Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

É muito bom ser sócio da lusa

01/12/2017 - noticias /Edição 1861
A Associação Atlética Portuguesa oferece um dos melhores custos-benefícios para os seus associados comparado com clubes da região. Com 92 anos de história, a tradição da Lusa já marcou gerações tanto pelo seu bom desempenho em diversos esportes, como também na promoção de eventos que até hoje atraem o insulano para o clube.

E um dos locais hoje mais frequentados pelos associados e familiares é o Parque Aquático Rossano Orsini. O local possui uma das melhores estruturas da região com quatro piscinas, sendo uma olímpica e outra exclusivamente para o público infantil, inaugurada no Dia das Crianças. 

Nos dias de semana o espaço aquático é repleto de atividades físicas e de lazer. São aulas de hidroginástica, natação, ginástica rítmica e recreação aquática ,em três períodos, para todos os públicos, inclusive os pequeninos e idosos. À noite, na quadra da Lusa entra em cena para a escolinha de futsal e basquete, de terça à quinta, para crianças de 5 aos 14 anos. Para o público feminino, o vôlei ocorre todas as quartas, também no turno da noite. 

Às terças e quartas, no salão social do clube, acontecem também as aulas de dança de salão, com o professor Júnior da Ilha, a partir de 19h. Nas quintas e domingos, o baile da terceira idade toma conta da Lusa, com o público específico a partir dos 35 anos. 

O presidente da Lusa, João Rêgo, convida os insulanos a se associarem ao clube neste momento de ascensão e participarem das atividades físicas diárias.

— Todos são bem-vindos na Portuguesa. Temos a missão de proporcionar aos nossos sócios um ambiente familiar, saudável e acolhedor, fortalecendo a saúde, a alegria de viver e o desenvolvimento pessoal. Estamos evoluindo e queremos os insulanos abraçando essa ideia. 

Para quem ainda não conhece, a Associação Atlética Portuguesa fica localizada na Rua Haroldo Lobo, 400 e está aberta de terça a domingo. Para se associar, basta procurar a secretaria do clube. A Portuguesa é o clube que mais cresce na Ilha. Informações: 2462-3133 ou pelo site aaportuguesario.com.br




Veja Também

Double You nesta sexta na quadra da Lusa - O tempo de espera chegou ao fim. Após dois meses de expectativas, a estrela internacional britânica, Willian Naraine, que já vendeu mais de seis milhões de discos, se apresenta na festa de um ano da volta da Patin House Retrô, na Lusa. O show de Double You é a atração principal da festa que promete sacudir a quadra da Portuguesa com músicas de sucesso da década de 90.

Portuguesa conquista primeiro título internacional da história, no futmesa - O fim de semana foi histórico para o departamento de futebol de mesa da Portuguesa. A Lusa, detentora de todos os títulos no âmbito nacional do esporte, conquistou o primeiro título internacional de sua história. Foi durante o Campeonato Sul-Americano por equipes, disputado no sábado (13), na sede do Calabouço, no Vasco da Gama. O atleta Alenio Cheble ganhou o torneio também no individual e Horácio Junior foi o segundo.

Projeto Paixão de Ler valoriza cultura - Com a presença da subsecretária de Cultura do município, Lília Gutman, foi inaugurada, na quarta (17), a 26ª edição do projeto “Paixão de Ler”. O lançamento do projeto aconteceu pela primeira vez na Biblioteca Municipal Euclides da Cunha, no Cocotá.

Corrida reúne 1300 atletas na Ribeira - A 2ª etapa 2018 do Circuito Ilha Carioca aconteceu na manhã do domingo, 14, na Ribeira. O ponto de partida dos atletas foi a Praça Iaiá Garcia e os participantes percorreram 5 Km tendo como plano de fundo as praias do Zumbi, Pitangueiras e Praia da Bandeira. O circuito é organizado pela empresa Divulga Sports.

Autocoaching é a novidade estratégica - Na noite da quarta-feira, dia 17, cerca de 150 pessoas participaram da palestra sobre Autocoaching, promovida pela Universidade Estácio de Sá em parceria com a Associação Comercial da Ilha e jornal Ilha Notícias. O evento foi realizado no auditório da Estácio, campus - Ilha.

Dia das Crianças teve festa na rua - No feriado do dia 12, voltou a ser realizada a tradicional comemoração do Dia das Crianças na comunidade dos Bancários. O evento contou com a participação de centenas de crianças e foram distribuídos mais de dois mil brindes além de guloseimas. A festa contou com apoio da associação dos moradores e moradores da comunidade que também instalaram diversos brinquedos para diversão dos baixinhos.


Edição 1907
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras