Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Light gera mais prejuízo ao comércio

01/02/2019 - noticias /Edição 1922
A Light, que já é campeã em reclamações no Procon da Ilha, mais uma vez prejudicou insulanos. O Restaurante Hip Hang Rock Bar, que funciona há dois anos na Ribeira, ficou cinco dias sem energia elétrica e a luz só voltou após um mandado judicial.

O problema começou na noite do domingo (20), devido a um curto circuito nos fios de um poste na Rua Fernandes da Fonseca que interrompeu a energia da casa. Devido ao fogo no poste, o corpo de bombeiros foi acionado e logo depois a Light chegou. A empresa religou a luz de diversas casas, mas esqueceu de ligar a do restaurante.

A empresária Patrícia Nascimento, 48, dona do restaurante, disse que abriu 16 protocolos na empresa sem resultado. Quando funcionários da Light foram ao local para reestabelecer a energia de um outro estabelecimento, na segunda (21), disseram não ter ordem para religar a luz do restaurante, cujo o prejuizo foi calculado em cerca de 12 mil reais.

- Nós temos um conceito de qualidade com nossos clientes e nossos dois freezers de 546 litros, ficaram desligados todo esse tempo, não tínhamos onde colocar o material que acabou estragando por estar descongelado. Durante os quatro dias sem luz eu chegava no Hip Hang, às 7h e saía meia-noite na esperança da Light vir resolver ou problema. 

Só após Patrícia entrar com uma ação na justiça, na quinta-feira, dia 24, é que a Light religou a luz por ordem da juíza do caso, que determinou a que fosse restabelecida da energia no mesmo dia. O restaurante só pode reabrir na sexta e Patrícia agora entrou com um processo para tentar recuperar parte do prejuízo.

- A Light sempre foi um problema na Ribeira. Quando chove cai a energia e acontecem picos de luz. A fiação parece ser muito antiga. Este mesmo poste que pegou fogo, já deu outros problemas a nós. 

A Light, por meio de sua assessoria de imprensa, confirmou as informações enviadas pelo jornal Ilha Notícias em relação à religação para o restaurante Hip Hang Rock Bar. A empresa pediu desculpas pela demora no atendimento e disse que está tomando as devidas providências para evitar que a situação volte a ocorrer.





Edição 1933
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras