Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

É tempo de colônia de férias

05/01/2018 - noticias /Edição 1866
Começou o ano e com ele está de volta à Colônia de Férias da Associação Atlética Portuguesa mantendo o propósito de trazer alegria, interação e harmonia entre as crianças. As atividades educativas e esportivas começam na sexta (5), e serão realizadas das 14h às 18h30, para o público de 3 a 14 anos, nas dependências do Clube.
 
A Colônia de Férias da Portuguesa se destaca por ser a única com atividades em campo de futebol, quadra coberta e em uma das maiores piscinas de clubes da cidade, com parte rasa para os pequeninos. A coordenação da colônia está sob a responsabilidade do professor Nahum da Cruz, que conta, esse semestre, com a ajuda de 15 professores.
 
— Já estamos preparados para receber as crianças. Elas serão separadas de acordo com a faixa etária e a partir dos 6 anos entre meninos e meninas. Esperamos repetir a dose do ano passado com o clube cheio de crianças esbanjando alegria com responsabilidade — disse o professor Nahum da Cruz ansioso para o início das atividades.
 
Para o presidente da Portuguesa, João Rêgo, o clube sempre se preocupa com esse período de férias, e a Colônia de Férias é uma oportunidade para a garotada gastar as energias se divertindo de forma saudável.
 
— Os pais pedem, e a gente realiza nossa colônia em parceria com o professor Nahum. É uma programação voltada para crianças e adolescentes que já se desvincularam do colégio nos períodos de férias. A Portuguesa tem tudo que eles precisam. Todos adoram.
Estão incluídas na colônia a recreação aquática, no campo de futebol anexo ao estádio, além das tradicionais brincadeiras de crianças, como piques e queimado. 
 
As inscrições ainda podem ser realizadas na secretaria do clube, de terça a sábado, das 8h às 20h. É necessário levar a certidão de nascimento (cópia) ou identidade da criança ou adolescente. O valor para associados é de 250 reais, que inclui uma camisa verde especial da colônia e pode ser pago no cartão. Para não sócios é R$ 300 com os mesmos benefícios. 




Veja Também

Sub-13 é campeã da Copa Zico - Após conquistar a Copa Rubro-Verde 2018, no último dia 7 de janeiro, na quarta (17), foi dia da equipe Sub-13 da Portuguesa conquistar o título da Copa Zico. Na final, a Lusa venceu o Boa Vista por 2 a 1, com gols marcados pelos zagueiros Kauan e Yago. A competição foi realizada no Centro de Fundação Zico (CFZ), na Barra da Tijuca.

Patin House será dia 3 com o Baile do Hawaii - A Patin House Retrô de fevereiro está imperdível. Para essa edição, a Portuguesa vai receber o Baile do Hawaii no sábado, dia 3, a partir das 21h. O público vai se divertir ao som da bateria da União da Ilha, Banda Cordão da Bola Preta, Copacabana Beat e muito mais. Os DJs Alexandre Sampaio e Márcio Maesse comandam a festa.

Portuguesa joga sábado na Ilha - Após o empate de 2 a 2 com o Botafogo na estreia do Campeonato Carioca, a Portuguesa encara seu próximo desafio neste sábado (20), contra o Madureira. A partida, válida pela 2ª rodada da Taça Guanabara, será na Ilha, no Estádio Luso -Brasileiro, às 16h00. As duas equipes estão no grupo C da competição, ao lado de Macaé, Boavista, Botafogo e Fluminense.

Colônia da Vila Olímpica reúne 400 crianças para atividades de lazer - A Colônia de Férias da Vila Olímpica faz sucesso entre o público infantil da Ilha que está em férias escolares. Totalmente gratuita, a colônia atende cerca de 400 crianças e adolescentes divididos em dois turnos e por faixas etárias.

37 blocos desfilam neste carnaval - A Riotur divulgou a lista oficial dos 37 blocos que vão desfilar este ano nas ruas da Ilha. O bloco “Os 20 de Ouro do Mestre Odilon, abre a temporada neste sábado, dia 20, e a concentração é na Estrada Rio Jequiá, próximo ao 17ºBPM, a partir das 16h.

Agenda dos Blocos - Dia 20/1 – Sábado Os “20” de Ouro do Mestre Odilon – concentração às 16h - Estrada Rio Jequiá (Necker Pinto) – Ribeira.


Edição 1868
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras