Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Manobras radicais no Galeão

10/11/2017 - noticias /Edição 1858
O bairro do Galeão, foi palco no domingo (5), do Ilha Moto Car, evento voltado para os amantes de manobras automobilísticas radicais. A exibição contou com a produção do insulano, Bruno França e reuniu os melhores pilotos cariocas da atualidade, atraindo centenas de insulanos, especialmente os moradores da localidade, que puderam curtir o wheelie, manobras radicais com motos e o drift dos carros. 
 
A empresa Duz Omega, uma das maiores empresas de drift do Brasil, participou do evento com seus carros e pilotos, entre eles, Wesley, campeão brasileiro e Vinícius Moffati, destaques em carro e moto, respectivamente. 
 
O insulano, Marcos Dias, 43, morador do Cantão, na Vila Joaniza, assistiu ao evento e se surpreendeu com a habilidade e as manobras executadas pelos pilotos. 
 
— É interessante demais presenciar ao vivo essas manobras. Normalmente somos acostumados a ver em filme, pela televisão, mas ao vivo a emoção é outra. O coração vai a mil. É uma sensação muito boa e achei bem interessante ter este evento perto da minha casa e serve como lazer – disse Marcos. 
 
Outro destaque do evento foi a participação do piloto Aritana, presidente do grupo Duz Omega, e único deficiente físico a realizar manobras radicais sobre quatro rodas. 
 
— Em todo lugar que vou, minha expectativa é agradar ao público e proporcionar um grande espetáculo. O evento teve uma estrutura bacana, a galera compareceu em massa e a pista é boa para realização do drift. A população da região foi demais, nos recebeu de braços abertos. Pretendo voltar nas próximas vezes. 
 
Bruno Franca agradeceu a presença do grupo de motociclistas Cowboy Fora da Lei e dos apoiadores que fizeram do evento um sucesso. Ele lembrou que muitos não acreditaram que aquele local poderia ser tornar uma ótima pista para drift. 
 
— É especial quando você faz algo deste porte para o local que você nasceu. Vamos repetir mais vezes esse evento. 




Veja Também

Sub-13 é campeã da Copa Zico - Após conquistar a Copa Rubro-Verde 2018, no último dia 7 de janeiro, na quarta (17), foi dia da equipe Sub-13 da Portuguesa conquistar o título da Copa Zico. Na final, a Lusa venceu o Boa Vista por 2 a 1, com gols marcados pelos zagueiros Kauan e Yago. A competição foi realizada no Centro de Fundação Zico (CFZ), na Barra da Tijuca.

Patin House será dia 3 com o Baile do Hawaii - A Patin House Retrô de fevereiro está imperdível. Para essa edição, a Portuguesa vai receber o Baile do Hawaii no sábado, dia 3, a partir das 21h. O público vai se divertir ao som da bateria da União da Ilha, Banda Cordão da Bola Preta, Copacabana Beat e muito mais. Os DJs Alexandre Sampaio e Márcio Maesse comandam a festa.

Portuguesa joga sábado na Ilha - Após o empate de 2 a 2 com o Botafogo na estreia do Campeonato Carioca, a Portuguesa encara seu próximo desafio neste sábado (20), contra o Madureira. A partida, válida pela 2ª rodada da Taça Guanabara, será na Ilha, no Estádio Luso -Brasileiro, às 16h00. As duas equipes estão no grupo C da competição, ao lado de Macaé, Boavista, Botafogo e Fluminense.

Colônia da Vila Olímpica reúne 400 crianças para atividades de lazer - A Colônia de Férias da Vila Olímpica faz sucesso entre o público infantil da Ilha que está em férias escolares. Totalmente gratuita, a colônia atende cerca de 400 crianças e adolescentes divididos em dois turnos e por faixas etárias.

37 blocos desfilam neste carnaval - A Riotur divulgou a lista oficial dos 37 blocos que vão desfilar este ano nas ruas da Ilha. O bloco “Os 20 de Ouro do Mestre Odilon, abre a temporada neste sábado, dia 20, e a concentração é na Estrada Rio Jequiá, próximo ao 17ºBPM, a partir das 16h.

Agenda dos Blocos - Dia 20/1 – Sábado Os “20” de Ouro do Mestre Odilon – concentração às 16h - Estrada Rio Jequiá (Necker Pinto) – Ribeira.


Edição 1868
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras