Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

09/06/2017 - voz-do-leitor /Edição 1836
Protesto
Gostaria de saber o porquê de algumas vans aceitarem bilhete único e outras não. Será que essas que não aceitam são vans piratas? Julia Cavalcante, via Facebook.

Perigo
Moro na Estrada do Dendê, próximo a igrejinha, e tem uma árvore que está totalmente podre e cheia de cupins. Precisamos que ela seja removida, antes que aconteça um acidente. Até o engenheiro da prefeitura já a condenou. Jedir Coutinho, via Facebook.

Assalto de moto
Na terça feira (6), estava descendo a Rua Dom Antônio de Macedo, Jardim Guanabara, quando uma moto com dois rapazes passaram por mim e retornaram na esquina, me encurralaram no muro de uma casa e levaram minha bolsa com todos os documentos. A sensação é horrível, você fica impotente e sem reação nenhuma. Eliza Castello, via Facebook. 
Passarela
Para evitar acidentes eu só atravesso pela passarela. Infelizmente, muitos idosos com problemas nas articulações não conseguem ir pela passarela e se arriscam ao atravessar pela rua. As pessoas precisam ter mais atenção. Ana Paula Soares, via Facebook.

Mosquitos
A quantidade de mosquitos na região aumentou bastante. Moro na Rua Sargento João Lopes, Jardim Carioca, e todos os dias coloco muito veneno por toda minha casa. Uma providência precisa ser tomada com urgência. Carla Matos, na redação. 

Absurdo
É um absurdo que há dias uma caçamba de entulhos e materiais de construção esteja na calçada impedindo a passagem de pedestres na Estrada da Cacuia, em frente ao antigo prédio da Oi Telemar. Pedimos a ajuda da Comlurb. Alex Correa, via Facebook. 
Ninguém respeita
No cruzamento da Estrada do Dendê, em frente à Rádio Rio de Janeiro, dificilmente os motoristas respeitam o sinal. Já vi várias batidas e atropelamento no local e até hoje nada foi feito para amenizar esse problema. Carla Sampaio, na redação.

Abandonados
Tubiacanga está cheia de animais abandonados e parece que a cada semana aumenta essa quantidade. Alguns moradores acabam adotando porque não conseguem ver o sofrimento deles na rua. Gatos e cachorros sobrevivem dos restos de comidas que são jogados no lixo. Solange Carneiro, na redação. 

Idosos x Vans
É um absurdo algumas vans da Ilha se negarem a transportar idosos gratuitamente. A lei diz que as vans são obrigadas a transportar os idosos que possuírem o cartão de gratuidade. Mas nem todos os motoristas respeitam, mesmo com os veículos vazios. Os idosos merecem mais respeito. Otávio Felix, via WhatsApp. 

Caos no Cacuia
Na Estrada da Cacuia, em frente ao Colégio MV1 todo dia é o mesmo cenário. Nos horários de entrada e saída da escola, os pais param seus veículos no meio da rua com o pisca alerta ligado. A rua vira um caos! Maria Clara, na redação.

Extra e defeitos
A escada rolante do Hipermercado Extra vive com defeito, assim como o ar condicionado está sempre desligado. Sem contar a falta de funcionários nos caixas, que geram filas enormes nos poucos que funcionam. Cleyde Santos, na redação. 

Falta água
Moro no morro do Barbante e estamos com problemas na distribuição de água. Será que a Cedae poderia nos ajudar?  Zelito Varella, via Facebook. 




Edição 1843
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.