Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

05/05/2017 - voz-do-leitor /Edição 1831
Orgulho 
Gosto de morar na Ilha. Pode até acontecer alguma situação triste, mas aqui ainda é o melhor lugar para viver com nossa família. Amo nosso bairro, e tenho pedido a Deus para abençoar esse lugar tão lindo. Rose Ventura, via Facebook.

Sem gás
A cada dia que passa temos perdido nossos direitos. Nesta semana me deparei com o fato de ficar sem gás, pois as empresas que entregam não querem entregar na Praia da Bandeira. As empresas estão evitando entregar aqui e no Tijolinho. São lugares onde não há confrontos nem operações polícias. É um desrespeito com os moradores. Helena Ferro, via WhatsApp.

PM é 10!
Essa fatalidade que está acontecendo na Ilha e no Rio de Janeiro, de guerra do poder paralelo é fruto da crise moral do estado. Um desgoverno sem tamanho e sem preparo. Parabéns à Polícia Militar que mesmo recebendo os salários atrasados, dão o sangue pela população. Carlos Farias, na redação.

Irregularidade
É muita ignorância e falta de respeito sem limites. Todos querem cobrar seus direitos, mas seus deveres não. Qualquer pessoa com consciência sabe que não é seguro pescar na ponte nova, que dá acesso à entrada e saída da Ilha, que pode causar danos e é errado transitar nessa via. Quem estaciona no recuo está impedindo, quem tem uma eventual necessidade mecânica no veículo, de utilizar o espaço. Alessandra Almeida, via Facebook.

Bom senso
Quem dera que nosso problema fossem só alguns carros abandonados. Diariamente motoristas irresponsáveis fazem as calçadas de estacionamento impedindo nossa passagem. Não pensam nos cadeirantes, não pensam nas grávidas. Um pouco mais de bom senso, por favor. Gessica Cunha, via Facebook.

Flalusa 
A Portuguesa pode contar com a torcida do Flamengo, pois nossa aliança é de amizade e respeito. As duas agremiações juntas só tem a ganhar. Viva o Fla e a Lusa. Reinaldo Almeida, via Facebook.

Comida Di Buteco
Amo a comida do Bar do Camarão, que está concorrendo ao prêmio deste ano. Frequento há anos e todos nós, insulanos, estamos na torcida para trazermos esse prêmio para casa. Ilana Ribeiro, via Facebook.

Uber
A bagunça continua na Estrada do Maracajás, devido a esses motoristas de aplicativos. Todo mundo tem o direito de trabalhar, mas não podem atrapalhar o trânsito na via ocupando os dois lados da mesma, estacionando e não deixando o trânsito fluir. Como se já não bastasse isso, ainda param nos portões de garagem impedindo os moradores de sair. Fabio Silva, via Facebook.

Sujismundos
Diariamente vejo motoristas irresponsáveis que jogam lixo na rua pela janela do carro. É uma falta de respeito com quem limpa e uma falta de respeito com quem utiliza a via. Depois todos vamos sofrer quando chove e acontecem os alagamentos. Maria Clara, na redação.

Na bronca
O governo aluga o espaço público para empresas, que sugam até a alma do povo. Nós já pagamos impostos caríssimos e ainda temos que pagar pelo espaço público é revoltante. Nada justifica o aumento desse estacionamento. Não pensam na população. Leonardo Pereira, via Facebook.





Veja Também

Voz do Leitor - Volta, projeto! Na Pedra da Onça, no Bananal, as aulas do Projeto Rio Ar Livre foram suspensas. Estão todos indignados com o fim das aulas que levam qualidade de vida a tantas pessoas. S.Karine Magalhães, via Facebook.

Voz do Leitor - Precisamos da circulação de mais ônibus da linha 914 que faz o trajeto Bananal - Vigário Geral. O tempo de espera está cada vez maior. Será que estão retirando circulação ônibus dessas linhas? Regina Cândido, via Facebook.

Voz do Leitor - Os carros que ficam estacionados de qualquer forma em ruas estreitas e de mão dupla e em cima das calçadas, atrapalham demais a circulação dos pedestres. Rejane Pinto, via Facebook.

Voz do Leitor - Moro na Rua Fernandes da Fonseca, próximo ao Colégio Centro Educacional da Ribeira e estamos passando por um grande problema. A rua não tem sinalização de placa avisando que tem um colégio e muito menos sinalização na pista, assim, muitos carros passam em alta velocidade, podendo atropelar pedestres ou bater nos carros que estão parados. Precisamos da instalação de placas no local. Ricardo Gomes, via WhatsApp.

Voz do leitor - Praia da Bica Até quando nós que moramos próximos da Praia da Bica, vamos ficar sem dormir nas noites de quinta, sexta e sábado? Todo final de semana é um tormento por conta de carros de som e carros em alta velocidade até altas horas da madrugada. Está faltando um pouco de bom senso e respeito por parte dos frequentadores do local. Não somos contra diversão, mas contra o abuso! Laura Souza, via WhatsApp.

Voz do Leitor - Nós, moradores da Ilha, estamos cansados de solicitar a implementação de linhas de ônibus para a Zona Sul. Diversos moradores da região trabalham ou estudam na Zona Sul e seria uma ótima medida, já que ganharíamos tempo no deslocamento, ao invés de pegarmos pelo menos dois ônibus e perdermos tempo na viagem. Larissa de Souza, via Facebook.


Edição 1859
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.