Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Wizard celebra o Halloween com alunos

01/11/2018 - noticias /Edição 1909
A tradicional festa de Halloween do Curso de Idiomas Wizard foi realizada na noite da sexta-feira (26), e contou com a participação de alunos, professores e convidados. Neste ano, o tema escolhido para a festa foi o Universo de Stephen King, numa homenagem ao escritor americano reconhecido como um dos mais importantes escritores de contos de horror e ficção, que serviu de inspiração para diversos filmes do mesmo gênero. 

As salas de aula do Wizard foram decoradas de forma criativa pelos funcionários do curso, todas com temas inspirados nos clássicos do autor e os professores da instituição estavam vestidos a caráter. A festa é em comemoração ao Dia das Bruxas, culturalmente comemorado nos Estados Unidos no dia 31 de outubro. 
 
Entre as diversas atividades oferecidas, quem foi ao evento pôde aproveitar a sala de karaokê “Cemitério Maldito”, o vídeo game Just Dance na sala “Carrie, a Estranha” e a sala de dança “O Nevoeiro” que contou com o DJ Rasta, que animou a festa. 

A sala de Escape Room, “Under the Dome”, foi uma das novidades. Para sair da sala era necessário desvendar um enigma em 15 minutos. Ao final do evento ocorreu o tradicional concurso de fantasias entre os alunos. 

— É muito legal ter eventos fora da programação normal do curso. Assim podemos conversar com alunos de outros níveis, além de reencontrar amigos e professores de outras turmas que não temos oportunidade de estar junto nos dias regulares. A festa foi muito esperada por mim e todos meus amigos - disse o aluno Renato Martins.

O evento é promovido anualmente pela coordenadora Elaine com o apoio da Papelaria Jardim da Ilha e Droga Ilha. O Curso de Idiomas Wizard fica na Estrada do Galeão, 2701 e funciona de segunda à sexta de 8h às 21h30. Aos sábados de 8h às 13h30. Informações: 2463-2002.




Veja Também

Lusa avança no Carioca Feminino - A equipe feminina da Portuguesa fez bonito na fase de grupos do Campeonato Estadual Adulto 2018 e garantiu vaga para as quartas de final da competição. A vaga foi confirmada no confronto do último sábado (3), disputada no estádio Luso-Brasileiro, contra o Brasileirinho, que terminou em empate por 1 a 1.

Futebol feminino reúne 8 equipes - Os domingos no Aterro do Cocotá são, normalmente, muito movimentados e agora contam também com a presença de grande número torcedores que assistem aos jogos do 1º Campeonato Feminino de Futebol da Ilha do Governador. Seis equipes, com atletas de comunidades participam da competição que teve início em agosto e deve se estender até o próximo dia 18. As partidas começam às 13h e terminam às 17h.

Prédio abandonado no Fundão é símbolo do desperdício público - A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), considerada uma das maiores do país, encontra-se esquecida pelo poder público. Na Cidade Universitária, algumas obras foram suspensas por conta da redução de verba do Ministério da Educação. As ruínas das construções servem de ameaça à segurança dos estudantes da universidade.

Feira Literária da Ilha começa dia 22 - A Feira Literária da Ilha do Governador (Flig) já tem a data marcada para começar este ano: será no próximo dia 22, e estará repleta de novidades, com a participação de diversos autores da Ilha, além de oficinas, contação de histórias e outras atrações. A inauguração será às 10h do dia 22.

Idosa e pescador sofrem com a Light - A dona de casa Anizete de Melo, de 85 anos, mora sozinha na Rua Ituá, no Jardim Guanabara e sofre com crises diárias de asma. Ela viveu momentos de apreensão na véspera do feriado do Dia dos Finados (2). A Light cortou a energia de sua casa alegando o não pagamento de uma conta referente ao mês de agosto.

Intercolegial foi um sucesso na Lusa - Chegou ao fim, no sábado (27), o 5º Intercolegial Ilha de Futsal, organizado pela empresa R3 Eventos, dos professores Luiz e Roger Ledo. Onza escolas da Ilha participaram do torneio nas categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-18. Os jogos aconteceram no ginásio de esportes da Associação Atlética Portuguesa.


Edição 1911
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras