Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Lusa expande atividades de lazer

07/07/2017 - noticias /Edição 1840
A Associação Atlética Portuguesa não para de crescer na região e aos 92 anos de fundação, o clube continua investindo em melhorias para proporcionar a seu associado um ambiente familiar e de lazer. Aberto de terça a domingo, o clube oferece diversas opções de diversão, entretenimento e atividades físicas. 

O Parque Aquático Rosano Orsini é uma das áreas do clube que mais se destaca para o lazer dos associados, com três piscinas, sendo uma olímpica. No clube tem atividades para todos, como aulas de dança de salão, atividades aquáticas de natação e hidroginástica, pilates, escolinhas de futsal, volêi e basquete para todas as idades, além da musculação na academia. Os preços são acessíveis para associados e há a possibilidade de não-sócios praticarem. 

A diretoria do clube também busca parcerias para modernização da sede. Nas ultimas semanas, quem passou pela frente da Portuguesa percebeu a mudança na fachada, que agora exibe o escudo do clube e letreiros luminosos. O presidente João Rêgo analisa o momento de ascensão que vive a Lusa com os jogos do Flamengo.

— A Portuguesa vive um franco crescimento. Os jogos do Fla nos proporcionam uma maior visibilidade e com o passar do tempo mais pessoas estão procurando o clube para se associar. Essa é a hora da Lusa se consolidar como um dos maiores e melhores clubes de lazer da região. — falou o presidente. 

O vice-presidente administrativo, Marcelo Barros, destaca o bom momento que vive o futebol do clube. Com uma campanha de destaque na primeira fase do Campeonato Brasileiro, ao todo quatro vitórias e dois empates e a invencibilidade garantida, a expectativa é que a Lusa repita as boas atuações na fase mata-mata e consiga o acesso nacional. 

— Três jogos separam a gente da Série C. Um dos objetivos quando entrei no futebol do clube era proporcionar glórias não só estadual, mas também nacional. Investimos e estamos conseguindo bons.  O próximo jogo no Luso-Brasileiro é domingo (16), às 15h. Chegou a hora da comunidade insulana apoiar o único representante da região no futebol.  

Para fazer parte da família lusitana, basta comparecer à secretaria do clube na Rua Haroldo Lobo, 400, de terça a sexta, das 8h às 20h, sábados de 8h às 18h e nos domingos, das 8h às 14h. Informações: 2462-3133 ou 2462-3191.

 





Veja Também

Leandro Azevedo quer uma Comissão de Frente que emocione na avenida - O professor de dança Leandro Azevedo de 36 anos, que há nove dirige a Academia de Dança Leandro Azevedo, no Village, é a grande novidade na União da Ilha. Ele foi confirmado como o novo coreógrafo para comandar a comissão de frente da escola.

Portuguesa divulga nomes dos atletas selecionados na peneira - Garotos de diversas idades realizam o sonho de iniciar carreira no futebol

Lusa efetiva Rogério Corrêa como novo técnico da equipe profissional - A diretoria da Portuguesa decidiu efetivar o auxiliar técnico Rogério Corrêa para comando da equipe na Copa Rio. Em sua segunda passagem pela Lusa. O novo treinador vai ter a oportunidade de atuar pela primeira vez na sua carreira como técnico profissional e terá como objetivo a conquista da competição que dará direito à Portuguesa de disputar a Copa do Brasil de 2019.

Estudantes treinam judô no 17º BPM - A equipe Mamede Júnior que vem se destacando no cenário nacional do judô, realiza há cerca de cinco anos um projeto de aulas gratuitas de judô, que começou no espaço da Escola Municipal Nelson Prudêncio na Vila Olímpica e agora foi transferido para o 17°BPM, onde acontecem os treinamentos as segundas e quartas, de 17h às 18h.

Buchecha faz show beneficente para os projetos da ONG Solidariedade - Com o apoio do empresário Jorge Stefano, a ONG da Solidariedade realizou, na noite da segunda feira, dia 16, um Festival Beneficente de Pizza na casa Chave Mágica, localizada no Recreio dos Bandeirantes.

Aulas de balé infantil na Joaniza realizam sonhos na comunidade - A Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, aA Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, a partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças. partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças.


Edição 1881
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras