Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

23/06/2017 - voz-do-leitor /Edição 1838
Denúncia
Solicito a remoção dos vendedores de pescados na calçada do Supermercado Mundial, no Cacuia. Os peixes estão impróprios para o consumo, já que ficam expostos sob o sol e calor durante o dia todo. Octaviano Sampaio, na redação.

Por que?
Gostaria de saber o porquê dos ônibus da linha Ribeira x Bonsucesso só passam de uma em uma hora. Enquanto os da linha 696 passam sequencialmente.  Shirley Chaves, na redação.

Cova da Onça
Na subida da Rua Carlos Ilidro, na Cova da Onça, em frente ao número 266, alguns paralelepípedos estão soltos, o que pode provocar acidentes a qualquer momento. Marcelo Arruda, na redação.

Motos barulhentas
Alguns motoqueiros de uma pizzaria que tem na Rua Visconde De Lamare, no Cacuia usam os canos das motos aberto, fazendo muito barulho. Os moradores não conseguem dormir a noite por causa do incômodo. Será que a PM poderia tomar uma atitude para nos ajudar? Carlos Junior, na redação.

Falta de educação
Estou grávida de seis meses e tive que fazer uma viagem do centro até a Ilha em pé, pois adolescentes sentaram na cadeira destinada à gestante e não saíram, fingindo que estavam dormindo. Acho um absurdo a falta de educação de algumas pessoas! Larissa Lima, na Redação.

Assaltos
Não podemos mais conviver na Ilha com a sensação de insegurança. Todos os dias ouvimos casos de roubo e furto. Precisamos dos policiais atuantes na região. Que volte a paz na Ilha. Yara Carvalho, via Facebook.

Cadê a Vivo?
Nós moradores da Portuguesa estamos com problema de falta de sinal telefônico desde quando começaram as obras da vivo. Lúcia Faria, na redação.
Parque Royal
Toda vez que chove aqui no Parque Royal, alguns bolsões d’água se formam nas ruas por causa da falta de bueiros e da limpeza deles. Acaba prejudicando a locomoção dos carros na área. Alexandre Ribeiro, via Facebook.

Falta sinal
Difícil mesmo é tentar atravessar na Rua Tenente Cleto Campelo, em frente ao EC Cocotá, que nem semáforo tem. As crianças e idosos correm perigo todos os dias para atravessar na via que é bem movimentada e ninguém toma uma providência. Noelly Rodrigues, via Facebook.

Linhas de ônibus
É péssimo na Ilha não ter ônibus para determinados lugares. Isso faz com que os moradores tenham que fazer baldeação para chegarem a alguns lugares de fora da Ilha. Beto Costa, via Facebook.

Sugestão
Com toda ação da ordem pública de não estacionar os carros em lugar irregular nos dias de jogos do Flamengo, precisamos que a prefeitura disponibilize novos lugares que poderão ser feitos de estacionamento rotativo, assim conseguiremos estacionar mais tranquilos e manter a região organizada. Renato Diaz, via WhatsApp.

Indignação
Fico indignado com o descaso do Hipermercado Extra com os clientes. O piso do estabelecimento vive molhado e nunca colocam placas para sinalizar. Semana passada, minha avó de 65 anos foi fazer compras e acabou caindo e se machucando. Os funcionários simplesmente falaram que não podiam fazer nada. Pablo Duarte, via Facebook.

Madrugadas vazias
É quase que impossível pegar qualquer tipo de condução de madrugada nas ruas da Ilha. Ônibus praticamente não existem e poucas vans circulam. Temos que recorrer aos táxis e ubers. Precisamos ter mais opções, pois algumas pessoas saem do trabalho de madrugada. Carla França, via Facebook.





Edição 1843
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.