Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Portuguesa joga sábado na Ilha

16/06/2017 - noticias /Edição 1837
Dono da melhor campanha no Campeonato Brasileiro da Série D, com 10 pontos, o time da Lusa está de volta ao Estádio LusoBrasileiro neste sábado (17), com a missão de vencer e garantir de vez vaga para a próxima fase da competição nacional. 

A campanha da Lusa é consistente e logo na estreia do campeonato venceu em Moça Bonita a URT-MG, por 3X0. Em seguida fez duas partidas fora do Rio de Janeiro, ganhando do Audax, em São Paulo, e empatou com o Itumbiara-GO. No último final de semana, enfrentou pela segunda vez o Itumbiara e obteve mais uma vitória por 2x0, assumindo a ponta do grupo 12 e da classificação do Brasileiro no geral. 

Voltando a jogar em casa, no Luso-Brasileiro todo reformado e junto a sua torcida, a expectativa da diretoria é de que as coisas tendem a ficar ainda melhores. O técnico Edson Souza quer a Lusa forte e aguerrida nos jogos dentro do seus domínios e conta com o apoio da torcida. 

— Estamos jogando bem, com inteligência e bastante pegada. Jogar em casa será um fator decisivo para a equipe. Ter um estádio como o nosso motiva e favorece a nossa equipe. Vamos com tudo e precisamos da torcida incentivando.

Na tarde do próximo sábado a diretoria espera o estádio cheio. Para isso, a Portuguesa já definiu o preço dos ingressos: R$10/5. Outras ações acontecerão no intervalo da partida, como o sorteio de um final de semana com acompanhante nos hotéis Mercure, sorteios de brindes oficiais da Lusa, promoções na Barbearia do Zé, além de desconto de 10% na compra da camisa oficial da Lusa para os torcedores que apresentarem o ingresso na Boutique. Outro atrativo confirmado é a presença de diversos Food  Trucks na quadra do clube.

O presidente da Lusa, João Rego, convoca os associados e insulanos a comparecerem no estádio para apoiar o time. 

— Precisamos do apoio da comunidade da Ilha do Governador e de todos os associados. Estamos desde a final da Copa Rio, em setembro, sem jogar na Ilha. Temos tudo para garantir vaga na próxima fase do campeonato. Venham torcer pelo time que representa a Ilha do Governador — conclamou o presidente, informando que a partida é no sábado, dia 17, às 15h, no Luso-Brasileiro, contra o Audax-SP. 




Veja Também

Simpatia de Flora conquista o Cacuia - A insulana Flora Coelho Pereira, 30, é uma das figuras mais conhecidas do Cacuia. Aposentada por invalidez, ela passa os dias trabalhando com a venda de balas e doces para se sustentar. Ela supera diversas dificuldades e conta com apoio de amigos e familiares, além do trocado, que não se envergonha em pedir nas ruas do Cacuia.

Portuguesa enfrenta o Vasco domingo - Foi com garra e determinação que a equipe da Portuguesa entrou em campo para a primeira rodada da Taça Rio, na disputa do 2º turno do Campeonato Carioca. A Lusa bateu, sem dificuldades, o Volta Redonda por 2 a 0, na noite da segunda-feira (19), no estádio Raulino de Oliveira. Os gols foram marcados pelo meio-campo Romarinho, aos 25 minutos do segundo tempo, e aos 31’, o zagueiro Luan fez o segundo.

Paróquia sofre danos após o temporal - O temporal que atingiu a cidade do Rio de Janeiro, e prejudicou diversos bairros da Ilha do Governador, na quinta (15), trouxe sérios prejuízos a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Moneró. Fiéis estão se mobilizando para arrecadar recursos para a reconstrução das instalações da igreja que foram atingidas.

Operação conjunta acelera retirada de árvores caídas e galhos das ruas - Os trabalhos de desobstrução de calçadas, ruas e praças, que ainda têm troncos e galhos de árvores atrapalhando o trânsito de veículos e a circulação de pedestres em decorrência do temporal de quinta (15), receberam equipes de reforço. A operação de limpeza coordenada pela Superintendência da Ilha e XX Região Administrativa junto com a Comlurb, passou a contar com equipes de outros órgãos como a Conservação, Guarda Municipal e CET-Rio.

Temporal derrubou 255 árvores na Ilha - O temporal que derrubou dezenas de árvores e postes, na madrugada da quinta (15), ainda traz transtornos na região. Na quarta (21), diversos bairros ainda permaneciam com problemas no fornecimento de energia elétrica. A Light se tornou alvo de diversas críticas pela demora para reestabelecer a luz e pelos prejuízos causados a diversos moradores e comerciantes.

Portuguesa estreia na Taça Rio nesta segunda - Após 14 dias de intensos treinamentos, a Portuguesa volta a campo para a disputa da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, nesta segunda (19), às 19h30h, no Estádio Raulino Oliveira, contra o Volta Redonda.


Edição 1873
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras