Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Eventos dançantes para todas idades

01/02/2019 - noticias /Edição 1922
O ano está apenas começando para quem gosta de dançar e curtir uma boa música. Na Portuguesa, essas pessoas tem lugar cativo nas quintas e domingos dançantes organizadas pelo clube no Salão Social. A cada semana, a diretoria programa um convidado diferente para animar o evento, que acontece na Lusa há mais de duas décadas. 

Na primeira quinta-feira do mês de fevereiro, o cantor Francis fará apresentação tocando os melhores hits da música popular brasileira e das danças de salão. Já na quinta (14), é a vez do tecladista Rogério Dias. O cantor Hélio Trio, e seu grupo são os convidados do dia 21 de fevereiro. Fecha o mês, na quinta (28), a Banda Copa 7, que promete acelerar as comemorações para o carnaval. 

Todos os eventos às quintas tem início às 20h. O salão social possui acesso gratuito à internet e ar-condicionado. Além do conforto do salão, há um amplo espaço de estacionamento para as pessoas que preferem ir de carro. O presidente, João Rêgo, convida os insulanos a prestigiarem essas realizações na Portuguesa.

— É um evento que já virou tradição no clube e que começou com meu pai Joaquim nos anos 90. Com orgulho, estamos em 2019, mantendo as quintas dançantes animadas. Os insulanos que quiserem curtir uma boa música podem vir à Lusa que estaremos de braços abertos — conclama o presidente. 

Para mais informações sobre preço de ingresso para associados e visitantes na secretaria do clube ou pelo telefone: 2462-3133. 





Edição 1933
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras