Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

14/07/2017 - voz-do-leitor /Edição 1841
Assalto de moto
Queridos amigos do Ilha Notícias, peço socorro pois na Rua Aylton Vasconcelos estão ocorrendo assaltos de motoqueiros pela manhã. Segunda (10), às  6h da manhã duas meninas foram assaltadas. Por favor nos ajudem!  Maria Eliene Filgueiras, via Facebook.

Sinal urgente!
É muito difícil atravessar na Rua Tenente Cleto Campelo, em frente ao EC Cocotá. Precisamos da instalação de um semáforo no local. Os pedestres correm risco todos os dias ao tentarem atravessar na via que é bastante movimentada. Andreza Dantas, via Facebook.

Assaltos sem fim
A polícia precisa tomar providências, o mais rápido possível, para diminuir os assaltos na Ilha. Não temos sossego, vivemos abalados o tempo todo, é assustador! Claudia Bastos, via Facebook.

Violação da lei
Os idosos ficam horas esperando um ônibus ou van e quando passa, o motorista diz que não pode levar como gratuidade porque já levaram outros idosos. Além da falta de respeito, é uma violação da lei que garante gratuidade aos idosos. Lucia Maria, na redação.

Calçadas de quem?
A falta de educação de alguns motoristas é grande. Muitos estacionam em cima da calçada na Rua Capitão Barbosa, no Cocotá, próximo ao Subway, o que prejudica bastante a circulação dos pedestres que tem que passar muitas vezes pelo meio da rua para desviar dos carros. André Hero, via Facebook.

Fezes caninas
As pessoas que passeiam na Praia da Bandeira com seus animais de estimação deveriam ter o bom senso de recolher as fezes deles porque a situação está vergonhosa. A Comlurb, está fazendo um ótimo trabalho na região mas é preciso a cooperação para a manutenção do bairro. Elaine Anjos, via Facebook.

Por que?
Por que em dia de jogo, o retorno para saída da Ilha, antes do McDonald’s fica fechado? Não faz sentido nenhum e só piora o trânsito. Daniel Max, via Twitter.

Vans loucas
Na última terça (11), duas vans que disputavam para chegar na frente no ponto do Extra avançaram o sinal na Estrada do Galeão, perto da estátua do Renato Russo, e quase atropelaram uma senhora. Essas vans geram um caos enorme na Ilha. Janaina Cristina, na redação.

Aeroporto
Na área do aeroporto, os ubers ficam parados nos pontos de ônibus dos dois lados da Avenida 20 de Janeiro e acabam colocando a vida de passageiros e motoristas em risco, já que os passageiros têm que descer no meio da via porque o ponto serve de estacionamento. Robson Santos, via Facebook.

Linha 324
Precisamos que os ônibus da linha 324 passem com mais frequência no aeroporto depois da meia noite. Toda vez que precisamos pegar esse ônibus, o tempo de espera é grande. Um total desrespeito com os trabalhadores. Rafael Castro, via Facebook.

Tubiacanga
Falta asfalto, transporte, rede de esgoto e iluminação pública em Tubiacanga. Os moradores precisam de ajuda. Aline Campos, na redação.

Saudades
Tempos bons eram quando ficávamos nas ruas brincando com nossos pais sentados em cadeiras de praias até as 2h da manhã. Hoje em dia deu 18h e todos têm que estar dentro de casa por causa da violência. Muito triste! Washington Luiz, via Facebook.a




Edição 1851
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.