Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Campeonato da Liga Insulana vai começar

06/10/2017 - noticias /Edição 1853
Chegou ao fim mais uma Copa Ilha organizada pela Liga Insulana de Futsal. Em uma final equilibrada, o Muniz Team conquistou o bicampeonato ao vencer por 5x3 o Malandros FC. Esta edição ficou marcada também pela estreia da categoria sub-13, que teve como vencedor a Ascaer que bateu os Galáticos. 

O torneio teve duração de dois meses com partidas aos finais de semana na quadra do Esporte Clube do Cocotá. A Copa Ilha teve formato de mata-mata e Daniel Fernandes Chakal, idealizador do evento, destacou o bom nível da competição e o fair play durante os jogos.

- Os melhores estão aqui. Esse é o lema da competição e a cada torneio fica melhor nível dos competidores, fato que valoriza o torneio que é feito para unir a Ilha em prol do esporte – disse Chakal.

A equipe campeã ganhou como prêmio a quantia de R$ 2.700 em dinheiro e mais 500 reais em materiais esportivos produzidos pela Spieler, parceira da Liga. O segundo lugar levou R$ 300 em dinheiro e materiais esportivos.   Leonardo Moraes destaque do Muniz Team, celebrou a conquista do bicampeonato. “É muita alegria. Missão foi cumprida com êxito. Agora é comemorar e aproveitar o dinheiro no bolso”. 

Na próxima semana tem início os jogos da Liga Insulana de Futsal, referentes ao 2° semestre. Nessa edição, 36 equipes participam em três divisões diferentes. O formato do campeonato começa em fase de grupos e depois vira mata-mata. Os jogos acontecem aos sábados e domingos, das 9h às 16h, na quadra do E. C. Cocotá.(Informações: 97038-2480)




Veja Também

Portuguesa estreia na Taça Rio nesta segunda - Após 14 dias de intensos treinamentos, a Portuguesa volta a campo para a disputa da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, nesta segunda (19), às 19h30h, no Estádio Raulino Oliveira, contra o Volta Redonda.

Animação marcou o carnaval infantil da Lusa - Novamente a Associação Atlética Portuguesa levou alegria aos seus associados e visitantes. O Clube abriu suas portas para realizar o tradicional carnaval nos dias 11, 12 e 13, com matinês que contaram com a presença de centenas de famílias insulanas, que se divertiram intensamente nos três dias de folia.

Carnaval do Cocotá foi animado - O Carnaval do Cocotá começou no sábado (10) e foi até a terça (13) e animou os dias de folia dos insulanos. Com diversas atrações e um clima familiar, a festa contou com entretenimento para pessoas de todas as idades e buscou resgatar o tradicional carnaval, com brincadeiras e marchinhas. A festa foi organizada pela Federação das Associações de Moradores da Ilha e contou com cerca de 15 barracas instaladas perto da sede da Famig, no aterro do Cocotá.

Carnaval do Cacuia voltou para ficar - O Carnaval do Cacuia voltou esse ano e fez a alegria de milhares de insulanos de sábado até a terça de carnaval. O evento foi animado e predominou as marchinhas tradicionais, apresentação de grupos fantasiados e os bate-bolas.

Vermelho e Branco arrastou 15 mil foliões com a alegria de ser criança - O Bloco Vermelho e Branco da Colônia Z-10 levou ao delírio os 15 mil foliões que no domingo (11) acordaram cedo e foram acompanhar o desfile. Este ano, o gigante da Ilha, como é também conhecido o bloco, trouxe um enredo nostálgico sobre a alegria em ser criança e distribuiu doces para a meninada.

Batuke de Batom anima a Ribeira - O Bloco Batuke de Batom levou diversão a milhares de foliões que se concentraram na Praça Iaiá Garcia, na Ribeira, no final da manhã de terça (13). Com o enredo "Batukeiros do Mal, os Vilões do Carnaval", assinado pela carnavalesca Priscilla Pereira, o bloco falou sobre o preconceito com a festa de carnaval.


Edição 1872
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras