Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Manobras radicais no Galeão

10/11/2017 - noticias /Edição 1858
O bairro do Galeão, foi palco no domingo (5), do Ilha Moto Car, evento voltado para os amantes de manobras automobilísticas radicais. A exibição contou com a produção do insulano, Bruno França e reuniu os melhores pilotos cariocas da atualidade, atraindo centenas de insulanos, especialmente os moradores da localidade, que puderam curtir o wheelie, manobras radicais com motos e o drift dos carros. 
 
A empresa Duz Omega, uma das maiores empresas de drift do Brasil, participou do evento com seus carros e pilotos, entre eles, Wesley, campeão brasileiro e Vinícius Moffati, destaques em carro e moto, respectivamente. 
 
O insulano, Marcos Dias, 43, morador do Cantão, na Vila Joaniza, assistiu ao evento e se surpreendeu com a habilidade e as manobras executadas pelos pilotos. 
 
— É interessante demais presenciar ao vivo essas manobras. Normalmente somos acostumados a ver em filme, pela televisão, mas ao vivo a emoção é outra. O coração vai a mil. É uma sensação muito boa e achei bem interessante ter este evento perto da minha casa e serve como lazer – disse Marcos. 
 
Outro destaque do evento foi a participação do piloto Aritana, presidente do grupo Duz Omega, e único deficiente físico a realizar manobras radicais sobre quatro rodas. 
 
— Em todo lugar que vou, minha expectativa é agradar ao público e proporcionar um grande espetáculo. O evento teve uma estrutura bacana, a galera compareceu em massa e a pista é boa para realização do drift. A população da região foi demais, nos recebeu de braços abertos. Pretendo voltar nas próximas vezes. 
 
Bruno Franca agradeceu a presença do grupo de motociclistas Cowboy Fora da Lei e dos apoiadores que fizeram do evento um sucesso. Ele lembrou que muitos não acreditaram que aquele local poderia ser tornar uma ótima pista para drift. 
 
— É especial quando você faz algo deste porte para o local que você nasceu. Vamos repetir mais vezes esse evento. 




Veja Também

Leandro Azevedo quer uma Comissão de Frente que emocione na avenida - O professor de dança Leandro Azevedo de 36 anos, que há nove dirige a Academia de Dança Leandro Azevedo, no Village, é a grande novidade na União da Ilha. Ele foi confirmado como o novo coreógrafo para comandar a comissão de frente da escola.

Portuguesa divulga nomes dos atletas selecionados na peneira - Garotos de diversas idades realizam o sonho de iniciar carreira no futebol

Lusa efetiva Rogério Corrêa como novo técnico da equipe profissional - A diretoria da Portuguesa decidiu efetivar o auxiliar técnico Rogério Corrêa para comando da equipe na Copa Rio. Em sua segunda passagem pela Lusa. O novo treinador vai ter a oportunidade de atuar pela primeira vez na sua carreira como técnico profissional e terá como objetivo a conquista da competição que dará direito à Portuguesa de disputar a Copa do Brasil de 2019.

Estudantes treinam judô no 17º BPM - A equipe Mamede Júnior que vem se destacando no cenário nacional do judô, realiza há cerca de cinco anos um projeto de aulas gratuitas de judô, que começou no espaço da Escola Municipal Nelson Prudêncio na Vila Olímpica e agora foi transferido para o 17°BPM, onde acontecem os treinamentos as segundas e quartas, de 17h às 18h.

Buchecha faz show beneficente para os projetos da ONG Solidariedade - Com o apoio do empresário Jorge Stefano, a ONG da Solidariedade realizou, na noite da segunda feira, dia 16, um Festival Beneficente de Pizza na casa Chave Mágica, localizada no Recreio dos Bandeirantes.

Aulas de balé infantil na Joaniza realizam sonhos na comunidade - A Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, aA Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, a partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças. partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças.


Edição 1881
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras