Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Participe do Baile da 3ª idade

13/10/2017 - noticias /Edição 1854
Na hora da diversão há espaço para as crianças, mulheres, homens e principalmente para os idosos na Lusa. Os bailes da terceira idade animam os associados que curtem a dança, cuja atividade é prioridade para a diretoria do clube.

E, foi pensando no bem-estar dos idosos, que a Lusa está abrindo novas vagas para os bailes da terceira idade e dança de salão que são realizados todas as quintas e domingos no salão social do clube, a partir das 21h. Os benefícios são muitos e ajudam também na saúde. Dançar dá mais disposição para trabalhar, fortalece os músculos e articulações, além de melhorar o condicionamento, respiração, coordenação motora, agilidade e capacidade de mobilidade. 

Salete Ferraz pratica dança de salão na Lusa há três anos e garante que a sua vida mudou para melhor. Antes, sem atividades, a opção era ficar em casa vendo televisão. Hoje ela chama seu marido e ambos se distraem com outros casais no salão social do clube.

— Viver a vida é muito bom, principalmente viver intensamente e com qualidade. É relaxante separar um tempo para dançar e se divertir. Aqui na Portuguesa o clima é familiar e fazemos grandes amizades. Sempre quando posso estou indicando o baile para os amigos — disse Salete. 

O presidente João Rêgo apoia os bailes no clube e vê a atividade como uma forma dos associados confraternizarem nas dependências da Lusa. “É uma oportunidade que os insulanos da melhor idade possuem para se divertirem. É quase que uma obrigação da Portuguesa manter essas atividades tão importantes para os associados mais antigos.”.

Para participar dos bailes, basta comparecer no clube, no início da noite nas quintas ou domingos, que são os dias das atividades de dança. Mais detalhes: 2462-3191.

____________________________________________________________________________________________________________________________________
 
COMUNICADO AO ASSOCIADO
O verão está chegando e a diretoria da Associação Atlética Portuguesa quer os associados curtindo o melhor do Parque Aquático Rossano Orsini, local onde, na próxima semana, as novas instalações de lazer serão inauguradas após as obras.

Aos associados inadimplentes a diretoria informa que desde junho a Portuguesa trabalha com cartões de crédito e débito como forma de pagamento. Os associados que precisam ficar em dia com a mensalidade do clube podem procurar a secretaria da Lusa e solicitar o pagamento em até seis vezes sem juros nos cartões de débito e crédito. Não perca essa ótima oportunidade!
 



Veja Também

Leandro Azevedo quer uma Comissão de Frente que emocione na avenida - O professor de dança Leandro Azevedo de 36 anos, que há nove dirige a Academia de Dança Leandro Azevedo, no Village, é a grande novidade na União da Ilha. Ele foi confirmado como o novo coreógrafo para comandar a comissão de frente da escola.

Portuguesa divulga nomes dos atletas selecionados na peneira - Garotos de diversas idades realizam o sonho de iniciar carreira no futebol

Lusa efetiva Rogério Corrêa como novo técnico da equipe profissional - A diretoria da Portuguesa decidiu efetivar o auxiliar técnico Rogério Corrêa para comando da equipe na Copa Rio. Em sua segunda passagem pela Lusa. O novo treinador vai ter a oportunidade de atuar pela primeira vez na sua carreira como técnico profissional e terá como objetivo a conquista da competição que dará direito à Portuguesa de disputar a Copa do Brasil de 2019.

Estudantes treinam judô no 17º BPM - A equipe Mamede Júnior que vem se destacando no cenário nacional do judô, realiza há cerca de cinco anos um projeto de aulas gratuitas de judô, que começou no espaço da Escola Municipal Nelson Prudêncio na Vila Olímpica e agora foi transferido para o 17°BPM, onde acontecem os treinamentos as segundas e quartas, de 17h às 18h.

Buchecha faz show beneficente para os projetos da ONG Solidariedade - Com o apoio do empresário Jorge Stefano, a ONG da Solidariedade realizou, na noite da segunda feira, dia 16, um Festival Beneficente de Pizza na casa Chave Mágica, localizada no Recreio dos Bandeirantes.

Aulas de balé infantil na Joaniza realizam sonhos na comunidade - A Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, aA Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, a partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças. partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças.


Edição 1881
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras