Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Pelada reúne grupo de veteranos

11/08/2017 - noticias /Edição 1845
Organizada pelo professor Edgard Pereira, do Colégio Paranapuan, foi realizada no sábado (5) uma pelada de futebol society, entre veteranos. Só participaram da partida quem atendeu alguns pré-requisitos, como ter mais de 60 anos e estar, pelo menos, há 10 anos sem jogar futebol. 

A partida marcou o reencontro de antigos amigos que, no passado, jogavam juntos em diversas quadras e campos pela Ilha. Amigo do grupo, o personagem destaque da pelada, com certeza, foi Frazão, de 90 anos, que é agente funerário e foi prestigiar o jogo. Brincalhão, disse que estava ali para ajudar a família de seus amigos, caso acontecesse “alguma coisa mais grave”. 

— É sempre legal e divertido reencontrar os amigos, ainda mais fazendo aquilo que nós mais gostamos quando estamos juntos, que é jogar uma boa pelada. Como a vida anda, fazia tempo que não conseguíamos nos reunir assim, mas com a ajuda do Edgard estivemos juntos para confraternizar. Eu, com a idade avançada, não pude jogar, mas estive presente, para quem sabe “ganhar mais alguns clientes” — brincou Frazão.

Para o professor Edgard, a proposta da pelada deu certo. Amigos puderam jogar, confraternizar e nada de mais grave aconteceu. No fim, todos pediram a realização de novas peladas para manter o ritmo. 

— Foi uma tarde bastante agradável. As famílias compareceram valorizando ainda mais o encontro e a pelada aconteceu com todos se respeitando e relembrando os tempos áureos. A intenção agora é tentar reunir sempre que possível esses amigos e mais pessoas que não puderam comparecer — disse Edgard. 




Veja Também

Estádio ganha Juizado do Torcedor - Foi inaugurado na quarta (9), no prédio do departamento de futebol da Associação Atlética Portuguesa, o Posto Avançado do Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos. Agora, o público em geral conta com um novo espaço para resolver problemas que eventualmente ocorram dentro ou fora do Estádio Luso-Brasileiro, em dia de grandes jogos.

Algas invadem praias da região - A Comlurb realiza desde o início desta semana um mutirão de emergência nas praias da região para retirada de algas que apareceram em grande quantidade na orla da Ilha. Os locais mais afetados foram às praias da Bica e do São Bento. Na quarta (16), cerca de 50 garis intensificaram a limpeza nas duas praias com auxílio de tratores.

Elemento da natureza diminui dores - Com resultados surpreendentes o terapeuta holístico Andrei Mogilewsky criou, na Ilha, um centro para atendimento à pessoas que buscam alívio para dores e outros desconfortos, através de técnicas que utilizam um elemento da natureza importado do Mar Morto. Os procedimentos não possuem contra indicações, não são invasivos e sem ingestão.

Vans evitam transportar idosos - Cartão do idoso não é aceito por muitas vans

Trocar o óleo ficou mais fácil - Já está funcionando na Estrada do Dendê o Leão do Óleo, serviço auto center especializado em lubrificantes automotivos. A inauguração das novas instalações foi no início deste mês e trouxe para a Ilha um novo conceito em serviços de troca de óleo, tanto para veículos leves, como para caminhões, máquinas pesadas, náutica, ônibus e entre outros.

Crivella anuncia na Vila Joaniza título de propriedade para 4 mil - O prefeito Marcelo Crivella, esteve na Vila Joaniza, na manhã da última sexta (11), para conferir a retomada das obras do Programa Favela-Bairro, que vai atuar com obras de urbanização e modernização de ruas.


Edição 1846
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.