Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Vila Olímpica da Ilha é sede do Campeonato Estadual de Judô

14/07/2017 - noticias /Edição 1841
No sábado (8), a Vila Olímpica Nilton Santos sediou o Campeonato Estadual da Confederação de Judô do Rio de Janeiro, com a participação de centenas de atletas de várias graduações e categorias vindos de todo Estado.
 
Metade dos competidores são oriundos de projetos sociais apoiados pela prefeitura, onde se destaca a equipe Mamede Júnior de Judô, dirigida pelo professor Joaquim Mamede, que participou do evento com uma equipe de 68 atletas, todos pertencente ao Ginásio Experimental Olímpico Nelson Prudêncio, escola municipal que integra a formação acadêmica e esportiva.
 
— Fico muito orgulhoso de ver o trabalho dando certo. Da nossa equipe 18 atletas ganharam medalhas de ouro, 18 de prata e sete de bronze. Quero destacar que além da prefeitura, o Centro Brasileiro de Cursos e o Colégio PH apoiaram o evento que contou com a presença de um grande público — disse o professor Mamede.
 
A advogada Viviane Carvalho, é mãe de Daniel Calmon, 12, que faz parte da equipe do professor Mamede. A advogada disse que colocou o filho no judô porque ele era muito introvertido e segundo ela o esporte foi um grande agente transformador.
 
— Depois de certo tempo percebi que Daniel já estava bem mais desenvolto e isso está sendo muito bom para a sua vida familiar e na escola.
Os interessados em treinar na equipe Mamede Júnior de Judô, podem obter mais informações de segunda a sexta, de 8h às 20h pelo telefone: 3396-3044. 




Veja Também

Sub-13 é campeã da Copa Zico - Após conquistar a Copa Rubro-Verde 2018, no último dia 7 de janeiro, na quarta (17), foi dia da equipe Sub-13 da Portuguesa conquistar o título da Copa Zico. Na final, a Lusa venceu o Boa Vista por 2 a 1, com gols marcados pelos zagueiros Kauan e Yago. A competição foi realizada no Centro de Fundação Zico (CFZ), na Barra da Tijuca.

Patin House será dia 3 com o Baile do Hawaii - A Patin House Retrô de fevereiro está imperdível. Para essa edição, a Portuguesa vai receber o Baile do Hawaii no sábado, dia 3, a partir das 21h. O público vai se divertir ao som da bateria da União da Ilha, Banda Cordão da Bola Preta, Copacabana Beat e muito mais. Os DJs Alexandre Sampaio e Márcio Maesse comandam a festa.

Portuguesa joga sábado na Ilha - Após o empate de 2 a 2 com o Botafogo na estreia do Campeonato Carioca, a Portuguesa encara seu próximo desafio neste sábado (20), contra o Madureira. A partida, válida pela 2ª rodada da Taça Guanabara, será na Ilha, no Estádio Luso -Brasileiro, às 16h00. As duas equipes estão no grupo C da competição, ao lado de Macaé, Boavista, Botafogo e Fluminense.

Colônia da Vila Olímpica reúne 400 crianças para atividades de lazer - A Colônia de Férias da Vila Olímpica faz sucesso entre o público infantil da Ilha que está em férias escolares. Totalmente gratuita, a colônia atende cerca de 400 crianças e adolescentes divididos em dois turnos e por faixas etárias.

37 blocos desfilam neste carnaval - A Riotur divulgou a lista oficial dos 37 blocos que vão desfilar este ano nas ruas da Ilha. O bloco “Os 20 de Ouro do Mestre Odilon, abre a temporada neste sábado, dia 20, e a concentração é na Estrada Rio Jequiá, próximo ao 17ºBPM, a partir das 16h.

Agenda dos Blocos - Dia 20/1 – Sábado Os “20” de Ouro do Mestre Odilon – concentração às 16h - Estrada Rio Jequiá (Necker Pinto) – Ribeira.


Edição 1868
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras