Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

É muito bom ser sócio da lusa

01/12/2017 - noticias /Edição 1861
A Associação Atlética Portuguesa oferece um dos melhores custos-benefícios para os seus associados comparado com clubes da região. Com 92 anos de história, a tradição da Lusa já marcou gerações tanto pelo seu bom desempenho em diversos esportes, como também na promoção de eventos que até hoje atraem o insulano para o clube.

E um dos locais hoje mais frequentados pelos associados e familiares é o Parque Aquático Rossano Orsini. O local possui uma das melhores estruturas da região com quatro piscinas, sendo uma olímpica e outra exclusivamente para o público infantil, inaugurada no Dia das Crianças. 

Nos dias de semana o espaço aquático é repleto de atividades físicas e de lazer. São aulas de hidroginástica, natação, ginástica rítmica e recreação aquática ,em três períodos, para todos os públicos, inclusive os pequeninos e idosos. À noite, na quadra da Lusa entra em cena para a escolinha de futsal e basquete, de terça à quinta, para crianças de 5 aos 14 anos. Para o público feminino, o vôlei ocorre todas as quartas, também no turno da noite. 

Às terças e quartas, no salão social do clube, acontecem também as aulas de dança de salão, com o professor Júnior da Ilha, a partir de 19h. Nas quintas e domingos, o baile da terceira idade toma conta da Lusa, com o público específico a partir dos 35 anos. 

O presidente da Lusa, João Rêgo, convida os insulanos a se associarem ao clube neste momento de ascensão e participarem das atividades físicas diárias.

— Todos são bem-vindos na Portuguesa. Temos a missão de proporcionar aos nossos sócios um ambiente familiar, saudável e acolhedor, fortalecendo a saúde, a alegria de viver e o desenvolvimento pessoal. Estamos evoluindo e queremos os insulanos abraçando essa ideia. 

Para quem ainda não conhece, a Associação Atlética Portuguesa fica localizada na Rua Haroldo Lobo, 400 e está aberta de terça a domingo. Para se associar, basta procurar a secretaria do clube. A Portuguesa é o clube que mais cresce na Ilha. Informações: 2462-3133 ou pelo site aaportuguesario.com.br




Veja Também

Portuguesa estreia na Taça Rio nesta segunda - Após 14 dias de intensos treinamentos, a Portuguesa volta a campo para a disputa da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, nesta segunda (19), às 19h30h, no Estádio Raulino Oliveira, contra o Volta Redonda.

Animação marcou o carnaval infantil da Lusa - Novamente a Associação Atlética Portuguesa levou alegria aos seus associados e visitantes. O Clube abriu suas portas para realizar o tradicional carnaval nos dias 11, 12 e 13, com matinês que contaram com a presença de centenas de famílias insulanas, que se divertiram intensamente nos três dias de folia.

Carnaval do Cocotá foi animado - O Carnaval do Cocotá começou no sábado (10) e foi até a terça (13) e animou os dias de folia dos insulanos. Com diversas atrações e um clima familiar, a festa contou com entretenimento para pessoas de todas as idades e buscou resgatar o tradicional carnaval, com brincadeiras e marchinhas. A festa foi organizada pela Federação das Associações de Moradores da Ilha e contou com cerca de 15 barracas instaladas perto da sede da Famig, no aterro do Cocotá.

Carnaval do Cacuia voltou para ficar - O Carnaval do Cacuia voltou esse ano e fez a alegria de milhares de insulanos de sábado até a terça de carnaval. O evento foi animado e predominou as marchinhas tradicionais, apresentação de grupos fantasiados e os bate-bolas.

Vermelho e Branco arrastou 15 mil foliões com a alegria de ser criança - O Bloco Vermelho e Branco da Colônia Z-10 levou ao delírio os 15 mil foliões que no domingo (11) acordaram cedo e foram acompanhar o desfile. Este ano, o gigante da Ilha, como é também conhecido o bloco, trouxe um enredo nostálgico sobre a alegria em ser criança e distribuiu doces para a meninada.

Batuke de Batom anima a Ribeira - O Bloco Batuke de Batom levou diversão a milhares de foliões que se concentraram na Praça Iaiá Garcia, na Ribeira, no final da manhã de terça (13). Com o enredo "Batukeiros do Mal, os Vilões do Carnaval", assinado pela carnavalesca Priscilla Pereira, o bloco falou sobre o preconceito com a festa de carnaval.


Edição 1872
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras