Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

17/02/2017 - voz-do-leitor /Edição 1820
Pichação
É muita falta de caráter de certas pessoas, sujarem a casa de outras pessoas, manchando seus muros com as pichações. Não é arte, é sujeira! Arte é o grafite, que traz brilho para nossa região. Cristiane Boia, via Facebook.

Flalusa
Não podemos apenas reclamar e criticar a vinda do Flamengo para a Ilha. A região será beneficiada com a chegada do Urubu e essa união “Flalusa”, trará investimentos também para a nossa região. João Carlos, via Facebook.

Falta de ordem
Acho as vans um serviço muito necessário. O problema é que a concorrência é grande e aí fica esse rolo todo no trânsito. Muitas vans disputando passageiros e não se organizam para melhorar o serviço, pois não podemos ficar à mercê só das empresas de ônibus. João Pereira, via Facebook.
 
Atenção!
Já cansei de ver aos domingos, motoristas de ônibus estacionados aqui em Tubiacanga para não fazerem a última viagem que sairia às 20h20. Depois na maior cara de pau saem para a garagem e deixam muitos moradores sem transporte. Às vezes as próprias empresas não entendem o porquê de tanta reclamação, mas alguns funcionários mancham a marca da empresa. Lucas Silva, via Facebook.

Portugal
Moro em Portugal há 15 anos, fico muito grata e feliz por poder ter acesso e saber as notícias da Ilha através do jornal. Informação de qualidade! Sandra Regina, via Whatsapp.

Educação
É claro que temos um problema com a educação de motoristas do transporte público na Ilha, mas ao mesmo tempo o motorista que reclama das vans, dos ônibus e outros meios, é o mesmo que também não respeita o sinal vermelho, não indica sentido da seta para entrar ou sair, é o mesmo que buzina a todo tempo e perturba a paz nas ruas. João Carlos,via Facebook

Indignação
A população de Tubiacanga está reflorestando as áreas verdes, onde não podem haver construções de casas. Aí vem um qualquer e, por conta própria, derruba as árvores. Cadê a Infraero e as autoridades que não estão vendo isso? Pelo que todos nós sabemos derrubar árvore sem autorização é crime! Uma total falta de respeito! Lana Pereira, via Facebook 

Estresse
Muito bom ver a presença da Polícia Militar nos blocos de carnaval da Ilha, mas ainda precisamos de uma atenção maior. Domingo na Praia da Bica, vários assaltos enquanto o bloco acontecia, eu mesmo fui uma das vítimas. É frustrante ir para se divertir e voltar mais estressado ainda. Gabriel Andrade, via Facebook.

Perigo na calçada
É preocupante na Rua Alberto de Gusmão uma amendoeira que toma conta da calçada inteira. Eu mesmo já tropecei nela, cai e me custou uma cirurgia na coluna. Uma cadeirante já caiu e se machucou. Esperamos medidas do poder público, antes que mais alguém se machuque. Armando Melo, via Whatsapp

De olho no Ilha
É um perigo nos nossos dias esse compartilhamento de informações falsas, que são divulgadas apenas para espalhar o terror e o medo. A quantidade de mensagens falsas que foram divulgadas falando da greve na polícia, foi um absurdo. Fico sempre de olho no Ilha Notícias, para me informar da forma certa. José Vicente, via redação





Edição 1843
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.