Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do leitor

30/06/2017 - voz-do-leitor /Edição 1839
Parabéns, doutor
Agradeço aos profissionais de saúde do Hospital Municipal Evandro Freire pelo atendimento ao meu pai. Agradeço principalmente o doutor Mauro Freire pela humildade e bondade com os pacientes. É de doutores como você que precisamos para a sociedade. Muito obrigado! Anne Dias Monteiro, via Facebook.

Clima familiar
Moro na Portuguesa, mais precisamente na Aerobitas e nunca vi a rua tão limpa como em dia de jogos, o trânsito está organizado, não vejo as filas duplas em frente à escola da Haroldo Lobo, além do policiamento reforçado. No final do jogo, famílias na janela filmando a saída da torcida. Alexandre Nogueira, via Facebook.

Tristeza 
Muito triste o fechamento da Faetec. Fico indignada que um lugar que só ajudou a população acabe desse jeito. Essas pessoas agora não terão mais oportunidades onde tinham. Dói ver a rede Faetec assim! Amanda Carvalho, via Facebook.

Ajuda da GM 
A quantidade de carros parados em cima da calçada em frente à Clínica da Família, na Praia da Rosa, é tanta que somos obrigados a andar pela rua. Um cadeirante não conseguiria jamais circular pela calçada. Gostaria da ajuda da Guarda Municipal para tentar resolver essa situação. Hugo Viana, via WhatsApp.

Conselho tutelar
Nós insulanos, estamos precisando urgente de uma sede do Conselho Tutelar aqui na Ilha. Patrícia Freitas, via Facebook.

Colchão
Tanta gente precisando de um colchão e infelizmente a pessoa que não tem educação acaba jogando na praia. Poderia ao menos ter doado, né? Wanessa Diaz, via Facebook.
Cuidado!
Na Rua Haroldo Lobo, Portuguesa, dois homens de moto estão assaltando constantemente pela parte da manhã, bem cedo. Bianca Mendes, via Facebook.

Trânsito
Independente do Flamengo, o trânsito em horário de pico na Ilha, sempre foi caótico, nas vias principais. O povo se acostumou a reclamar de tudo. Linna Aline, via Facebook.

Poda urgente!
Estou com problema na Rua Boêmia, Jardim Carioca. Algumas árvores estão com galhos na fiação da Light e cheias de frutos que podem cair na cabeça das pessoas e nos carros na rua. Marcio Monteiro, via Facebook.

Fiscalização
A Ilha precisa de mais fiscalizações. As vans param em qualquer lugar, ônibus fora do ponto, carros estacionam em qualquer canto, falta de limpeza em alguns lugares. Luiza Santos, via Facebook.

Cruzamento
Moro próximo à Rádio Rio de Janeiro, no Tauá, e constantemente os bombeiros estão aqui socorrendo vitimas de acidentes no cruzamento da Rua Sobragi com a Estrada do Dendê. Nos finais de semana é certo que aconteça acidentes. Thiago Luiz, via Facebook.

Taxistas respondem
Comunicado da Associação dos Taxistas Autônomos do Cacuia informa que o motorista responsável pelo desrespeito a uma passageira, como publicado na edição da semana retrasada na coluna Boca no Trombone, já foi advertido. A associação pede para que quando ocorrer esse tipo de situação, o passageiro entre em contato com a entidade para resolver da melhor maneira possível. Julio Cerqueira, na redação.





Veja Também

Voz do Leitor - Volta, projeto! Na Pedra da Onça, no Bananal, as aulas do Projeto Rio Ar Livre foram suspensas. Estão todos indignados com o fim das aulas que levam qualidade de vida a tantas pessoas. S.Karine Magalhães, via Facebook.

Voz do Leitor - Precisamos da circulação de mais ônibus da linha 914 que faz o trajeto Bananal - Vigário Geral. O tempo de espera está cada vez maior. Será que estão retirando circulação ônibus dessas linhas? Regina Cândido, via Facebook.

Voz do Leitor - Os carros que ficam estacionados de qualquer forma em ruas estreitas e de mão dupla e em cima das calçadas, atrapalham demais a circulação dos pedestres. Rejane Pinto, via Facebook.

Voz do Leitor - Moro na Rua Fernandes da Fonseca, próximo ao Colégio Centro Educacional da Ribeira e estamos passando por um grande problema. A rua não tem sinalização de placa avisando que tem um colégio e muito menos sinalização na pista, assim, muitos carros passam em alta velocidade, podendo atropelar pedestres ou bater nos carros que estão parados. Precisamos da instalação de placas no local. Ricardo Gomes, via WhatsApp.

Voz do leitor - Praia da Bica Até quando nós que moramos próximos da Praia da Bica, vamos ficar sem dormir nas noites de quinta, sexta e sábado? Todo final de semana é um tormento por conta de carros de som e carros em alta velocidade até altas horas da madrugada. Está faltando um pouco de bom senso e respeito por parte dos frequentadores do local. Não somos contra diversão, mas contra o abuso! Laura Souza, via WhatsApp.

Voz do Leitor - Nós, moradores da Ilha, estamos cansados de solicitar a implementação de linhas de ônibus para a Zona Sul. Diversos moradores da região trabalham ou estudam na Zona Sul e seria uma ótima medida, já que ganharíamos tempo no deslocamento, ao invés de pegarmos pelo menos dois ônibus e perdermos tempo na viagem. Larissa de Souza, via Facebook.


Edição 1859
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.