Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

PM E GM vão atuar em conjunto

06/10/2017 - noticias /Edição 1853
A Polícia Militar, a partir da próxima semana vai realizar, por tempo indeterminado, ações em conjunto com o Grupo de Motopatrulhamento da Guarda Municipal, principalmente no patrulhamento e fiscalização no trânsito da Ilha. A decisão foi tomada durante reunião na quarta (4), na sede do 17º BPM, com a participação de representantes dos dois órgãos e outras autoridades que alinharam os procedimentos da parceria e programação das operações.
 
Atuando na região desde o mês passado, o grupo de Motopatrulhamento da GM já estava auxiliando a PM no combate, principalmente, a motos e vans ilegais, pequenos delitos e outras demandas de irregularidades na região. Na reunião o subcomandante operacional do 17º BPM, Major Flávio Ribeiro, destacou a importância da parceria entre a PM e GM.
 
— A ideia é dividir em grupos o nosso contingente somando com os da guarda municipal para atuar nos pontos de trânsito onde existem mais problemas que afetam a população, assim ampliar o nosso poder de atuação. Outras operações pontuais também serão programadas contando com um número maior de guardas e policiais. 
 
O comandante do grupamento de guardas motociclistas, inspetor Freire, disse que as ações do Motopatrulhamento tem sido constante na região. 
 
— Em duas semanas de atuação já estamos obtendo resultados positivos. Agora é só ajustar ao planejamento que o 17º BPM faz na região para somarmos forças. E para obter melhores resultados é importante contarmos com a colaboração da população. 
Também participaram do encontro o Superintendente Regional, Daniel Balbi; a Vereadora Tânia Bastos; o Administrador Regional, Márcio Pimenta e os subinspetores da GM Silva e Marlon. 




Veja Também

Leandro Azevedo quer uma Comissão de Frente que emocione na avenida - O professor de dança Leandro Azevedo de 36 anos, que há nove dirige a Academia de Dança Leandro Azevedo, no Village, é a grande novidade na União da Ilha. Ele foi confirmado como o novo coreógrafo para comandar a comissão de frente da escola.

Portuguesa divulga nomes dos atletas selecionados na peneira - Garotos de diversas idades realizam o sonho de iniciar carreira no futebol

Lusa efetiva Rogério Corrêa como novo técnico da equipe profissional - A diretoria da Portuguesa decidiu efetivar o auxiliar técnico Rogério Corrêa para comando da equipe na Copa Rio. Em sua segunda passagem pela Lusa. O novo treinador vai ter a oportunidade de atuar pela primeira vez na sua carreira como técnico profissional e terá como objetivo a conquista da competição que dará direito à Portuguesa de disputar a Copa do Brasil de 2019.

Estudantes treinam judô no 17º BPM - A equipe Mamede Júnior que vem se destacando no cenário nacional do judô, realiza há cerca de cinco anos um projeto de aulas gratuitas de judô, que começou no espaço da Escola Municipal Nelson Prudêncio na Vila Olímpica e agora foi transferido para o 17°BPM, onde acontecem os treinamentos as segundas e quartas, de 17h às 18h.

Buchecha faz show beneficente para os projetos da ONG Solidariedade - Com o apoio do empresário Jorge Stefano, a ONG da Solidariedade realizou, na noite da segunda feira, dia 16, um Festival Beneficente de Pizza na casa Chave Mágica, localizada no Recreio dos Bandeirantes.

Aulas de balé infantil na Joaniza realizam sonhos na comunidade - A Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, aA Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, a partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças. partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças.


Edição 1881
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras