Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Opinião

14/12/2018 - opiniao /Edição 1915
Quando penso que as pessoas perderam a sensibilidade e não se emocionam com mais nada, sou surpreendido com a incrível e espontânea alegria das crianças e adultos durante a chegada de Papai Noel na festa que o Ilha Notícias e diversos parceiros realizaram domingo no estádio da Portuguesa.
 
Encontrei no evento alguns pais que participaram da mesma festa quando eram crianças e hoje levam seus filhos para assistir os paraquedistas e outras atrações que antecedem a chegada do bom velhinho. Nada supera a alegria do público quando o Papai Noel sobrevoa o estádio e acena do helicóptero para as crianças nas arquibancadas. Tem gente que se emociona e chega a chorar de alegria. 
 
A figura mística de Papai Noel, felizmente, ainda provoca transformações positivas na humanidade, embora muitas vezes a gente é elevada a perder as esperanças no bem, diante da brutalidade das ruas. Acho que Papai Noel é um mensageiro da paz. Ele encanta e hipnotiza as crianças e muitos adultos.
 
A realização do evento por mais de 30 anos consecutivos prova que a Ilha do Governador é um lugar diferente e onde ações positivas prosperam e motivam muitos a participar, seja no apoio ou na doação de bicicletas para o sorteio às crianças, muitas delas de comunidades e com pais passando por dificuldades. Uma dessas crianças sorteadas disse que este seria o melhor Natal de todos e que emprestaria a sua bicicleta para o pai usar na busca por um emprego.
 
Obrigado a todos que participaram!





Edição 1919
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras