Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Praça Manuel Madruga é revitalizada

13/10/2017 - Notícias /Edição 1854
Na manhã da quarta (11), o novo presidente da Comlurb, Rubens Teixeira, participou da reinauguração da Praça Manuel Madruga, no Tauá. A praça passou por uma revitalização completa que contou com a limpeza geral, capina, poda de árvores, reparo nos bancos, brinquedos novos, calçamento, e pergolatos.

Moradores do bairro e cerca de 160 alunos da Escola Municipal Sun Yat-sen, participaram do evento, e além de se divertirem em brinquedos novos, também plantaram dezenas de mudas de ixora e grama amendoim, doadas pela Fundação Parques e Jardins.

A vereadora Tânia Bastos esteve presente ao evento e disse que a data da reinauguração da praça não poderia ser mais oportuna, véspera do Dia das Crianças. “Fico muito feliz em participar da devolução de mais essa opção de lazer aos moradores da Ilha, especialmente aos que residem aqui no Tauá".

O presidente da Comlurb, que fez aniversário no mesmo dia, estava muito feliz. 
— Hoje é um dia especial para mim por entregar aos moradores do Tauá um espaço de lazer revitalizado, e também porque ao mesmo tempo que estou fazendo aniversário, realizo o meu sonho de ser o gari número um — disse o Rubens Teixeira em tom descontraído.

O Superintendente da Ilha Daniel Balbi disse que dar às crianças da Ilha mais uma opção de lazer é muito gratificante.
— A Praça Manuel Madruga está novinha para a criançada e além da estrutura física e dos brinquedos, hoje plantamos mudas diversas e foi uma experiência muito construtiva para as crianças que vivenciaram a importância da consciência ecológica.

No final do evento o grupo de pagode “Chegando de Surpresa”, formado por servidores da Comlurb, animou quem estava na praça e homenageou o presidente Rubens Teixeira tocando e cantando o tradicional “Parabéns para você”.




Veja Também

Leandro Azevedo quer uma Comissão de Frente que emocione na avenida - O professor de dança Leandro Azevedo de 36 anos, que há nove dirige a Academia de Dança Leandro Azevedo, no Village, é a grande novidade na União da Ilha. Ele foi confirmado como o novo coreógrafo para comandar a comissão de frente da escola.

Portuguesa divulga nomes dos atletas selecionados na peneira - Garotos de diversas idades realizam o sonho de iniciar carreira no futebol

Lusa efetiva Rogério Corrêa como novo técnico da equipe profissional - A diretoria da Portuguesa decidiu efetivar o auxiliar técnico Rogério Corrêa para comando da equipe na Copa Rio. Em sua segunda passagem pela Lusa. O novo treinador vai ter a oportunidade de atuar pela primeira vez na sua carreira como técnico profissional e terá como objetivo a conquista da competição que dará direito à Portuguesa de disputar a Copa do Brasil de 2019.

Estudantes treinam judô no 17º BPM - A equipe Mamede Júnior que vem se destacando no cenário nacional do judô, realiza há cerca de cinco anos um projeto de aulas gratuitas de judô, que começou no espaço da Escola Municipal Nelson Prudêncio na Vila Olímpica e agora foi transferido para o 17°BPM, onde acontecem os treinamentos as segundas e quartas, de 17h às 18h.

Buchecha faz show beneficente para os projetos da ONG Solidariedade - Com o apoio do empresário Jorge Stefano, a ONG da Solidariedade realizou, na noite da segunda feira, dia 16, um Festival Beneficente de Pizza na casa Chave Mágica, localizada no Recreio dos Bandeirantes.

Aulas de balé infantil na Joaniza realizam sonhos na comunidade - A Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, aA Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, a partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças. partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças.


Edição 1881
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras