Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

10/02/2017 - Voz do Leitor /Edição 1819
Boa ideia
A ideia de retornar com a multa para quem jogar lixo nas ruas é muito boa. Com a quantidade de pessoas que descartam irregularmente o lixo em qualquer canto, a prefeitura teria uma grande arrecadação, sem contar que quando mexe no bolso, a população aprende! Almirante Alcantara, via Facebook.
 
Gratidão
Estou morando em Minas Gerais, mas sou insulano. Agradeço a equipe do Ilha Notícias por me manter informado de tudo que tem acontecido na nossa região tão querida e amada.Alberto Alves, via Facebook. 
 
Equipe certa
Parabéns ao novo Administrador Regional da Ilha, Márcio Pimenta. Somando a equipe certa junto com o superintendente Daniel Balbi, sabemos que farão o melhor para nossa região. Homem de caráter e honestidade. Missão dada é missão cumprida!Marina Nascimento, via Facebook. 
 
Extra quente
Fico indignada com o descaso do Hipermercado Extra com os clientes. Há mais de um mês um calor absurdo dentro do estabelecimento. Minha mãe tem 73 anos e toda vez que vai lá passa mal, uma sauna nas filas. Tentei fazer uma queixa formal, mas informaram que o estabelecimento é antigo e os aparelhos estão com defeito. Um absurdo!Jorge Jardim, via Facebook.
 
Moradores de rua 
É preciso dar uma atenção especial para debaixo do viaduto do Galeão. Todos os dias eu passo por ali, e cada vez aumenta o número de moradores de rua. Precisamos trabalhar para dar segurança, dignidade e abrigo para essas pessoas. É triste vê-los naquelas condições. Márcia Silveira, via Facebook.
 
Baía suja
Corro todos os dias no Moneró, vejo lançamento de esgoto na nossa Baía e constantemente moradores jogando lixo nela. Precisamos olhar para a Baía como nossa, temos que cuidar. Emerson Mask, via Facebook. 
 
GM de olho!
Seria muito bom se a Guarda Municipal ficasse de olho nos flanelinhas que temos espalhados pela Ilha. Com certeza quando começarem os jogos do Flamengo por aqui, eles irão se multiplicar. Fiquem atentos! Maria Rodrigues, via Facebook. 
 
Cooperatividade
Enquanto todos nós não começarmos a andar juntos com as autoridades, e só reclamarmos, de nada adianta. Os carros nas calçadas somos nós que deixamos; lixo na rua também somos nós; poluição nas praias também. Às vezes cobramos demais e fazemos de menos. Elaine Silva, via redação.
 
Educação 
Precisar que a prefeitura ensine a população que não pode jogar lixo no chão em pleno século XXI, é um absurdo! As pessoas precisam fixar em suas mentes que as maiores prejudicadas com a sujeira é a sociedade como toda. A multa vem para educar um povo sem educação. Gustavo Rocha, via Facebook.
 
Alô, Cedae!
Lamentável ver na Ribeira o vazamento de esgoto. Estamos às vésperas do carnaval, os blocos já começaram, precisamos fazer uma festa bonita para as pessoas. Precisamos de uma ação rápida da Cedae no bairro! Fátima Elisa, via Facebook.
 




Edição 1843
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.