Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Grafite homenageia Caio Granado

16/06/2017 - noticias /Edição 1837
Com um grafite na Praia da Bica, feito pelo tatuador Emanuel Bilson, amigos e familiares pretendem manter viva a memória de Caio Granado, que há cerca de três meses sofreu um acidente fatal na Linha Vermelha.

O acidente ocorreu, após uma partida de futebol do Botafogo no Estádio Nilton Santos, em março. Caio que era atleta de futebol americano do clube, retornava à Ilha quando bateu contra um caminhão de lixo parado na Linha Vermelha. Depois de intensa busca por seu paradeiro, amigos souberam que o insulano teria sido levado para o Hospital Souza Aguiar, mas quando chegaram, já estava sem vida.

A iniciativa do grafite partiu da mãe do insulano, Maria Chrysthina Granado, que emocionada disse ser uma forma que encontrou para aliviar a saudade. 

— Meu filho era um menino querido por todos, ele conseguia atrair o carinho das pessoas à sua volta. Fiquei muito feliz quando o Bilson aceitou fazer o grafite, no dia do aniversário do Caio, que completaria 24 anos. Tem sido muito difícil, mas são esses pequenos gestos que me ajudam a prosseguir.

O tatuador Emanuel Bilson, que há um bom tempo não faz grafites, se colocou à disposição quando recebeu o convite da mãe de Caio. “Conheci o Caio desde pequeno, um jovem brilhante e de bom caráter. Ainda estamos muito abalados por essa fatalidade.”

Os times de futebol americano Islanders, onde Caio iniciou sua carreira, com a camisa 85 e o Botafogo Reptiles, onde era o camisa 8, também prestaram homenagens ao jovem aposentando o número das camisa que Caio jogou. 

O grafite foi feito na sexta (10), e fica no muro do prédio de um dos amigos de Caio, na Praia da Bica, altura do quiosque Mister México. Lá está a imagem artística que lembrará o jovem Caio para as futuras gerações e para os amigos e a família a materialização da lembrança do excelente atleta botafoguense, leal e muito querido por todos amigos e familiares.




Veja Também

Portuguesa joga sábado na Ilha - Dono da melhor campanha no Campeonato Brasileiro da Série D, com 10 pontos, o time da Lusa está de volta ao Estádio LusoBrasileiro neste sábado (17), com a missão de vencer e garantir de vez vaga para a próxima fase da competição nacional.

Portuguesa joga sábado na Ilha - Dono da melhor campanha no Campeonato Brasileiro da Série D, com 10 pontos, o time da Lusa está de volta ao Estádio LusoBrasileiro neste sábado (17), com a missão de vencer e garantir de vez vaga para a próxima fase da competição nacional.

Ciclistas fazem passeio contra dengue - A Associação de Ciclistas da Ilha - ACIG, em parceria com o Projeto Eliminar a Dengue: Desafio Brasil, da Fiocruz, realizou na manhã do último domingo (11), um evento ciclístico chamado de “Pedal Junino de Combate à Dengue” que saiu do Aterro do Cocotá e percorreu aproximadamente 20 quilômetros até Tubiacanga onde os participantes promoveram ações de conscientização do combate às arboviroses.

Martim Pescador e Cambaúba são os bicampeões do 3º Intercolegial - A Copa Intercolegial de Futsal já tem os campeões de 2017. Sob organização dos professores Luiz e Roger Ledo, as finais foram realizadas no sábado (10) no ginásio do Colégio Estadual Tia Lavôr e premiou os colégios campeões em seis categorias.

Arraiá da Famig vai continuar durante todo o final de semana no Cocotá - Com atrações para todas as idades, a tradicional festa junina organizada pela Federação das Associações de Moradores (Famig) promete animar mais um final de semana do público que gosta de festas caipiras.


Edição 1837
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.