Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Restaurante Black Angus é a nova opção para quem gosta de carnes

14/07/2017 - noticias /Edição 1841
Em instalações com detalhes rústicos foi inaugurado na sexta (7), o Restaurante Black Angus que chega para fazer a diferença e inovar conceitos com pratos de excelente qualidade, seja pelo tempero ou variedade de pratos, satisfazendo o paladar de todos os gostos e bolsos, sempre com excelente atendimento.
 
Criada pelos casais de sócios Eric e Amanda Silva, Júlio e Madelon Miranda, a marca Black Angus começou há 8 meses como food truck, na Tijuca. Eric é profissional de marketing e propaganda e Júlio, arquiteto. Na época eles decidiram pesquisar para entender e conhecer os bastidores do mundo da culinária e foram fundo nos estudos.
 
— Depois de não encontrar um hambúrguer artesanal que agradasse, passei no açougue, comprei algumas carnes e montei meu blend. Alguns amigos acharam o sabor fantástico e o Júlio decidiu apostar comigo na ideia, e tudo está dando certo — disse Eric.
 
Após o sucesso na Tijuca, os sócios abriram uma franquia na Ilha, no estilo food truck, com hambúrgueres artesanais. Diante do grande sucesso, resolveram expandir os negócios e criaram o Black Angus, restaurante especializado em carnes nobres, produzindo receitas próprias saborosas e inovadoras.
 
Segundo os proprietários, todas as carnes passam antes por um controle rígido e os cortes e estilos são feitos no local, sempre enriquecidos pela opinião e a experiência dos clientes. Uma carta de vinhos especiais fica à disposição para acompanhar as refeições e atender cada paladar. 
 
Recém inaugurado, o Black Angus já promete novidades, para breve, com a opção das melhores cervejas artesanais, cujas marcas estão sendo escolhidas para enriquecer o cardápio. 
 
No planejamento dos proprietários da marca, cujo negócio está em expansão, estão previstas outras franquias na cidade, e em breve devem ser inauguradas unidades nos bairros do Meier e Barra da Tijuca.
 
O Black Angus está localizado na Rua Cambaúba, 241, funcionando de segunda a domingo de 11h30 às 16h30 com pratos de almoço executivo. Das 17h30 até 00h serve o cardápio tradicional.



Veja Também

Leandro Azevedo quer uma Comissão de Frente que emocione na avenida - O professor de dança Leandro Azevedo de 36 anos, que há nove dirige a Academia de Dança Leandro Azevedo, no Village, é a grande novidade na União da Ilha. Ele foi confirmado como o novo coreógrafo para comandar a comissão de frente da escola.

Portuguesa divulga nomes dos atletas selecionados na peneira - Garotos de diversas idades realizam o sonho de iniciar carreira no futebol

Lusa efetiva Rogério Corrêa como novo técnico da equipe profissional - A diretoria da Portuguesa decidiu efetivar o auxiliar técnico Rogério Corrêa para comando da equipe na Copa Rio. Em sua segunda passagem pela Lusa. O novo treinador vai ter a oportunidade de atuar pela primeira vez na sua carreira como técnico profissional e terá como objetivo a conquista da competição que dará direito à Portuguesa de disputar a Copa do Brasil de 2019.

Estudantes treinam judô no 17º BPM - A equipe Mamede Júnior que vem se destacando no cenário nacional do judô, realiza há cerca de cinco anos um projeto de aulas gratuitas de judô, que começou no espaço da Escola Municipal Nelson Prudêncio na Vila Olímpica e agora foi transferido para o 17°BPM, onde acontecem os treinamentos as segundas e quartas, de 17h às 18h.

Buchecha faz show beneficente para os projetos da ONG Solidariedade - Com o apoio do empresário Jorge Stefano, a ONG da Solidariedade realizou, na noite da segunda feira, dia 16, um Festival Beneficente de Pizza na casa Chave Mágica, localizada no Recreio dos Bandeirantes.

Aulas de balé infantil na Joaniza realizam sonhos na comunidade - A Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, aA Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, a partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças. partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças.


Edição 1881
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras