Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Lusa precisa da vitória sábado para ir às semifinais da Taça Guanabara

02/02/2018 - noticias /Edição 1870
Após apresentar um bom futebol nas primeiras rodadas, a Portuguesa-RJ conseguiu conquistar sua primeira vitória no último domingo (28), contra o Macaé, jogando no sul-fluminense. Com o triunfo, a Lusa chegou aos seis pontos no Grupo C da Taça Guanabara e agora depende só de si para garantir pela primeira vez vaga para as semifinais de turno do Campeonato Carioca.
 
E para conquistar esse feito inédito basta vencer o Boavista, no sábado (3), no LusoBrasileiro, às 19h, que a vaga para a próxima fase estará carimbada. Para esta partida, que é crucial para os interesses da Lusa, o apoio da torcida é importante. O vice-presidente de futebol, Marcelo Barros, pede o apoio dos torcedores e simpatizantes.
 
— É hora de torcer, de apoiar a nossa equipe que está tão perto de chegar às semifinais do Carioca. Esperamos que a torcida compareça ao Luso Brasileiro para prestigiar nossa equipe. A campanha do time é boa, é consistente e temos que aproveitar este momento — destacou Marcelo, se referindo aos empates nos jogos contra o Botafogo e Fluminense, que, por pequenos detalhes, a equipe da Lusa não saiu vitoriosa. 
 
Sobre a preparação e a confiança do time para o jogo de sábado, o técnico João Carlos Ângelo garante que o foco continua e que os jogadores estão cientes que não será um jogo fácil. 
 
— Já saímos da partida contra o Macaé com pensamento no confronto com o Boavista. Temos outra guerra a vencer, até porque o adversário também está lutando pelo mesmo objetivo. Treinamos forte essa semana, estamos confiantes e determinados a sair com a vitória.  




Veja Também

Neste sábado tem Patin House Retrô - Associação Atlética Portuguesa se prepara para receber a quarta edição do evento mais tradicional do Clube: a Patin House Retrô. A novidade deste sábado está por conta da volta da locação de patins e a presença de instrutores para orientar na festança. O evento será neste sábado (19), a partir das 19h e deve repetir o sucesso das últimas edições e da Só Flashback, realizada no último mês.

Dia das mães foi animado na Lusa - Animação não faltou no self-service da Associação Atlética Portuguesa no domingo (13), em comemoração ao Dia das Mães. Na ocasião a Lusa preparou um almoço especial para festejar uma das datas mais importantes do ano. Segundo a diretoria, o objetivo foi alcançado e proporcionou descontração e alegria às famílias presentes.

Mulheres reativam Núcleo de Dança - Um núcleo de dança insulano está voltando a ativa após dez anos de inatividade. O grupo com cerca de 50 mulheres insulanas, que praticam vários estilos de dança, preparam o retorno em grande estilo realizando a reestréia no próximo dia 27 de maio, às 19h, durante o RM Dance Festival, no Teatro Thiago de Melo, no Recreio.

Moradores de rua ganham da Ores banho de cidadania na Portuguesa - A Organização de Reintegração e Estímulo à Socialização (Ores) realizou na manhã do sábado, dia 12, o Projeto Banho de Cidadania no calçadão da Portuguesa, em frente à Barbearia do Zé. O projeto visa a ressocialização de moradores de rua e proporcionar momentos de cidadania e dignidade a essas pessoas. Na ação foram oferecidos além de um banho, corte de cabelo, café da manhã e doações de roupas.

Delegado Willian assume a 37ª DP - A delegacia da Ilha está sob novo comando desde o dia 13 de abril. Willian Monteiro Pena Júnior, 35, assumiu a titularidade da 37ª DP, substituindo o delegado Geraldo Estefan, que foi designado para 35ª DP (Campo Grande), que foi o último local de trabalho do novo delegado. Willian está na Polícia Civil desde 2007 e como delegado concursado há oito anos.

Soul Pixta faz homenagem às mães - A ONG Quanto Vale um Sorriso em parceria com o Coletivo Soul Pixta realizaram no sábado (12), uma ação social especial para o Dia das Mães, na Rua Pereira Alves, no Cocotá, local conhecido como Tribo. Durante o evento foi oferecido um café da manhã especial para as mães e profissionais que ajudaram nos trabalhos de maquiagem e designer de sobrancelhas.


Edição 1885
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras