Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

João Carlos é o técnico para 2018

06/10/2017 - noticias /Edição 1853
A Portuguesa definiu o nome do novo técnico para os jogos do Campeonato Carioca 2018. Trata-se de João Carlos Ângelo, que volta ao clube depois de um bom desempenho este ano. João terá a missão, ao lado da direção do clube, de chegar forte e alcançar voos maiores na competição para se destacar como o melhor time de menor investimento para conquistar vaga nas finais de turno. 

Durante esse ano, João conduziu o time em cinco partidas, conseguiu três vitórias e um empate, o que garantiu a Lusa continuar na elite do futebol carioca e não pôde continuar na Portuguesa devido ao contrato que tinha com o América. Agora ele quer continuar o bom trabalho da última temporada.

— Tenho uma identificação muito grande com esse clube. É uma satisfação trabalhar onde a gente gosta. Estamos há pouco menos de cinco meses para o Campeonato Carioca, competição que a diretoria considera prioridade para 2018 e vamos aproveitar esse período para preparar o time entrosando os jogadores remanescentes com os novos contratados.

Os atletas com contrato em vigor já estão treinando desde o dia 21 de setembro e foram apresentados ao técnico na última quinta (5). Também está de volta o auxiliar técnico Rogério Corrêa, apenas cinco meses após sua saída. O vice-presidente de futebol, Marcelo Barros, destacou a confiança da diretoria no trabalho da nova comissão técnica. 

— Ficamos felizes com o retorno do João, profissional que nós já conhecemos e sabemos do seu potencial. Agora estamos trabalhando na montagem do elenco. Vamos ser seletivos nas escolhas dos novos atletas para que tenhamos a possibilidade de realizar uma campanha histórica no campeonato do ano que vem — disse Marcelo. 

Enquanto a bola não rola para os atletas profissionais, neste final de semana entra em campo a equipe sub-20 da Portuguesa para disputar o Torneio OPG. Alguns jogadores, como Flavinho, Índio, Jacozinho, Marlon e Patrick que estavam no elenco profissional reforçarão a base. A Lusa estreia no sábado (6), às 15h, contra o Nova Iguaçu, no CT do Artsul, em Queimados. 






Veja Também

Horto do Fundão é fonte de pesquisas - O Horto Universitário, localizado na Ilha do Fundão, foi criado há quase três décadas pela prefeitura da UFRJ e conta com 26 mil metros quadrados. Inicialmente era destinado para atender os projetos paisagísticos desenvolvidos na Cidade Universitária e agora também atende demandas ambientais de outras regiões.

Double You se apresenta na Patin House 19 de outubro - Em comemoração ao primeiro ano do retorno do show Patin House Retrô, a Associação Atlética Portuguesa prepara um grande evento para ficar na história da Ilha do Governador. Será no dia 19 de outubro, às 21h, e além da mega estrutura de som e luz, o evento conta com apresentações dos Dj’s Márcio Maesse e Alexandre Sampaio. Mas a grande atração é o cantor britânico, William Naraine, vocalista da banda “Double You”, dono de sucessos desde a década de 90 que animam as grandes festas até os dias de hoje.

Ciasc abraça 500 jovens da região - Com a presença do Ministro do Esporte, Leandro Cruz, a Marinha do Brasil realizou no Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (Ciasc), a cerimônia de abertura das atividades do 5º Núcleo do Programa Forças no Esporte (Profesp) no Estado do Rio de Janeiro. O evento foi na manhã da quarta (12).

Martinho é craque em frutos do mar - Inaugurado em 2007, o Restaurante Petisqueira Martinho é uma empresa familiar instalada no bairro da Ribeira e especializada em frutos do mar. Se destaca na culinária insulana pela qualidade e diversidade de pratos e petiscos.

Serviços da Light são ruins na Ilha - Moradores de diversos bairros da região sofrem com os serviços prestados pela Light na Ilha do Governador. Embora a empresa alegue melhoria na qualidade de distribuição de energia elétrica, nos últimos anos, os insulanos sentem no bolso, em casa e nas suas empresas, os prejuízos causados pela falta de energia, picos de luz e, principalmente, cobranças indevidas.

Aparu do Jequiá completa 25 anos - Maior região de manguezal protegido da cidade, a Área de Proteção Ambiental e Recuperação Urbana (Aparu) do Jequiá, completou 25 anos no último dia 31. A data foi festejada com atividades educativas organizadas pela Subscretaria de Meio Ambiente e moradores da Colônia Z-10.


Edição 1902
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras