Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Lusa tem jogo decisivo na Ilha

14/07/2017 - noticias /Edição 1841
Para continuar sonhando com o acesso, a favorita Lusa vai precisar muito do apoio dos seus torcedores e dos insulanos no jogo da volta do confronto contra a URT-MG. Marcado para domingo (16), às 15h, a diretoria quer casa cheia e novamente preparou atrações para esse jogo decisivo.
 
Ito Melodia irá animar os momentos de pré-jogo e o intervalo, junto com a bateria da União da Ilha na regência do Mestre Ciça e o grupo de pagode 39.5. No intervalo, será sorteda a camisa oficial e brindes da Lusa. O cupom para sorteio é o número do ingresso inteiro comprado na bilheteria. De acordo com o vice-presidente Marcelo Barros, a intenção do clube é proporcionar um ambiente agradável para garantir a presença das famílias e grupos de amigos para reforçar o apoio à Portuguesa em mais uma batalha.
 
— Estou me esforçando para garantir o bem-estar do torcedor nos dias de jogos. Possuímos um estádio de ponta, onde todos os clubes do Brasil querem jogar aqui. A Lusa tem chances reais de subir para à Série C, mas daqui pra frente cada jogo é uma guerra. Não podemos bobear e por isso, no nosso estádio, temos que fazer a festa, apoiar o time em campo e ir classificando a Portuguesa para as próximas fases — disse Marcelo. 
 
Maicon Assis acredita no poder da Portuguesa como mandante para reverter essa situação. 
 
— Jogar em casa sempre foi um fator decisivo e preponderante para nós. A mística do Luso-Brasileiro nos faz bem. E agora todo reformado, bom da bola rolar, do time jogar é hora de mostrarmos a força do nosso grupo que vem tão bem na competição. Acredito no poder de reação da equipe em sair com a vaga garantida para a próxima fase — disse Maicon, artilheiro da Portuguesa no campeonato. 
O capitão da equipe, Diego Maia, também aposta na força do elenco e na união dos jogadores para superar o momento adverso na competição. “Fizemos um jogo muito bom contra a URT, mas o juiz deu um pênalti inexistente. Faz parte do jogo, é superar isso e contamos com a força e apoio de toda torcida para vencermos em nossos domínios”.
 
O Presidente João Rego convoca todos os associados a comparecerem no jogo do clube. 
 
— Ao meio-dia abriremos nosso salão para o tradicional almoço. Por que não aumentar a estadia no clube acompanhando o jogo do futebol profissional? Venha para o clube, passe o dia e aproveite para apoiar a Lusa em mais um jogo decisivo. Precisamos de todos — conclamou o presidente. 
 
A bola rola às 15h, no domingo (16). Os ingressos custam R$ 10/5. Venha apoiar a Lusa!  




Veja Também

Neste sábado tem Patin House Retrô - Associação Atlética Portuguesa se prepara para receber a quarta edição do evento mais tradicional do Clube: a Patin House Retrô. A novidade deste sábado está por conta da volta da locação de patins e a presença de instrutores para orientar na festança. O evento será neste sábado (19), a partir das 19h e deve repetir o sucesso das últimas edições e da Só Flashback, realizada no último mês.

Dia das mães foi animado na Lusa - Animação não faltou no self-service da Associação Atlética Portuguesa no domingo (13), em comemoração ao Dia das Mães. Na ocasião a Lusa preparou um almoço especial para festejar uma das datas mais importantes do ano. Segundo a diretoria, o objetivo foi alcançado e proporcionou descontração e alegria às famílias presentes.

Mulheres reativam Núcleo de Dança - Um núcleo de dança insulano está voltando a ativa após dez anos de inatividade. O grupo com cerca de 50 mulheres insulanas, que praticam vários estilos de dança, preparam o retorno em grande estilo realizando a reestréia no próximo dia 27 de maio, às 19h, durante o RM Dance Festival, no Teatro Thiago de Melo, no Recreio.

Moradores de rua ganham da Ores banho de cidadania na Portuguesa - A Organização de Reintegração e Estímulo à Socialização (Ores) realizou na manhã do sábado, dia 12, o Projeto Banho de Cidadania no calçadão da Portuguesa, em frente à Barbearia do Zé. O projeto visa a ressocialização de moradores de rua e proporcionar momentos de cidadania e dignidade a essas pessoas. Na ação foram oferecidos além de um banho, corte de cabelo, café da manhã e doações de roupas.

Delegado Willian assume a 37ª DP - A delegacia da Ilha está sob novo comando desde o dia 13 de abril. Willian Monteiro Pena Júnior, 35, assumiu a titularidade da 37ª DP, substituindo o delegado Geraldo Estefan, que foi designado para 35ª DP (Campo Grande), que foi o último local de trabalho do novo delegado. Willian está na Polícia Civil desde 2007 e como delegado concursado há oito anos.

Soul Pixta faz homenagem às mães - A ONG Quanto Vale um Sorriso em parceria com o Coletivo Soul Pixta realizaram no sábado (12), uma ação social especial para o Dia das Mães, na Rua Pereira Alves, no Cocotá, local conhecido como Tribo. Durante o evento foi oferecido um café da manhã especial para as mães e profissionais que ajudaram nos trabalhos de maquiagem e designer de sobrancelhas.


Edição 1885
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras