Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

16/06/2017 - voz-do-leitor /Edição 1837
Tia Lavor
Um carro branco com quatro rapazes está assaltando constantemente pelo Cacuia. Vários alunos do colégio Tia Lavor foram assaltados na quinta (8), por volta de 21h10. Precisamos de mais policiamento no local. Beatriz Proença, via Facebook.

Perigo
No cruzamento da Estrada do Dendê, em frente a Rádio Rio de Janeiro, é muito difícil ver motoristas respeitarem o sinal de trânsito que tem ali para que os pedestres possam atravessar no local. Já presenciei vários acidentes e atropelamentos. Diana Oliveira, na redação.

Ponte Velha
Estava passando de ônibus pela ponte velha, em direção ao BRT, na sexta (9), quando presenciei um assalto. Muitas pessoas abandonaram seus carros e com medo, estavam abaixadas no meio da rua tentando se proteger. Lais Cerqueira, via WhatsApp.
Ônibus e barcas
Peço ajuda dos órgãos competentes para tentar aumentar o número de ônibus e barcas em circulação, já que a Ilha vai passar a receber os jogos do Flamengo. Michele Rodrigues, via Facebook.

Boogie Woogie
O trabalho que a Comlurb fez no BoogieWoogie, no dia 3, foi muito bom. Agora os moradores que moram perto do local precisam parar de jogar lixo ali e vigiar os que saem de outros lugares para jogar lixo nesse terreno. Parabéns, Comlurb! Maria Cristina, via Facebook.

Faltam ônibus
É uma batalha diária pegar ônibus para o Centro. Cheguei ao ponto na segunda (12), às 8h, esperei 50 minutos e, depois de vários frescões passarem, apareceu um ônibus lotado. E é aí que a correria começa, com várias pessoas se empurrando para disputar quem chega primeiro à porta do ônibus, e ter uma chance de embarcar. É triste começar o dia assim. Lucas Vieira, via Facebook.

Atenção Cet-Rio!
Um sinal de trânsito em frente à ponte que dá acesso para a Colônia Z-10 está com uma árvore cobrindo o radar, podendo gerar acidentes no local. Alan Coelho, via Facebook.

Assaltantes na moto
No domingo (11), por volta das 6h45, dois rapazes em uma moto assaltaram uma moça na Rua Serrão, próximo à ACM. Quero alertar a todos sobre o perigo no local e pedir mais segurança as autoridades. Carlos Leite, via Facebook.

Lixo pela janela
Diariamente vejo vários motoristas irresponsáveis jogarem lixo na rua pela janela do carro. É uma falta de respeito com quem utiliza e limpa a via. Depois todos nós que vamos sofrer com os alagamentos. Caroline Dantas, via Facebook.

Vamos melhorar?
Acho que o serviço das vans é importantíssimo para a locomoção dos insulanos, já que os ônibus não suprem a necessidade do povo, porém desde que estejam em bom estado, com motoristas educados e cobradores educados que respeitem as leis de trânsito. Pedro Carvalho, via Facebook.

Assalto na Pacheco
No último domingo (11), por volta das 18h, a Drogaria Pacheco, do Cocotá foi assaltada. É impressionante como o índice de assalto na Ilha tem aumentado. Cadê a segurança? Angelina Ornelas, na redação.

Viva a Lusa!
O time da Portuguesa está tirando onda na Série D do Brasileirão, estou confiante na vaga para a Série C do Brasileiro. Vamos, Lusa! Fabiano Gouvea, via Facebook.




Veja Também

Voz do Leitor - Volta, projeto! Na Pedra da Onça, no Bananal, as aulas do Projeto Rio Ar Livre foram suspensas. Estão todos indignados com o fim das aulas que levam qualidade de vida a tantas pessoas. S.Karine Magalhães, via Facebook.

Voz do Leitor - Precisamos da circulação de mais ônibus da linha 914 que faz o trajeto Bananal - Vigário Geral. O tempo de espera está cada vez maior. Será que estão retirando circulação ônibus dessas linhas? Regina Cândido, via Facebook.

Voz do Leitor - Os carros que ficam estacionados de qualquer forma em ruas estreitas e de mão dupla e em cima das calçadas, atrapalham demais a circulação dos pedestres. Rejane Pinto, via Facebook.

Voz do Leitor - Moro na Rua Fernandes da Fonseca, próximo ao Colégio Centro Educacional da Ribeira e estamos passando por um grande problema. A rua não tem sinalização de placa avisando que tem um colégio e muito menos sinalização na pista, assim, muitos carros passam em alta velocidade, podendo atropelar pedestres ou bater nos carros que estão parados. Precisamos da instalação de placas no local. Ricardo Gomes, via WhatsApp.

Voz do leitor - Praia da Bica Até quando nós que moramos próximos da Praia da Bica, vamos ficar sem dormir nas noites de quinta, sexta e sábado? Todo final de semana é um tormento por conta de carros de som e carros em alta velocidade até altas horas da madrugada. Está faltando um pouco de bom senso e respeito por parte dos frequentadores do local. Não somos contra diversão, mas contra o abuso! Laura Souza, via WhatsApp.

Voz do Leitor - Nós, moradores da Ilha, estamos cansados de solicitar a implementação de linhas de ônibus para a Zona Sul. Diversos moradores da região trabalham ou estudam na Zona Sul e seria uma ótima medida, já que ganharíamos tempo no deslocamento, ao invés de pegarmos pelo menos dois ônibus e perdermos tempo na viagem. Larissa de Souza, via Facebook.


Edição 1859
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.