Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

João Carlos é o técnico para 2018

06/10/2017 - noticias /Edição 1853
A Portuguesa definiu o nome do novo técnico para os jogos do Campeonato Carioca 2018. Trata-se de João Carlos Ângelo, que volta ao clube depois de um bom desempenho este ano. João terá a missão, ao lado da direção do clube, de chegar forte e alcançar voos maiores na competição para se destacar como o melhor time de menor investimento para conquistar vaga nas finais de turno. 

Durante esse ano, João conduziu o time em cinco partidas, conseguiu três vitórias e um empate, o que garantiu a Lusa continuar na elite do futebol carioca e não pôde continuar na Portuguesa devido ao contrato que tinha com o América. Agora ele quer continuar o bom trabalho da última temporada.

— Tenho uma identificação muito grande com esse clube. É uma satisfação trabalhar onde a gente gosta. Estamos há pouco menos de cinco meses para o Campeonato Carioca, competição que a diretoria considera prioridade para 2018 e vamos aproveitar esse período para preparar o time entrosando os jogadores remanescentes com os novos contratados.

Os atletas com contrato em vigor já estão treinando desde o dia 21 de setembro e foram apresentados ao técnico na última quinta (5). Também está de volta o auxiliar técnico Rogério Corrêa, apenas cinco meses após sua saída. O vice-presidente de futebol, Marcelo Barros, destacou a confiança da diretoria no trabalho da nova comissão técnica. 

— Ficamos felizes com o retorno do João, profissional que nós já conhecemos e sabemos do seu potencial. Agora estamos trabalhando na montagem do elenco. Vamos ser seletivos nas escolhas dos novos atletas para que tenhamos a possibilidade de realizar uma campanha histórica no campeonato do ano que vem — disse Marcelo. 

Enquanto a bola não rola para os atletas profissionais, neste final de semana entra em campo a equipe sub-20 da Portuguesa para disputar o Torneio OPG. Alguns jogadores, como Flavinho, Índio, Jacozinho, Marlon e Patrick que estavam no elenco profissional reforçarão a base. A Lusa estreia no sábado (6), às 15h, contra o Nova Iguaçu, no CT do Artsul, em Queimados. 






Veja Também

Sub-13 é campeã da Copa Zico - Após conquistar a Copa Rubro-Verde 2018, no último dia 7 de janeiro, na quarta (17), foi dia da equipe Sub-13 da Portuguesa conquistar o título da Copa Zico. Na final, a Lusa venceu o Boa Vista por 2 a 1, com gols marcados pelos zagueiros Kauan e Yago. A competição foi realizada no Centro de Fundação Zico (CFZ), na Barra da Tijuca.

Patin House será dia 3 com o Baile do Hawaii - A Patin House Retrô de fevereiro está imperdível. Para essa edição, a Portuguesa vai receber o Baile do Hawaii no sábado, dia 3, a partir das 21h. O público vai se divertir ao som da bateria da União da Ilha, Banda Cordão da Bola Preta, Copacabana Beat e muito mais. Os DJs Alexandre Sampaio e Márcio Maesse comandam a festa.

Portuguesa joga sábado na Ilha - Após o empate de 2 a 2 com o Botafogo na estreia do Campeonato Carioca, a Portuguesa encara seu próximo desafio neste sábado (20), contra o Madureira. A partida, válida pela 2ª rodada da Taça Guanabara, será na Ilha, no Estádio Luso -Brasileiro, às 16h00. As duas equipes estão no grupo C da competição, ao lado de Macaé, Boavista, Botafogo e Fluminense.

Colônia da Vila Olímpica reúne 400 crianças para atividades de lazer - A Colônia de Férias da Vila Olímpica faz sucesso entre o público infantil da Ilha que está em férias escolares. Totalmente gratuita, a colônia atende cerca de 400 crianças e adolescentes divididos em dois turnos e por faixas etárias.

37 blocos desfilam neste carnaval - A Riotur divulgou a lista oficial dos 37 blocos que vão desfilar este ano nas ruas da Ilha. O bloco “Os 20 de Ouro do Mestre Odilon, abre a temporada neste sábado, dia 20, e a concentração é na Estrada Rio Jequiá, próximo ao 17ºBPM, a partir das 16h.

Agenda dos Blocos - Dia 20/1 – Sábado Os “20” de Ouro do Mestre Odilon – concentração às 16h - Estrada Rio Jequiá (Necker Pinto) – Ribeira.


Edição 1868
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras