Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Restaurante Black Angus é a nova opção para quem gosta de carnes

14/07/2017 - noticias /Edição 1841
Em instalações com detalhes rústicos foi inaugurado na sexta (7), o Restaurante Black Angus que chega para fazer a diferença e inovar conceitos com pratos de excelente qualidade, seja pelo tempero ou variedade de pratos, satisfazendo o paladar de todos os gostos e bolsos, sempre com excelente atendimento.
 
Criada pelos casais de sócios Eric e Amanda Silva, Júlio e Madelon Miranda, a marca Black Angus começou há 8 meses como food truck, na Tijuca. Eric é profissional de marketing e propaganda e Júlio, arquiteto. Na época eles decidiram pesquisar para entender e conhecer os bastidores do mundo da culinária e foram fundo nos estudos.
 
— Depois de não encontrar um hambúrguer artesanal que agradasse, passei no açougue, comprei algumas carnes e montei meu blend. Alguns amigos acharam o sabor fantástico e o Júlio decidiu apostar comigo na ideia, e tudo está dando certo — disse Eric.
 
Após o sucesso na Tijuca, os sócios abriram uma franquia na Ilha, no estilo food truck, com hambúrgueres artesanais. Diante do grande sucesso, resolveram expandir os negócios e criaram o Black Angus, restaurante especializado em carnes nobres, produzindo receitas próprias saborosas e inovadoras.
 
Segundo os proprietários, todas as carnes passam antes por um controle rígido e os cortes e estilos são feitos no local, sempre enriquecidos pela opinião e a experiência dos clientes. Uma carta de vinhos especiais fica à disposição para acompanhar as refeições e atender cada paladar. 
 
Recém inaugurado, o Black Angus já promete novidades, para breve, com a opção das melhores cervejas artesanais, cujas marcas estão sendo escolhidas para enriquecer o cardápio. 
 
No planejamento dos proprietários da marca, cujo negócio está em expansão, estão previstas outras franquias na cidade, e em breve devem ser inauguradas unidades nos bairros do Meier e Barra da Tijuca.
 
O Black Angus está localizado na Rua Cambaúba, 241, funcionando de segunda a domingo de 11h30 às 16h30 com pratos de almoço executivo. Das 17h30 até 00h serve o cardápio tradicional.



Veja Também

Sub-13 é campeã da Copa Zico - Após conquistar a Copa Rubro-Verde 2018, no último dia 7 de janeiro, na quarta (17), foi dia da equipe Sub-13 da Portuguesa conquistar o título da Copa Zico. Na final, a Lusa venceu o Boa Vista por 2 a 1, com gols marcados pelos zagueiros Kauan e Yago. A competição foi realizada no Centro de Fundação Zico (CFZ), na Barra da Tijuca.

Patin House será dia 3 com o Baile do Hawaii - A Patin House Retrô de fevereiro está imperdível. Para essa edição, a Portuguesa vai receber o Baile do Hawaii no sábado, dia 3, a partir das 21h. O público vai se divertir ao som da bateria da União da Ilha, Banda Cordão da Bola Preta, Copacabana Beat e muito mais. Os DJs Alexandre Sampaio e Márcio Maesse comandam a festa.

Portuguesa joga sábado na Ilha - Após o empate de 2 a 2 com o Botafogo na estreia do Campeonato Carioca, a Portuguesa encara seu próximo desafio neste sábado (20), contra o Madureira. A partida, válida pela 2ª rodada da Taça Guanabara, será na Ilha, no Estádio Luso -Brasileiro, às 16h00. As duas equipes estão no grupo C da competição, ao lado de Macaé, Boavista, Botafogo e Fluminense.

Colônia da Vila Olímpica reúne 400 crianças para atividades de lazer - A Colônia de Férias da Vila Olímpica faz sucesso entre o público infantil da Ilha que está em férias escolares. Totalmente gratuita, a colônia atende cerca de 400 crianças e adolescentes divididos em dois turnos e por faixas etárias.

37 blocos desfilam neste carnaval - A Riotur divulgou a lista oficial dos 37 blocos que vão desfilar este ano nas ruas da Ilha. O bloco “Os 20 de Ouro do Mestre Odilon, abre a temporada neste sábado, dia 20, e a concentração é na Estrada Rio Jequiá, próximo ao 17ºBPM, a partir das 16h.

Agenda dos Blocos - Dia 20/1 – Sábado Os “20” de Ouro do Mestre Odilon – concentração às 16h - Estrada Rio Jequiá (Necker Pinto) – Ribeira.


Edição 1868
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras