Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Quinta Dançante anima salão nobre

01/11/2018 - noticias /Edição 1909
A animação está garantida no mês de novembro com as quintas e domingos dançantes na Associação Atlética Portuguesa. Os eventos, que acontecem no Salão Social do Clube, são tradicionais há cerca de vinte anos atraindo jovens, adultos e, principalmente, o público da terceira idade.

Para este mês, a diretoria da Lusa preparou atrações que vem agradando ao público nos últimos meses. Como é o caso do cantor Ennio Baronne, que se apresenta na quinta (8), a partir das 20h e vai agitar, com seu repertório variado, a Quinta Dançante. Beto Guinne é o artista confirmado para a quinta (22). E na última quinta de cada mês acontece um dos eventos mais aguardados, o baile do aniversariante, com apresentação do DJ Júnior da Ilha.

De acordo com o presidente da Portuguesa, João Rego, a intenção é fortalecer os eventos tradicionais que são realizados no clube e, com as divulgações constantes, atrair novos visitantes. “Estabelecemos uma meta de divulgar antecipadamente as atrações e, por meio do Ilha Notícias e as redes sociais do clube, estaremos informando ao público da região. Vamos continuar valorizando estes eventos, que contam também com sorteio de brindes”.

Aos domingos, o comando da festa é com o DJ Júnior da Ilha, buscando sempre inovar em seu repertório variado. O Salão Social da Portuguesa conta com um espaço amplo e climatizado para conforto dos associados e visitantes do clube. Para informações sobre ingressos e estacionamento ligue 2462-3133 ou na secretária do clube.





Edição 1933
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras