Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Patin House foi sucesso na Lusa

01/09/2017 - noticias /Edição 1848
No sábado (26), a Associação Atlética Portuguesa promoveu a volta da Patin House, após mais de 10 anos da última apresentação. O evento, que marcou gerações nos domingos à noite das décadas de 80 e 90, voltou em grande estilo, com a presença de um público que ultrapassou 2 mil pessoas. O clima nostálgico relembrando os bons momentos vividos ao som de músicas que marcaram épocas. 

Para muitos que estiveram presentes, nas cinco horas que durou o evento, o tempo voltou aos anos 90. Sucessos musicais ao som dos DJ’s Alexandre Sampaio e Márcio Maesse contagiaram o público que dançou, pulou e curtiu uma noite agradável, como nos velhos tempos. 
Gisele Ferrara, frequentadora assídua das Patin Houses da década passada, elogiou o alto astral e o clima do evento.

— Simplesmente incrível. Todos nós voltamos ao tempo. Foi de um astral surpreendente, com amigos de longa data e músicas que marcaram nossa juventude. Tivemos que deixar os vovôs “ocupados” cuidando dos netinhos para que pudéssemos nos divertir. Torço para que a Patin House volte ao calendário permanente da Lusa e já aguardo ansiosamente o próximo. 

De acordo com o vice-presidente do clube, Marcelo Barros, principal responsável volta da Patin House, o evento superou as expectativas e os insulanos puderam curtir uma festa retrô, com boa estrutura, segurança e ambiente de confraternização.

— O sucesso do evento é a demonstração do franco crescimento da Portuguesa, que volta a se inserir na vida do insulano como o clube mais tradicional da Ilha. Foi demais, centenas de pessoas vieram com o único propósito de se divertir. Agora vamos trabalhar para que a Patin House entre na programação fixa do calendário do clube — disse Marcelo, garantindo que os eventuais ajustes serão corrigidos nas próximas festas.

A direção da Lusa agradeceu a presença de todos os insulanos que confiaram na ideia da festa e anuncia que o próximo Patin House deverá ser em novembro.  




Veja Também

Garotos decidem contra o Botafogo - Após empatar o primeiro jogo da final do torneio Otávio Pinto Guimarães, no estádio Luso-Brasileiro, em 1x1, a Lusa, invicta na competição, vai decidir o título em confronto decisivo, contra o Botafogo, no Estádio do Engenhão, no sábado (18). Nessa partida a Lusa conta com a volta de Léo Índio e Patryck, que estavam suspensos e precisa da vitória para ser campeã. Um novo empate leva a decisão para as penalidades. A torcida da Lusa ficará localizada no setor Sul do Engenhão (linha do trem) e o ingresso será um quilo de alimento não perecível.

Patin House reúne público recorde - O sábado (11) foi inesquecível para cerca de 3 mil pessoas que participaram do show da Patin House na quadra da Associação Atlética Portuguesa. O evento, cuja temática foi o Halloween, fez a Lusa pulsar no ritmo dos melhores sons da década de 90. O clima nostálgico prevaleceu e a festa foi sucesso em todos os sentidos.

ECJG comemora 65 anos de fundação - O Esporte Clube Jardim Guanabara, presidido pelo advogado Luiz Antônio Neto, comemorou 65 anos no último sábado (11), realizando dois eventos. Um café da manhã e, na parte da tarde, um churrasco para associados e convidados. A festa contou com a participação de diversas famílias insulanas.

Perigo no retorno deve acabar - O retorno que liga a Av. Coronel Luís de Oliveira Sampaio com o início da Estrada do Galeão está gerando transtornos, há muito tempo, ao trânsito, devido a falta de visibilidade e a inexistência de uma faixa para aceleração. Segundo comerciantes das imediações, já aconteceram diversos acidentes, por conta da falta de sinalização e da ação de motoristas abusados.

Ginástica garante saúde na Ribeira - O Projeto Rio Ar Livre criado para incentivar a prática de exercícios físicos, principalmente de pessoas idosas, faz sucesso na Praça Iaiá Garcia, com a participação de cerca de 100 moradores. O programa é gratuito e funciona de segunda a sexta pela manhã.

Lusa na final da OPG - Brilhante, está é a palavra que define a campanha da equipe sub-20 da Lusa no Torneio Otavio Pinto Guimarães, OPG. Foram nove jogos realizados, seis vitórias, três empates e vaga na final garantida para tentar a conquista do bicampeonato.


Edição 1859
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.