Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Lusa é campeã da Copa Rubro-Verde

12/01/2018 - noticias /Edição 1867
Disputada no estádio do Canindé, a 1ª Copa Rubro-Verde, cuja final foi no domingo (7), foi vencida pela Portuguesa do Rio de Janeiro, comandada pelo técnico João Carlos Ângelo, que derrotou a Associação Portuguesa de Desportos, anfitriã do torneio, nos pênaltis, por 3 a 1, após empate no tempo normal.

Os gols da Lusa Carioca foram marcados por Rhayllan, Jhonnathan e Alexandro . O goleiro Milton Raphael também pegou uma cobrança que foi importante para consolidar a vitória.

A competição amistosa nasceu da união das quatro portuguesas: carioca, paulistana londrinense e santista. Mais do que um torneio, o objetivo foi unir as quatro equipes lusitanas. As Lusas fazem parte da história do futebol brasileiro e agora estão juntas pelo propósito da valorização da marca Portuguesa.

— Foi lindo assistir as Lusas unidas numa competição. Todas ganharam.  O torneio foi de extrema importância, pois a união fortalece os quatro clubes e as comunidades lusitanas brasileiras. Fomos bem recebidos, e agradeço a todos os envolvidos na organização. Muitas coisas positivas virão — disse o presidente da Lusa Carioca - João Rêgo.

O vice-presidente Marcelo Barros comemorou o resultado e destacou a importância da Copa Rubro-Verde como um teste para o Campeonato Carioca, que começa na próxima quarta feira, dia 16, quando a Lusa enfrenta o Botafogo, às 19h30, no Estádio Nilton Santos.

— A nossa Portuguesa teve uma boa atuação durante o torneio. O técnico pôde avaliar o time, que vem se preparando com intensidade para o Estadual. Estamos felizes pelo título de campeã da primeira edição da Copa Rubro-Verde. 




Veja Também

Leandro Azevedo quer uma Comissão de Frente que emocione na avenida - O professor de dança Leandro Azevedo de 36 anos, que há nove dirige a Academia de Dança Leandro Azevedo, no Village, é a grande novidade na União da Ilha. Ele foi confirmado como o novo coreógrafo para comandar a comissão de frente da escola.

Portuguesa divulga nomes dos atletas selecionados na peneira - Garotos de diversas idades realizam o sonho de iniciar carreira no futebol

Lusa efetiva Rogério Corrêa como novo técnico da equipe profissional - A diretoria da Portuguesa decidiu efetivar o auxiliar técnico Rogério Corrêa para comando da equipe na Copa Rio. Em sua segunda passagem pela Lusa. O novo treinador vai ter a oportunidade de atuar pela primeira vez na sua carreira como técnico profissional e terá como objetivo a conquista da competição que dará direito à Portuguesa de disputar a Copa do Brasil de 2019.

Estudantes treinam judô no 17º BPM - A equipe Mamede Júnior que vem se destacando no cenário nacional do judô, realiza há cerca de cinco anos um projeto de aulas gratuitas de judô, que começou no espaço da Escola Municipal Nelson Prudêncio na Vila Olímpica e agora foi transferido para o 17°BPM, onde acontecem os treinamentos as segundas e quartas, de 17h às 18h.

Buchecha faz show beneficente para os projetos da ONG Solidariedade - Com o apoio do empresário Jorge Stefano, a ONG da Solidariedade realizou, na noite da segunda feira, dia 16, um Festival Beneficente de Pizza na casa Chave Mágica, localizada no Recreio dos Bandeirantes.

Aulas de balé infantil na Joaniza realizam sonhos na comunidade - A Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, aA Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, a partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças. partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças.


Edição 1881
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras