Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Lusa expande atividades de lazer

07/07/2017 - noticias /Edição 1840
A Associação Atlética Portuguesa não para de crescer na região e aos 92 anos de fundação, o clube continua investindo em melhorias para proporcionar a seu associado um ambiente familiar e de lazer. Aberto de terça a domingo, o clube oferece diversas opções de diversão, entretenimento e atividades físicas. 

O Parque Aquático Rosano Orsini é uma das áreas do clube que mais se destaca para o lazer dos associados, com três piscinas, sendo uma olímpica. No clube tem atividades para todos, como aulas de dança de salão, atividades aquáticas de natação e hidroginástica, pilates, escolinhas de futsal, volêi e basquete para todas as idades, além da musculação na academia. Os preços são acessíveis para associados e há a possibilidade de não-sócios praticarem. 

A diretoria do clube também busca parcerias para modernização da sede. Nas ultimas semanas, quem passou pela frente da Portuguesa percebeu a mudança na fachada, que agora exibe o escudo do clube e letreiros luminosos. O presidente João Rêgo analisa o momento de ascensão que vive a Lusa com os jogos do Flamengo.

— A Portuguesa vive um franco crescimento. Os jogos do Fla nos proporcionam uma maior visibilidade e com o passar do tempo mais pessoas estão procurando o clube para se associar. Essa é a hora da Lusa se consolidar como um dos maiores e melhores clubes de lazer da região. — falou o presidente. 

O vice-presidente administrativo, Marcelo Barros, destaca o bom momento que vive o futebol do clube. Com uma campanha de destaque na primeira fase do Campeonato Brasileiro, ao todo quatro vitórias e dois empates e a invencibilidade garantida, a expectativa é que a Lusa repita as boas atuações na fase mata-mata e consiga o acesso nacional. 

— Três jogos separam a gente da Série C. Um dos objetivos quando entrei no futebol do clube era proporcionar glórias não só estadual, mas também nacional. Investimos e estamos conseguindo bons.  O próximo jogo no Luso-Brasileiro é domingo (16), às 15h. Chegou a hora da comunidade insulana apoiar o único representante da região no futebol.  

Para fazer parte da família lusitana, basta comparecer à secretaria do clube na Rua Haroldo Lobo, 400, de terça a sexta, das 8h às 20h, sábados de 8h às 18h e nos domingos, das 8h às 14h. Informações: 2462-3133 ou 2462-3191.

 





Veja Também

Simpatia de Flora conquista o Cacuia - A insulana Flora Coelho Pereira, 30, é uma das figuras mais conhecidas do Cacuia. Aposentada por invalidez, ela passa os dias trabalhando com a venda de balas e doces para se sustentar. Ela supera diversas dificuldades e conta com apoio de amigos e familiares, além do trocado, que não se envergonha em pedir nas ruas do Cacuia.

Portuguesa enfrenta o Vasco domingo - Foi com garra e determinação que a equipe da Portuguesa entrou em campo para a primeira rodada da Taça Rio, na disputa do 2º turno do Campeonato Carioca. A Lusa bateu, sem dificuldades, o Volta Redonda por 2 a 0, na noite da segunda-feira (19), no estádio Raulino de Oliveira. Os gols foram marcados pelo meio-campo Romarinho, aos 25 minutos do segundo tempo, e aos 31’, o zagueiro Luan fez o segundo.

Paróquia sofre danos após o temporal - O temporal que atingiu a cidade do Rio de Janeiro, e prejudicou diversos bairros da Ilha do Governador, na quinta (15), trouxe sérios prejuízos a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Moneró. Fiéis estão se mobilizando para arrecadar recursos para a reconstrução das instalações da igreja que foram atingidas.

Operação conjunta acelera retirada de árvores caídas e galhos das ruas - Os trabalhos de desobstrução de calçadas, ruas e praças, que ainda têm troncos e galhos de árvores atrapalhando o trânsito de veículos e a circulação de pedestres em decorrência do temporal de quinta (15), receberam equipes de reforço. A operação de limpeza coordenada pela Superintendência da Ilha e XX Região Administrativa junto com a Comlurb, passou a contar com equipes de outros órgãos como a Conservação, Guarda Municipal e CET-Rio.

Temporal derrubou 255 árvores na Ilha - O temporal que derrubou dezenas de árvores e postes, na madrugada da quinta (15), ainda traz transtornos na região. Na quarta (21), diversos bairros ainda permaneciam com problemas no fornecimento de energia elétrica. A Light se tornou alvo de diversas críticas pela demora para reestabelecer a luz e pelos prejuízos causados a diversos moradores e comerciantes.

Portuguesa estreia na Taça Rio nesta segunda - Após 14 dias de intensos treinamentos, a Portuguesa volta a campo para a disputa da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, nesta segunda (19), às 19h30h, no Estádio Raulino Oliveira, contra o Volta Redonda.


Edição 1873
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras