Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Wizard celebra o Halloween com alunos

01/11/2018 - noticias /Edição 1909
A tradicional festa de Halloween do Curso de Idiomas Wizard foi realizada na noite da sexta-feira (26), e contou com a participação de alunos, professores e convidados. Neste ano, o tema escolhido para a festa foi o Universo de Stephen King, numa homenagem ao escritor americano reconhecido como um dos mais importantes escritores de contos de horror e ficção, que serviu de inspiração para diversos filmes do mesmo gênero. 

As salas de aula do Wizard foram decoradas de forma criativa pelos funcionários do curso, todas com temas inspirados nos clássicos do autor e os professores da instituição estavam vestidos a caráter. A festa é em comemoração ao Dia das Bruxas, culturalmente comemorado nos Estados Unidos no dia 31 de outubro. 
 
Entre as diversas atividades oferecidas, quem foi ao evento pôde aproveitar a sala de karaokê “Cemitério Maldito”, o vídeo game Just Dance na sala “Carrie, a Estranha” e a sala de dança “O Nevoeiro” que contou com o DJ Rasta, que animou a festa. 

A sala de Escape Room, “Under the Dome”, foi uma das novidades. Para sair da sala era necessário desvendar um enigma em 15 minutos. Ao final do evento ocorreu o tradicional concurso de fantasias entre os alunos. 

— É muito legal ter eventos fora da programação normal do curso. Assim podemos conversar com alunos de outros níveis, além de reencontrar amigos e professores de outras turmas que não temos oportunidade de estar junto nos dias regulares. A festa foi muito esperada por mim e todos meus amigos - disse o aluno Renato Martins.

O evento é promovido anualmente pela coordenadora Elaine com o apoio da Papelaria Jardim da Ilha e Droga Ilha. O Curso de Idiomas Wizard fica na Estrada do Galeão, 2701 e funciona de segunda à sexta de 8h às 21h30. Aos sábados de 8h às 13h30. Informações: 2463-2002.




Veja Também

Aulas de Jiu-jitsu e Muay Thai na Lusa - A Associação Atlética Portuguesa abre as portas para os fãs de artes marciais e em parceria com o lutador de MMA, Leandro Popeye, instalou uma Academia de Lutas no subsolo do ginásio com acesso ao lado da sala seis. Trata-se da GFT Portuguesa, que tem aulas de jiu-jitsu, muay thai, boxe e treinamento funcional, de segunda a sexta, em diversos horários.

Os 20 de Ouro fecham o carnaval de rua - O bloco “Os 20 de Ouro do Mestre Odilon”, desfilou no sábado (16), encerrando as comemorações do carnaval de rua, na Ilha. O bloco fundado em 2016, desfilou pelo terceiro ano e atraiu cerca de 1500 foliões, segundo a Guarda Municipal. A concentração foi na Estrada Rio Jequiá, altura do Posto de Saúde Necker Pinto, e o desfile seguiu até a Praça Iaiá Garcia, na Ribeira.

Projeto Casas da Noruega faz 10 anos - Snorre e jogadores comemoram a vitória da Norway Cup

RioGaleão forma Monitores Ambientais - A RioGaleão, concessionaria que administra o Aeroporto do Galeão, realizou no na quinta(14), a formatura da turma que concluiu em 2018 o Projeto Conexão Escola. Mais de 70 pessoas, entre crianças, familiares e representantes do Aeroporto Internacional Tom Jobim compareceram à apresentação que certificou alunos como Monitores Ambientais.

Obra lenta prejudica motoristas - As obras do Programa Favela Bairro, que vão beneficiar um total de 12 mil moradores da Vila Joaniza, tem causado transtorno aos motoristas na Estrada do Galeão. Desde meados de 2018, a empresa Volume, contratada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação (SMIH), realiza intervenções do trecho desde a Prefeitura da Aeronáutica até a loja do Casa Show, para implantação de uma rede coletora de esgoto da comunidade que terá destino final a Estação de Tratamento da Cedae no Tauá.

Empreendimento gera protesto na Ribeira - A construção de um condomínio no terreno onde era a Fazenda do Cabaceiro, localizada na Ribeira, foi alvo de uma manifestação realizada no sábado (9), na rua em frente ao empreendimento imobiliário e contou com a presença de um grupo de moradores da região. Os manifestantes condenaram a derrubada de 74 árvores na área da fazenda e consideram ilegal a construção de um condomínio com dois prédios num total de 48 apartamentos.


Edição 1929
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras