Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

A Voz do Leitor

10/03/2017 - voz-do-leitor /Edição 1823
Valeu, União!
Mesmo a União não tendo sido campeã na Sapucaí, valeu a pena o esforço, a alegria de cada um e a dedicação. Foi um espetáculo bonito, até porque três estandartes de ouro não são para qualquer escola. Cida Oliveira, via WhatsApp.

Pipas
Todo dia vejo crianças se arriscando desnecessariamente por conta de pipas, atravessando as ruas sem olhar e subindo em lugares que tem contato com fio. Os pais devem orientar seus filhos sobre o risco e ficar de olho, não podemos permitir que uma brincadeira se torne uma tragédia. Sara Gomes, via redação.

Agradecimento 
Gostaria de agradecer ao Jornal Ilha Notícias por denúncia vazamento de esgoto aqui na Estrada Rio Jequiá, pois logo em seguida a Cedae veio e resolveu o problema. Estão de parabéns. Lívia Moraes, por redação.

Gato de luz
Com a quantidade de gatos que vemos espalhados por postes na Ilha, não me surpreenderia se tivéssemos mais casos de curto circuito, igual o que deu na Estrada do Dendê na segunda (6). Roubo de energia é crime. Jorge Roberto, via Facebook. 

Fla na Ilha
Acho estranho cobrar da prefeitura melhorias, mas quando vem um investimento da iniciativa privada, como é o do Flamengo, que vai trazer mais vida ainda para a nossa região, a população reclama. Querem que a Ilha seja como a Zona Sul apenas com residências? Isso é impossível! Que venham os investimentos. Atmos Maciel, via Facebook. 

Mengão no Luso
Não vejo a hora de ver meu Mengão, time que balança meu coração desde sempre, jogando aqui em casa no Estádio da Lusa. Amanda Padilha, via Facebook. 

Irretocável
Sou Salgueirense de corpo e alma, mas tenho que admitir, a União da Ilha fez um desfile irretocável, uma verdadeira campeã. Estão realmente de parabéns! Augusto Leite, via Facebook.

Estima de melhoras 
Todos nós moradores do condomínio Almirante Alves Câmara, estamos torcendo pela recuperação dos nossos vizinhos que se acidentaram na última sexta (3), durante uma explosão no apartamento. Uma manhã muito triste. Larissa Cobar, via Facebook.

Mais fiscalização
Os acidentes no trânsito da Ilha mostram como é preciso ter sempre uma fiscalização constante e a presença de guardas municipais por toda a Ilha. O trânsito caótico com vans, kombis, que em alguns lugares voltaram a circular, e motoristas irresponsáveis precisam ser fiscalizado diariamente. José Gabriel, por redação.

Gambá no telhado
Nesta semana, um gambá apareceu no telhado da minha casa, no Quebra Coco. Quero agradecer o trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros da Ilha, que foi muito prestativa e rapidamente retirou o animal com segurança. Lucio Costa, por redação.

Baile infantil 
Tenho ótimas recordações da minha infância sobre os bailinhos do clube da Portuguesa. Muito bom hoje poder levar meus filhos para se divertirem à moda antiga. Martha Ferreira, via Facebook.

Carnaval no Cacuia
Torço para que um dia o carnaval do Cacuia volte com peso, com beleza e educação. Foi lindo ver esse ano sem confusão, sem violência e com muita paz e amor. Não é algo apenas dos políticos, a população tem que abraçar a causa. Roberto Baldo, via Facebook.




Veja Também

Voz do Leitor - Volta, projeto! Na Pedra da Onça, no Bananal, as aulas do Projeto Rio Ar Livre foram suspensas. Estão todos indignados com o fim das aulas que levam qualidade de vida a tantas pessoas. S.Karine Magalhães, via Facebook.

Voz do Leitor - Precisamos da circulação de mais ônibus da linha 914 que faz o trajeto Bananal - Vigário Geral. O tempo de espera está cada vez maior. Será que estão retirando circulação ônibus dessas linhas? Regina Cândido, via Facebook.

Voz do Leitor - Os carros que ficam estacionados de qualquer forma em ruas estreitas e de mão dupla e em cima das calçadas, atrapalham demais a circulação dos pedestres. Rejane Pinto, via Facebook.

Voz do Leitor - Moro na Rua Fernandes da Fonseca, próximo ao Colégio Centro Educacional da Ribeira e estamos passando por um grande problema. A rua não tem sinalização de placa avisando que tem um colégio e muito menos sinalização na pista, assim, muitos carros passam em alta velocidade, podendo atropelar pedestres ou bater nos carros que estão parados. Precisamos da instalação de placas no local. Ricardo Gomes, via WhatsApp.

Voz do leitor - Praia da Bica Até quando nós que moramos próximos da Praia da Bica, vamos ficar sem dormir nas noites de quinta, sexta e sábado? Todo final de semana é um tormento por conta de carros de som e carros em alta velocidade até altas horas da madrugada. Está faltando um pouco de bom senso e respeito por parte dos frequentadores do local. Não somos contra diversão, mas contra o abuso! Laura Souza, via WhatsApp.

Voz do Leitor - Nós, moradores da Ilha, estamos cansados de solicitar a implementação de linhas de ônibus para a Zona Sul. Diversos moradores da região trabalham ou estudam na Zona Sul e seria uma ótima medida, já que ganharíamos tempo no deslocamento, ao invés de pegarmos pelo menos dois ônibus e perdermos tempo na viagem. Larissa de Souza, via Facebook.


Edição 1859
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.