Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Restaurante Black Angus é a nova opção para quem gosta de carnes

14/07/2017 - noticias /Edição 1841
Em instalações com detalhes rústicos foi inaugurado na sexta (7), o Restaurante Black Angus que chega para fazer a diferença e inovar conceitos com pratos de excelente qualidade, seja pelo tempero ou variedade de pratos, satisfazendo o paladar de todos os gostos e bolsos, sempre com excelente atendimento.
 
Criada pelos casais de sócios Eric e Amanda Silva, Júlio e Madelon Miranda, a marca Black Angus começou há 8 meses como food truck, na Tijuca. Eric é profissional de marketing e propaganda e Júlio, arquiteto. Na época eles decidiram pesquisar para entender e conhecer os bastidores do mundo da culinária e foram fundo nos estudos.
 
— Depois de não encontrar um hambúrguer artesanal que agradasse, passei no açougue, comprei algumas carnes e montei meu blend. Alguns amigos acharam o sabor fantástico e o Júlio decidiu apostar comigo na ideia, e tudo está dando certo — disse Eric.
 
Após o sucesso na Tijuca, os sócios abriram uma franquia na Ilha, no estilo food truck, com hambúrgueres artesanais. Diante do grande sucesso, resolveram expandir os negócios e criaram o Black Angus, restaurante especializado em carnes nobres, produzindo receitas próprias saborosas e inovadoras.
 
Segundo os proprietários, todas as carnes passam antes por um controle rígido e os cortes e estilos são feitos no local, sempre enriquecidos pela opinião e a experiência dos clientes. Uma carta de vinhos especiais fica à disposição para acompanhar as refeições e atender cada paladar. 
 
Recém inaugurado, o Black Angus já promete novidades, para breve, com a opção das melhores cervejas artesanais, cujas marcas estão sendo escolhidas para enriquecer o cardápio. 
 
No planejamento dos proprietários da marca, cujo negócio está em expansão, estão previstas outras franquias na cidade, e em breve devem ser inauguradas unidades nos bairros do Meier e Barra da Tijuca.
 
O Black Angus está localizado na Rua Cambaúba, 241, funcionando de segunda a domingo de 11h30 às 16h30 com pratos de almoço executivo. Das 17h30 até 00h serve o cardápio tradicional.



Veja Também

Projeto leva ginástica para o Tijolinho - O projeto Rio Ar Livre, promovido pela prefeitura, que desenvolve atividades de prática de exercícios físicos nas praças, é um sucesso entre os moradores da melhor idade no Tijolinho, região com muitos prédios, localizada no alto da Praia da Bandeira. Para proporcionar melhor qualidade de vida, saúde e condicionamento físico, a atividade atende mais de 100 alunos de segunda a sexta na Praça União Comunitária e conta com a orientação de um professor de educação física e enfermeira.

Lusa recebe homenagens de escola - No dia 5 de setembro a Ilha do Governador completou 450 anos, uma data que se refere à cessão das terras ao Governador Correa de Sá em 1567. E a Associação Atlética Portuguesa tem sua história ligada com orgulho à região. A Portuguesa que teve sua primeira sede no Centro derrubada na década de 40 para construção da, hoje, Avenida Presidente Vargas, viu na Ilha a oportunidade de se fixar e se perpetuar na história do insulano.

Passarela abriga moradores de rua - Há alguns meses passarelas da região têm sido usadas como abrigo para diversos moradores de rua. Desviar de fezes e urina nestes locais se tornou comum para as pessoas que as utilizam. É um problema social grave que se arrasta sem solução.

Famig comemora 450 anos da Ilha - A primeira etapa do evento da Federação das Associações de Moradores da Ilha do Governador, Famig, começou na quinta (7), no Aterro do Cocotá na via em frente à sede da entidade e contou com a participação de diversas atrações, como o cantor Ito Melodia, a bateria do bloco “Quem Me Viu Mentiu.” shows musicais e 12 barracas de diversos tipos de comidas e brincadeiras.

Serviço de barcas terá novo gestor - Dois anos após a empresa CCR Barcas anunciar que não tinha interesse em continuar realizando o transporte aquaviário na Baía de Guanabara, o Ministério Público Estadual anulou a concessão da empresa e determinou que o governo estadual abra nova licitação no prazo máximo de 24 meses para substituir a CCR. O novo modelo de concessão deve criar novos horários e trajetos.

Grupo de Motopatrulhamento da GM vai agir em sintonia com o 17º BPM - O Programa de Motopatrulhamento da Guarda Municipal começou a atuar na Ilha partir desta semana. As ações do programa estão entre as diversas medidas que vêm sendo adotadas pelo prefeito Crivella para contribuir com as forças de segurança pública na redução dos índices de criminalidade na cidade.


Edição 1851
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.