Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

João Carlos é o técnico para 2018

06/10/2017 - noticias /Edição 1853
A Portuguesa definiu o nome do novo técnico para os jogos do Campeonato Carioca 2018. Trata-se de João Carlos Ângelo, que volta ao clube depois de um bom desempenho este ano. João terá a missão, ao lado da direção do clube, de chegar forte e alcançar voos maiores na competição para se destacar como o melhor time de menor investimento para conquistar vaga nas finais de turno. 

Durante esse ano, João conduziu o time em cinco partidas, conseguiu três vitórias e um empate, o que garantiu a Lusa continuar na elite do futebol carioca e não pôde continuar na Portuguesa devido ao contrato que tinha com o América. Agora ele quer continuar o bom trabalho da última temporada.

— Tenho uma identificação muito grande com esse clube. É uma satisfação trabalhar onde a gente gosta. Estamos há pouco menos de cinco meses para o Campeonato Carioca, competição que a diretoria considera prioridade para 2018 e vamos aproveitar esse período para preparar o time entrosando os jogadores remanescentes com os novos contratados.

Os atletas com contrato em vigor já estão treinando desde o dia 21 de setembro e foram apresentados ao técnico na última quinta (5). Também está de volta o auxiliar técnico Rogério Corrêa, apenas cinco meses após sua saída. O vice-presidente de futebol, Marcelo Barros, destacou a confiança da diretoria no trabalho da nova comissão técnica. 

— Ficamos felizes com o retorno do João, profissional que nós já conhecemos e sabemos do seu potencial. Agora estamos trabalhando na montagem do elenco. Vamos ser seletivos nas escolhas dos novos atletas para que tenhamos a possibilidade de realizar uma campanha histórica no campeonato do ano que vem — disse Marcelo. 

Enquanto a bola não rola para os atletas profissionais, neste final de semana entra em campo a equipe sub-20 da Portuguesa para disputar o Torneio OPG. Alguns jogadores, como Flavinho, Índio, Jacozinho, Marlon e Patrick que estavam no elenco profissional reforçarão a base. A Lusa estreia no sábado (6), às 15h, contra o Nova Iguaçu, no CT do Artsul, em Queimados. 






Veja Também

Banda Amanhã comemora 33 anos - A tradicional Banda Amanhã, da Ribeira, comemorou 33 anos e promoveu uma grande festa, especialmente para as crianças na Praça Iaiá Garcia, como habitualmente faz nessas mais de três décadas. A praça foi ocupada por famílias que levaram os filhos para a tarde alegre proporcionada pela banda. Foram distribuídos brindes, picolés, cachorro-quente e biscoitos para a criançada.

Lusa inaugura nova piscina infantil homenageando Mauro José Silveira - Em clima de alegria e muita diversão, a Associação Atlética Portuguesa inaugurou, no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, a nova piscina infantil do Parque Aquático Orsano Orsini. Dezenas de crianças passaram uma manhã divertida ao som de música, comidas, brincadeiras e ganharam brindes.

Insulanos vivem da pesca na Baía - Na orla da Ilha, centenas de pequenos barcos de pescadores fazem parte da paisagem da Baía de Guanabara. Mesmo com a poluição, a pesca continua sendo importante fonte de renda para diversas famílias e todos os dias os pescadores pegam seus barcos e passam horas no mar em busca de peixes.

Iaiá Garcia tem piquenique inclusivo - Com o objetivo de gerar a interação das crianças com deficiência, o grupo Praça Para Todos organizou na Praça Iaiá Garcia, piquenique inclusivo na manhã da quinta (12). Além de comemorar o Dia das Crianças, o evento celebrou a adoção da praça pela empresa Moove, antiga Cosan, em parceria com a prefeitura, para adaptar o local para ser a primeira praça inclusiva da cidade.

Ação social cuida da saúde dos pets - A ONG Ajuda Animal em parceria com o Centro Veterinário Vida de Cão realizaram no sábado (14), ação social veterinária para comemorar os 30 anos da clínica dirigida pela veterinária Maria Ângela. O evento aconteceu no Parcão, no Corredor Esportivo e além do atendimento aos pets, foi realizada uma feira de adoção de cães e gatos no local.

Ação social cuida da saúde dos pets - A ONG Ajuda Animal em parceria com o Centro Veterinário Vida de Cão realizaram no sábado (14), ação social veterinária para comemorar os 30 anos da clínica dirigida pela veterinária Maria Ângela. O evento aconteceu no Parcão, no Corredor Esportivo e além do atendimento aos pets, foi realizada uma feira de adoção de cães e gatos no local.


Edição 1855
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.