Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

19/05/2017 - voz-do-leitor /Edição 1833
Fogos & Cães
Peço para que os torcedores de futebol comemorem seus festejos de outra forma. Os rojões e os fogos assustam os cães, alguns acabam fugindo e sendo atropelados. Por favor, peço que tenham respeito a esses cachorrinhos. Carla Andrade, via redação.

Desrespeito
Compreendo o quanto é difícil ter vagas para estacionar na Ilha, pois também tenho carro, mas como moradora e pedestre, acho um enorme desrespeito que os motoristas estacionem seus carros em cima das calçadas sem sequer deixar um espaço para quem precisa passar. Peço um pouco de bom senso, já que existem poucas vagas. Marcelo Felipe, via Facebook.

Barcas é solução
Para mim é clara a necessidade de medidas que priorizem o transporte de barcas na Ilha. Além de ser uma alternativa que funcione para a região, reduziria o fluxo de carros na saída da Ilha e melhoraria o trânsito. Leonardo castro, via Facebook.

Gente da Ilha
A Beta é como uma mãe de todos e super mulher. Eu tenho total respeito por essa pessoa, já me ajudou muito e é muito querida por todos do INPS e da Ilha.  Fernando Nascimento, via Facebook.

Igreja tombada
Tombada literalmente, mas pelo descaso! Realmente lamentável. E mesmo que alguém queira tentar consertar a Igreja Nossa Senhora da Ajuda, para que não desabe, não pode. Lamentável! Penha Gimenis, via Facebook.

Erro na ciclovia
Moro na Ilha há mais de 40 anos e já vi vários erros na região. Mas até hoje um dos piores foi a construção da ciclovia na Praia da Bica. A via além de ser mão dupla, tem bastante movimento, por isso acaba prejudicando os ciclistas que tentam andar na sua própria faixa mas não evitam o risco de serem atropelados. Carlos Silva, via WhatsApp.

Mau exemplo
Não existe fiscalização na Rua Cambaúba no período da tarde em frente ao Colégio Cambaúba, no horário que os pais e conduções buscam os seus filhos e estacionam no meio da rua. Uma desordem total. Felipe Lopes, via WhatsApp.

Pichações
Tenho visto muitos imóveis pichados pela região e os proprietários estão cansados de conservarem seu patrimônio, porque sabem que logo eles estarão sujos de novo. Infelizmente, nós insulanos já nos acostumamos com isso. Louise Vieira, via redação.

Indignação
Exponho minha indignação com as quadras do Corredor Esportivo, principalmente a de tênis. Sou morador da região e amante do esporte e nunca pude utilizar o local para lazer. A cerca é baixa, a quadra é curta, o piso é inadequado e os postes de sustentação da rede foram roubados do local. Gabriel Nascimento, via redação.

Falta respeito
É um descaso alguns motoristas de vans da região se acham no direito de descumprir a legislação e impedem que idosos e estudantes, que possuem cartão de gratuidade, de utilizarem os transportes. Não são todos que operam dessa forma, mas é uma boa maioria. Adriana Paz, via WhatsApp.

Calçadas
Há muitas raízes de árvores quebrando as calçadas por toda a Ilha. Já vi crianças e idosos caindo e se machucando ao tropeçar nesses locais. As calçadas precisam de manutenção. Amanda Neves, via Facebook. 







Edição 1851
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.