Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Participe do Baile da 3ª idade

13/10/2017 - noticias /Edição 1854
Na hora da diversão há espaço para as crianças, mulheres, homens e principalmente para os idosos na Lusa. Os bailes da terceira idade animam os associados que curtem a dança, cuja atividade é prioridade para a diretoria do clube.

E, foi pensando no bem-estar dos idosos, que a Lusa está abrindo novas vagas para os bailes da terceira idade e dança de salão que são realizados todas as quintas e domingos no salão social do clube, a partir das 21h. Os benefícios são muitos e ajudam também na saúde. Dançar dá mais disposição para trabalhar, fortalece os músculos e articulações, além de melhorar o condicionamento, respiração, coordenação motora, agilidade e capacidade de mobilidade. 

Salete Ferraz pratica dança de salão na Lusa há três anos e garante que a sua vida mudou para melhor. Antes, sem atividades, a opção era ficar em casa vendo televisão. Hoje ela chama seu marido e ambos se distraem com outros casais no salão social do clube.

— Viver a vida é muito bom, principalmente viver intensamente e com qualidade. É relaxante separar um tempo para dançar e se divertir. Aqui na Portuguesa o clima é familiar e fazemos grandes amizades. Sempre quando posso estou indicando o baile para os amigos — disse Salete. 

O presidente João Rêgo apoia os bailes no clube e vê a atividade como uma forma dos associados confraternizarem nas dependências da Lusa. “É uma oportunidade que os insulanos da melhor idade possuem para se divertirem. É quase que uma obrigação da Portuguesa manter essas atividades tão importantes para os associados mais antigos.”.

Para participar dos bailes, basta comparecer no clube, no início da noite nas quintas ou domingos, que são os dias das atividades de dança. Mais detalhes: 2462-3191.

____________________________________________________________________________________________________________________________________
 
COMUNICADO AO ASSOCIADO
O verão está chegando e a diretoria da Associação Atlética Portuguesa quer os associados curtindo o melhor do Parque Aquático Rossano Orsini, local onde, na próxima semana, as novas instalações de lazer serão inauguradas após as obras.

Aos associados inadimplentes a diretoria informa que desde junho a Portuguesa trabalha com cartões de crédito e débito como forma de pagamento. Os associados que precisam ficar em dia com a mensalidade do clube podem procurar a secretaria da Lusa e solicitar o pagamento em até seis vezes sem juros nos cartões de débito e crédito. Não perca essa ótima oportunidade!
 



Veja Também

Portuguesa estreia na Taça Rio nesta segunda - Após 14 dias de intensos treinamentos, a Portuguesa volta a campo para a disputa da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, nesta segunda (19), às 19h30h, no Estádio Raulino Oliveira, contra o Volta Redonda.

Animação marcou o carnaval infantil da Lusa - Novamente a Associação Atlética Portuguesa levou alegria aos seus associados e visitantes. O Clube abriu suas portas para realizar o tradicional carnaval nos dias 11, 12 e 13, com matinês que contaram com a presença de centenas de famílias insulanas, que se divertiram intensamente nos três dias de folia.

Carnaval do Cocotá foi animado - O Carnaval do Cocotá começou no sábado (10) e foi até a terça (13) e animou os dias de folia dos insulanos. Com diversas atrações e um clima familiar, a festa contou com entretenimento para pessoas de todas as idades e buscou resgatar o tradicional carnaval, com brincadeiras e marchinhas. A festa foi organizada pela Federação das Associações de Moradores da Ilha e contou com cerca de 15 barracas instaladas perto da sede da Famig, no aterro do Cocotá.

Carnaval do Cacuia voltou para ficar - O Carnaval do Cacuia voltou esse ano e fez a alegria de milhares de insulanos de sábado até a terça de carnaval. O evento foi animado e predominou as marchinhas tradicionais, apresentação de grupos fantasiados e os bate-bolas.

Vermelho e Branco arrastou 15 mil foliões com a alegria de ser criança - O Bloco Vermelho e Branco da Colônia Z-10 levou ao delírio os 15 mil foliões que no domingo (11) acordaram cedo e foram acompanhar o desfile. Este ano, o gigante da Ilha, como é também conhecido o bloco, trouxe um enredo nostálgico sobre a alegria em ser criança e distribuiu doces para a meninada.

Batuke de Batom anima a Ribeira - O Bloco Batuke de Batom levou diversão a milhares de foliões que se concentraram na Praça Iaiá Garcia, na Ribeira, no final da manhã de terça (13). Com o enredo "Batukeiros do Mal, os Vilões do Carnaval", assinado pela carnavalesca Priscilla Pereira, o bloco falou sobre o preconceito com a festa de carnaval.


Edição 1872
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras