Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

24/02/2017 - voz-do-leitor /Edição 1821
E agora?
Havia uma viatura que ficava em frente ao condomínio do edifício comercial Valentin Bouças na Rua da Colina, mas alguns condôminos reclamaram que por ali o veículo atrapalhava o trânsito. Agora vemos assaltos por ali, pois não há mais patrulha e o povo reclamando que não tem mais a viatura. Não sabem o que querem. Felipe Avelar, via Facebook.

Bruna Bruno
Fico muito feliz, como insulana e apaixonada pela União da Ilha, em ver a Bruna Bruno de volta à Sapucaí com a nossa escola. Sem duvida ela é a cara da Ilha, eterna rainha. Eliane Valentim, via Facebook

Perigo nos blocos
Perigo constante, nesses dias de carnaval, sair em alguns blocos na Ilha. No sábado o que mais ouvi foram relatos de vândalos que chutavam os carros, jogavam bebida alcoólica nas pessoas e ameaçavam de machucá-las. Se o insulano não sabe brincar de forma decente no Carnaval e só quer perturbar, melhor que fique em casa e não atrapalhe a festa alheia. Aline Lemos, via redação.

Inconformismo
Nos últimos anos vemos a Ilha crescendo no lazer e na gastronomia, principalmente na Praia da Bica. Entretanto alguns donos de quiosques se sentem no direito de tomar as calçadas, empurrando os pedestres para as ruas. Assim como a Guarda Municipal multa os carros nas calçadas, deveria multar os donos dos quiosques que dominam as calçadas. Falta de bom senso. Felipe Melo, via WhatsApp 

SOS ciclistas
É difícil ser ciclista na Ilha. Vejo diversas vezes o desrespeito dos motoristas com o espaço reservado ao ciclista. Na Sexta (17), um ciclista foi atropelado por um irresponsável que vinha acelerado na Estrada do Dendê. Revoltante! Julio Mattos, via redação.

Postura civilizada
Torço para que a União faça o mais lindo dos carnavais, mas também o insulano pode colaborar não urinando nas ruas, não jogando lixo no chão e respeitando as diferenças. Vamos fazer bonito não só na Avenida, mas nas ruas também. Rogério Valadão, via redação.

O álcool e o carnaval
Os jovens da nossa região precisam atentar ao perigo do consumo excessivo de álcool. Já cansei de ver meninos e meninas, às vezes até menores de idade, que bebem de forma irresponsável e ficam passando mal pelos cantos da Praia da Bica e outros bairros. Também se arriscam pegando o carro e dirigindo pelas ruas da Ilha, colocando em risco a própria vida e a vida de terceiros. Sempre tem que haver moderação. Pedro Henrique, via Facebook. 

Agradecimento
Gostaria de agradecer ao Corpo de Bombeiros da Ilha do Governador por terem atendido o chamado dos moradores da Rua Waldir Pereira do Nascimento, na Portuguesa, de forma muito rápida e combatido um incêndio no local, que ocorreu na noite da segunda (20). Rafael Amendola, via Facebook 

Poluição na Rosa
Na Praia da Rosa fica complicado conviver com a poluição por causa dos dejetos que são jogados diretamente na água. Uma falta de respeito com os moradores e pescadores, que são obrigados a conviver com toda essa sujeira. Triste a situação das nossas praias. Patrícia Souza, via Facebook.





Edição 1834
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.