Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

A Voz do Leitor

20/04/2017 - voz-do-leitor /Edição 1829
Placas pichadas
É um completo desrespeito ao idoso cobrirem as orientações das placas que indicam vagas exclusivas. Muitas vezes eles não conseguem se locomover facilmente, e como um irresponsável cobre a placa, possibilita a outros motoristas estacionarem nas vagas preferencias e os idosos só acham vagas distantes. Isadora Freitas, na redação.

Uma boa
Está ficando muito bom o estádio da Lusa. Agora vou poder assistir o meu São Paulo na Ilha sem precisar me deslocar até o Maracanã. Vai facilitar muito a vida dos torcedores insulanos. Luan Gomez, via Facebook.

Uber na mira
Sabemos que os motoristas da Uber são trabalhadores que precisam do seu espaço, mas uma motivação boa não justifica um erro grave, que é atrapalhar o sossego dos moradores. Que haja regulamentação do serviço na cidade, para que ninguém atrapalhe a vida de ninguém. Márcia Peixoto, via WhatsApp.

Ônibus velhos
Mais uma vez a Paranapuan e seus descasos. Na quinta (13) peguei o 910 no Tauá que só chegou até a Flora da Cacuia. Painel apitando a todo momento apontando problema, e não deu outra. O mau estado de conservação faz com que quebre à toa, nos atrasa e se ligamos para empresa eles ou não atendem ou fazem pouco caso. Felipe Castro, na redação.

RIOgaleão
É um absurdo os poucos ônibus que temos para ir ao Aeroporto, terem sido impedidos de passar pelo Terminal 2. Ninguém faz nada para mudar essa situação. Quem trabalha ou vai pegar o BRT ali, tem que ir de Van ou Táxi? Agora que o BRT fechou no Terminal 1, mais passageiros vão precisar ir para o Terminal 2. Essa ordem tem que ser revista. Márcia Pombo, via Facebook.

17º BPM
Parabéns ao 17º BPM que tem aumentado o policiamento na Ilha. A sensação de segurança tem aumentado. Que só venhamos ter motivos para elogiar a Polícia Militar na Ilha. Vanessa Germano, via WhatsApp.

Trânsito nervoso
As pessoas não são prudentes no trânsito insulano. São impacientes, nunca querem dar passagem, não são gentis e tudo parece uma competição. O desfecho são acidentes que poderiam ser evitados com mais atenção, principalmente em dias chuvosos. Vivi Veríssimo, via Facebook.

Comlurb é 10
Gostaria de parabenizar a equipe da Comlurb que estava cortando mato de várias praças pela Ilha na semana passada. Precisamos manter bonita e conservada a nossa região. Cada um fazendo sua parte, tudo sai perfeito. Lucas Moraes, na redação.

Cuidado no Face
É muito perigoso a divulgação de notícias falsas pela Ilha. Muitas vezes vemos casos que nem estão acontecendo sendo espalhados pelas redes sociais só para gerar pânico e preocupações sem necessidade. Muitas vezes quem está retransmitindo, nem parou para saber se a informação era verdadeira ou não. Temos que ficar atentos com o que compartilhamos. Rosa Cabral, na redação.

 





Edição 1851
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.