Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Aulas de Jiu-jitsu e Muay Thai na Lusa

22/03/2019 - noticias /Edição 1929
A Associação Atlética Portuguesa abre as portas para os fãs de artes marciais e em parceria com o lutador de MMA, Leandro Popeye, instalou uma Academia de Lutas no subsolo do ginásio com acesso ao lado da sala seis. Trata-se da GFT Portuguesa, que tem aulas de jiu-jitsu, muay thai, boxe e treinamento funcional, de segunda a sexta, em diversos horários. 

Originária da Tailândia, o Muay Thai é uma arte marcial que exercita o corpo e a mente. Nos últimos anos, com o sucesso de lutadores brasileiros em eventos de luta, como o UFC, esse esporte tem cresceu e adquiriu novos adeptos que buscam essa arte como forma de defesa pessoal e, principalmente, pelo trabalho aeróbico. A experiência de Mestre Popeye o credencia para realizar um excelente trabalho na academia. 

— Tenho doze anos de mestre e transmito minha experiência nos treinamentos. O Muay Thai é um esporte viciante e estou aqui para proporcionar aos meus alunos um ambiente confortável e, claro, utilizando esse esporte como alavanca para o desenvolvimento pessoal de cada um. 

Outro esporte valorizado pela academia de lutas da Portuguesa é o jiu-jitsu, esporte indicado especialmente para quem busca os benefícios físicos que a prática, possibilita além do controle emocional, autoconhecimento e respeito ao adversário. 

Há horários disponíveis para as duas atividades nos três turnos. A mensalidade para uma luta custa R$ 100. Associados do clube tem desconto especial de R$ 20 mensais. Há o Plano Família, caso pai e filho queiram realizar as mesmas atividades. Para mais informações ligue 2462-3133 ou obtenha informações na secretaria da lusa. 





Edição 1933
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras