Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Lusa tem jogo decisivo na Ilha

14/07/2017 - noticias /Edição 1841
Para continuar sonhando com o acesso, a favorita Lusa vai precisar muito do apoio dos seus torcedores e dos insulanos no jogo da volta do confronto contra a URT-MG. Marcado para domingo (16), às 15h, a diretoria quer casa cheia e novamente preparou atrações para esse jogo decisivo.
 
Ito Melodia irá animar os momentos de pré-jogo e o intervalo, junto com a bateria da União da Ilha na regência do Mestre Ciça e o grupo de pagode 39.5. No intervalo, será sorteda a camisa oficial e brindes da Lusa. O cupom para sorteio é o número do ingresso inteiro comprado na bilheteria. De acordo com o vice-presidente Marcelo Barros, a intenção do clube é proporcionar um ambiente agradável para garantir a presença das famílias e grupos de amigos para reforçar o apoio à Portuguesa em mais uma batalha.
 
— Estou me esforçando para garantir o bem-estar do torcedor nos dias de jogos. Possuímos um estádio de ponta, onde todos os clubes do Brasil querem jogar aqui. A Lusa tem chances reais de subir para à Série C, mas daqui pra frente cada jogo é uma guerra. Não podemos bobear e por isso, no nosso estádio, temos que fazer a festa, apoiar o time em campo e ir classificando a Portuguesa para as próximas fases — disse Marcelo. 
 
Maicon Assis acredita no poder da Portuguesa como mandante para reverter essa situação. 
 
— Jogar em casa sempre foi um fator decisivo e preponderante para nós. A mística do Luso-Brasileiro nos faz bem. E agora todo reformado, bom da bola rolar, do time jogar é hora de mostrarmos a força do nosso grupo que vem tão bem na competição. Acredito no poder de reação da equipe em sair com a vaga garantida para a próxima fase — disse Maicon, artilheiro da Portuguesa no campeonato. 
O capitão da equipe, Diego Maia, também aposta na força do elenco e na união dos jogadores para superar o momento adverso na competição. “Fizemos um jogo muito bom contra a URT, mas o juiz deu um pênalti inexistente. Faz parte do jogo, é superar isso e contamos com a força e apoio de toda torcida para vencermos em nossos domínios”.
 
O Presidente João Rego convoca todos os associados a comparecerem no jogo do clube. 
 
— Ao meio-dia abriremos nosso salão para o tradicional almoço. Por que não aumentar a estadia no clube acompanhando o jogo do futebol profissional? Venha para o clube, passe o dia e aproveite para apoiar a Lusa em mais um jogo decisivo. Precisamos de todos — conclamou o presidente. 
 
A bola rola às 15h, no domingo (16). Os ingressos custam R$ 10/5. Venha apoiar a Lusa!  




Veja Também

Sub-13 é campeã da Copa Zico - Após conquistar a Copa Rubro-Verde 2018, no último dia 7 de janeiro, na quarta (17), foi dia da equipe Sub-13 da Portuguesa conquistar o título da Copa Zico. Na final, a Lusa venceu o Boa Vista por 2 a 1, com gols marcados pelos zagueiros Kauan e Yago. A competição foi realizada no Centro de Fundação Zico (CFZ), na Barra da Tijuca.

Patin House será dia 3 com o Baile do Hawaii - A Patin House Retrô de fevereiro está imperdível. Para essa edição, a Portuguesa vai receber o Baile do Hawaii no sábado, dia 3, a partir das 21h. O público vai se divertir ao som da bateria da União da Ilha, Banda Cordão da Bola Preta, Copacabana Beat e muito mais. Os DJs Alexandre Sampaio e Márcio Maesse comandam a festa.

Portuguesa joga sábado na Ilha - Após o empate de 2 a 2 com o Botafogo na estreia do Campeonato Carioca, a Portuguesa encara seu próximo desafio neste sábado (20), contra o Madureira. A partida, válida pela 2ª rodada da Taça Guanabara, será na Ilha, no Estádio Luso -Brasileiro, às 16h00. As duas equipes estão no grupo C da competição, ao lado de Macaé, Boavista, Botafogo e Fluminense.

Colônia da Vila Olímpica reúne 400 crianças para atividades de lazer - A Colônia de Férias da Vila Olímpica faz sucesso entre o público infantil da Ilha que está em férias escolares. Totalmente gratuita, a colônia atende cerca de 400 crianças e adolescentes divididos em dois turnos e por faixas etárias.

37 blocos desfilam neste carnaval - A Riotur divulgou a lista oficial dos 37 blocos que vão desfilar este ano nas ruas da Ilha. O bloco “Os 20 de Ouro do Mestre Odilon, abre a temporada neste sábado, dia 20, e a concentração é na Estrada Rio Jequiá, próximo ao 17ºBPM, a partir das 16h.

Agenda dos Blocos - Dia 20/1 – Sábado Os “20” de Ouro do Mestre Odilon – concentração às 16h - Estrada Rio Jequiá (Necker Pinto) – Ribeira.


Edição 1868
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras