Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Vila Olímpica da Ilha é sede do Campeonato Estadual de Judô

14/07/2017 - noticias /Edição 1841
No sábado (8), a Vila Olímpica Nilton Santos sediou o Campeonato Estadual da Confederação de Judô do Rio de Janeiro, com a participação de centenas de atletas de várias graduações e categorias vindos de todo Estado.
 
Metade dos competidores são oriundos de projetos sociais apoiados pela prefeitura, onde se destaca a equipe Mamede Júnior de Judô, dirigida pelo professor Joaquim Mamede, que participou do evento com uma equipe de 68 atletas, todos pertencente ao Ginásio Experimental Olímpico Nelson Prudêncio, escola municipal que integra a formação acadêmica e esportiva.
 
— Fico muito orgulhoso de ver o trabalho dando certo. Da nossa equipe 18 atletas ganharam medalhas de ouro, 18 de prata e sete de bronze. Quero destacar que além da prefeitura, o Centro Brasileiro de Cursos e o Colégio PH apoiaram o evento que contou com a presença de um grande público — disse o professor Mamede.
 
A advogada Viviane Carvalho, é mãe de Daniel Calmon, 12, que faz parte da equipe do professor Mamede. A advogada disse que colocou o filho no judô porque ele era muito introvertido e segundo ela o esporte foi um grande agente transformador.
 
— Depois de certo tempo percebi que Daniel já estava bem mais desenvolto e isso está sendo muito bom para a sua vida familiar e na escola.
Os interessados em treinar na equipe Mamede Júnior de Judô, podem obter mais informações de segunda a sexta, de 8h às 20h pelo telefone: 3396-3044. 




Veja Também

Classificados - DIVERSOS VENDO, motivo reforma, em bom estado, 2 janelas alumínio, 2 basculantes alumínio, 1 box alumínio 1,50x1,80, 1 janelão ferro, coloinal e respectiva grade 1,50x2,00. Tel: 98196-9490

Praça Manuel Madruga é revitalizada - Na manhã da quarta (11), o novo presidente da Comlurb, Rubens Teixeira, participou da reinauguração da Praça Manuel Madruga, no Tauá. A praça passou por uma revitalização completa que contou com a limpeza geral, capina, poda de árvores, reparo nos bancos, brinquedos novos, calçamento, e pergolatos.

Participe do Baile da 3ª idade - Na hora da diversão há espaço para as crianças, mulheres, homens e principalmente para os idosos na Lusa. Os bailes da terceira idade animam os associados que curtem a dança, cuja atividade é prioridade para a diretoria do clube.

Bombeiros têm novo comandante - O Grupamento de Bombeiros da Ilha está sob novo comando desde 26 de setembro. Quem assumiu foi o Tenente Coronel José Wallace Jardim da Silva, que substituiu o Coronel Ronaldo Luz, cujo comando foi de pouco mais de um ano, à frente do 19°GBM. Ronaldo foi designado para assumir funções Comando de Área da Capital.

Prophylaxis inaugura nova unidade na Ilha - Clínica oferece vários tipos de vacinas

Intercolegial de Futsal consagra 4 campeões - Sob organização dos professores Luiz e Roger Ledo, as finais da Copa Intercolegial de Futsal foram realizadas no sábado (7), no ginásio da Vila Olímpica Nilton Santos e premiou os colégios campeões em quatro categorias.


Edição 1854
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.