Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Opinião

17/02/2017 - opiniao /Edição 1820
É digna de elogios a atitude dos policiais militares do batalhão da Ilha durante o recente movimento de protesto pelo atraso nos salários, 13º e do aumento prometido e não pago. O grupo de familiares que se instalou nas portas do 17º BPM foi respeitado pela tropa e as trocas de turno foram realizadas em locais combinados para evitar constrangimentos e garantir o policiamento.

A responsabilidade dos agentes policiais da Ilha, durante o momento mais delicado da crise, foi testada e o comprometimento do dever com a segurança da população foi cumprido através da sustentação de um policiamento normal, tanto que a região não sofreu protestos inconsequentes como em outras regiões e nem houve aumento dos níveis de criminalidade. 

Com essa postura de coragem e determinação em proteger a população, os agentes e o comando da nossa polícia militar conquistaram mais respeito e admiração da sociedade insulana que reconhece o esforço para patrulhar as ruas e manter a ordem em um momento tão difícil. 

É nessas ocasiões que se mede o comprometimento de cada um e quando o discernimento do dever é colocado à prova. Acredito que a atitude dos nossos PMs diante dessa situação, aproxima a corporação dos cidadãos e faz aumentar a confiança indispensável para a imagem da polícia em qualquer parte do mundo.

Parabéns, policiais militares da Ilha!




Edição 1837
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.