Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

12/05/2017 - voz-do-leitor /Edição 1832
Bombeiros
Quero dar os meus parabéns para os bombeiros de plantão na sexta (5). Vivi pessoalmente a experiência do atendimento neste dia e foram competentes. Parabéns pelo carinho e eficiência no serviço. Continuem assim! Vera Amarante, via Facebook.

Os barulhentos
Muitos jovens metidos a sabichões aqui da Ilha não sabem andar na pista da maneira correta, nem de carro, muito menos de moto. Passam em uma velocidade absurda além do barulho insuportável que eles fazem questão de reproduzir ao passarem. É um inferno! Beatriz Castelo Branco, via Facebook.

Trote pelo Ifood
Sou pizzaiolo e como muitos outros comerciantes, passamos por um fato inusitado nesta sexta (5). Alguém fez pedidos de comida pelo Ifood em vários restaurantes e pizzarias, mas na verdade era alguém passando trote. Muita gente perdeu dinheiro com essa atitude infantil. Havia mais de 10 motoqueiros em frente a casa de uma pessoa nas Pitangueiras, onde era o endereço que direcionavam o pedido, e o  morador da casa não tinha nada a ver com o fato. Lucas Amaro, via Facebook.

Caminhão fantasma
É um absurdo que mesmo depois de inúmeras reclamações sobre um caminhão, que permanece em cima da calçada da Avenida Paranapuã, esquina com a Rua Pio Dutra, na Freguesia, nenhum órgão tenha tomado uma atitude. Luísa Silva, via WhatsApp.

Mau cheiro
Pedimos mais iluminação e segurança na passarela em frente ao Hipermercado Extra. Além de escuro, é um lugar com mau cheiro, deserto e sem manutenção, facilitando a presença de mendigos e ladrões. Elieth Cezário, via Facebook.

Sinal perigoso
O sinal em frente à Praça do Renato Russo está cada vez mais perigoso, tem que tomar bastante cuidado porque muitos motoristas em alta velocidade acabam avançando, principalmente os que vem da direção do Assaí. Marise Carmo, via Facebook.  

Ônibus na LV 
É triste que nós, moradores da Ilha, não tenhamos opção de linhas de ônibus com ar condicionado pela Linha Vermelha, sem ser o frescão que é caro. Quem não pode pagar o executivo só tem duas opções, ou o quente e rápido ou o gelado e demorado. Absurdo! Felipe Feliz, na redação.

Reforma na praça
Já pedimos que sejam feitas melhorias na praça que fica atrás do Paulino Werneck. Nossos filhos  não podem mais brincar porque não há segurança no local. Peço que vá uma equipe da prefeitura para fazer nova vistoria e constate as necessidades da praça. Lucas Campos, na redação.

Saudades 
Saudades da Ilha, que na minha adolescência era um local ótimo para sair de casa tranquila e à noite ficar com a turma sentada na mureta da Praia da Bica. Hoje sempre existe aquele receio. Saudades! Cristina Gonçalves, via Facebook.

Tristeza
Meus sentimentos a todos os amigos e familiares da insulana Magda Ayres. Fiquei chocada com esse acidente horrível. Na semana do Dia das Mães perder uma filha dessa maneira, só Deus para confortar o coração dessa mãe que perdeu uma menina linda. Ana Paula Soares, via Facebook.




Veja Também

Voz do Leitor - As autoridades precisam atender as reclamações dos moradores para coibir a ação de flanelinhas sem talão. Eles exercem a atividade ilegalmente e ameaçam quando não estamos dispostos a pagar ou não temos dinheiro. A PM deveria fazer uma ronda pela Estrada do Galeão, principalmente próximo ao Cacuia. Carla Porto, via Facebook.

Voz do Leitor - 17° Batalhão Meus parabéns aos policiais do 17° Batalhão! Em meio a tantas críticas e descaso, ainda conseguem cumprir com os deveres e proteger nossa Ilha. Ruan Val, via Facebook.

Voz do Leitor - Queria parabenizar a Guarda Municipal e a Polícia Militar pela operação contra as linhas chilenas usadas no Aterro do Cocotá. O local é para diversão, onde famílias e crianças frequentam para o lazer. Continuem com esse trabalho, expandindo-o para outros locais da Ilha. Jair Moura, via Facebook.

Voz do Leitor - Limpeza na Bica Poderiam fazer um mutirão com a população insulana, para juntos tentarmos limpar a Praia da Bica. Dá pena de ver o estado que ela se encontra. Vamos juntos tentar conscientizar o povo, fazendo a nossa parte. Viviane Flores, via Facebook.

Voz do Leitor - Vias do perigo As vezes deixo de ir para compromissos fora da Ilha por causa do medo, nunca sei, quando está seguro ou não, passar pela Linha Vermelha, Avenida Brasil e Linha Amarela. É muito triste ter que conviver com essa insegurança. Esses caminhos viraram verdadeiras roletas russas! Arthur Luiz, via Facebook.

Voz do Leitor - Onde estão os pais desses jovens destruidores de ônibus que não os educam? Alguns na verdade até educam, mas não podem estar com os filhos o tempo todo porque trabalham. Mas se os pais não educam, a vida ensina de forma rígida. Igor Ribeiro, via Facebook.


Edição 1903
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras