Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

18/08/2017 - voz-do-leitor /Edição 1846
Parabéns, polícia!
Gostaria de parabenizar todos os policiais envolvidos na operação que prendeu os sequestradores na terça (15), em operação perto da Praça do Avião. Mesmo com todas as dificuldades de trabalho, fizeram um bom serviço. Claudia Santoro, via Facebook. 

Suicídio
Muitas pessoas insistem em atravessar de baixo da passarela na Estrada do Galeão, em frente à Praça do Avião. Elas precisam ser mais conscientes, já que não só colocam a sua vida em risco, mas também a dos motoristas que às vezes não consegue desviar e acabam provocando um acidente. Além do mais, de acordo com as leis de trânsito, atravessar debaixo de uma passarela é considerado suicídio. Glória Carneiro, na redação.
Barcas menores
As barcas são praticamente meu único meio de transporte. Sem conforto e muito velhas. Várias vezes a barca não consegue atracar por problemas técnicos. Além de melhorarias, deveriam criar outras linhas. Desafogaria o trânsito e conduções cheias. Deveriam também criar um tipo de táxi-barco, embarcações menores de 15 a 30 pessoas e com mais frequência. Angélica Bernini França, via Facebook.

Agradecimento
Gostaria de agradecer à Cedae e o Jornal Ilha Notícias pelo conserto feito na Rua Itapicuma, próximo ao número 204, no Jardim Carioca. Após publicarem a denúncia na coluna Boca no Trombone, uma equipe da Cedae foi ao local e rapidamente resolveu o problema. Maura Porto, na redação. 
Medo 
No Jardim Guanabara nesta semana, tiveram mais de três assaltos e um sequestro relâmpago na Rua Monsenhor Magaldi. Estamos todos com medo de sair na rua. Infelizmente, não podemos andar no nosso próprio bairro. Karine Soutto, via Facebook.

Mendes de Moraes
Parabéns aos alunos do Colégio Mendes de Moraes. Um grupo esteve no meu trabalho recolhendo materiais recicláveis e achei a gincana organizada pela escola, muito boa. Parabéns pela iniciativa! Sol Nogueira, via Facebook.

Hortinha é 10!
Nossa Ilha precisa de iniciativas como a da hortinha comunitária no Aterro do Cocotá. Cada um fazendo a sua parte. Não são grandes ações, mas pequenas atitudes fazem com que nossa comunidade local seja melhor. Jhonny Marvin, via Facebook.

Registro
Nós, funcionários da Clínica da Família Wilma Costa, agradecemos pelo carinho que os nossos pacientes tem com a gente. Fazemos nossa parte com muita atenção, sempre buscando o melhor e o crescimento do nosso trabalho. Sem ajuda da comunidade não seria possível. Muito obrigada. Ana Paula, via Facebook.

Tá feia a coisa!
Moro no Village e tenho percebido o aumento do número de assaltos por aqui nas ruas Jorge Veiga, Luís Sá e Fernando de Azevedo. Precisamos da ajuda da polícia nem que seja fazendo uma ronda pela região para tentar coibir esses assaltos. A coisa está feia! Marco Antônio, via Facebook. 





Edição 1851
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.