Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Participe do Baile da 3ª idade

13/10/2017 - noticias /Edição 1854
Na hora da diversão há espaço para as crianças, mulheres, homens e principalmente para os idosos na Lusa. Os bailes da terceira idade animam os associados que curtem a dança, cuja atividade é prioridade para a diretoria do clube.

E, foi pensando no bem-estar dos idosos, que a Lusa está abrindo novas vagas para os bailes da terceira idade e dança de salão que são realizados todas as quintas e domingos no salão social do clube, a partir das 21h. Os benefícios são muitos e ajudam também na saúde. Dançar dá mais disposição para trabalhar, fortalece os músculos e articulações, além de melhorar o condicionamento, respiração, coordenação motora, agilidade e capacidade de mobilidade. 

Salete Ferraz pratica dança de salão na Lusa há três anos e garante que a sua vida mudou para melhor. Antes, sem atividades, a opção era ficar em casa vendo televisão. Hoje ela chama seu marido e ambos se distraem com outros casais no salão social do clube.

— Viver a vida é muito bom, principalmente viver intensamente e com qualidade. É relaxante separar um tempo para dançar e se divertir. Aqui na Portuguesa o clima é familiar e fazemos grandes amizades. Sempre quando posso estou indicando o baile para os amigos — disse Salete. 

O presidente João Rêgo apoia os bailes no clube e vê a atividade como uma forma dos associados confraternizarem nas dependências da Lusa. “É uma oportunidade que os insulanos da melhor idade possuem para se divertirem. É quase que uma obrigação da Portuguesa manter essas atividades tão importantes para os associados mais antigos.”.

Para participar dos bailes, basta comparecer no clube, no início da noite nas quintas ou domingos, que são os dias das atividades de dança. Mais detalhes: 2462-3191.

____________________________________________________________________________________________________________________________________
 
COMUNICADO AO ASSOCIADO
O verão está chegando e a diretoria da Associação Atlética Portuguesa quer os associados curtindo o melhor do Parque Aquático Rossano Orsini, local onde, na próxima semana, as novas instalações de lazer serão inauguradas após as obras.

Aos associados inadimplentes a diretoria informa que desde junho a Portuguesa trabalha com cartões de crédito e débito como forma de pagamento. Os associados que precisam ficar em dia com a mensalidade do clube podem procurar a secretaria da Lusa e solicitar o pagamento em até seis vezes sem juros nos cartões de débito e crédito. Não perca essa ótima oportunidade!
 



Veja Também

Flanelinhas ilegais agem na Ilha - Diversas calçadas da Ilha estão tomadas por carros estacionados irregularmente e flanelinhas ilegais que exigem pagamento para “olhar” o veículo. A ação se estende até em locais onde é permitido o estacionamento sem pagar. O não pagamento é risco.

Esgoto da Z-10 é despejado no mangue - A Colônia Z-10, tradicional vila de pescadores da Ilha, com cerca de 8 mil habitantes, sofre há anos com problemas de saneamento básico, falta de fiscalização dos carros que estacionam de forma irregular, além da falta de manutenção da única ponte de entrada e saída da comunidade que está com as ferragens à mostra.

Sol Sabores é exemplo de criatividade - Um quiosque localizado nas imediações do condomínio Rubem Berta, chama a atenção de quem passa pela Estrada das Canárias. O espaço é próximo a comunidade do Parque Royal e tem um jardim de plantas criado pelos proprietários do quiosque “Sol Sabores.”

Animais são deixados na Ilha do Fundão - A Ilha do Fundão é uma região onde muitos animais domésticos são abandonados. Segundo a Prefeitura da Cidade Universitária, são cerca de 15 animais, entre cães e gatos, que são deixados mensalmente na região, por diversos motivos. Atualmente o Serviço de Monitoramento Ambiental e Animal (Sema), age para coibir o abandono e proteger os bichos.

Moisés supera 100 mil no YouTube - O sucesso do cabelereiro Moisés Carvalho, 42, é a prova que o profissional da área da beleza e estética precisa estar sempre se reinventando. Além de ter se destacado internacionalmente pelas competições que já participou, e ganhou, ele agora se projeta na profissão com seu canal no YouTube que já ultrapassou 100 mil inscritos e 11 milhões de visualizações.

Sorteios e brincadeiras animaram o Dia dos Pais no almoço da Lusa - O Dia dos Pais, comemorado no domingo (12), foi lembrado na Associação Atlética Portuguesa com o tradicional almoço self-service dominical, realizado no Salão Nobre. Animação não faltou para comemorar a data daqueles que são guardados com carinho no coração de cada filho.


Edição 1898
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras