Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Portuguesa joga sábado na Ilha

16/06/2017 - noticias /Edição 1837
Dono da melhor campanha no Campeonato Brasileiro da Série D, com 10 pontos, o time da Lusa está de volta ao Estádio LusoBrasileiro neste sábado (17), com a missão de vencer e garantir de vez vaga para a próxima fase da competição nacional. 

A campanha da Lusa é consistente e logo na estreia do campeonato venceu em Moça Bonita a URT-MG, por 3X0. Em seguida fez duas partidas fora do Rio de Janeiro, ganhando do Audax, em São Paulo, e empatou com o Itumbiara-GO. No último final de semana, enfrentou pela segunda vez o Itumbiara e obteve mais uma vitória por 2x0, assumindo a ponta do grupo 12 e da classificação do Brasileiro no geral. 

Voltando a jogar em casa, no Luso-Brasileiro todo reformado e junto a sua torcida, a expectativa da diretoria é de que as coisas tendem a ficar ainda melhores. O técnico Edson Souza quer a Lusa forte e aguerrida nos jogos dentro do seus domínios e conta com o apoio da torcida. 

— Estamos jogando bem, com inteligência e bastante pegada. Jogar em casa será um fator decisivo para a equipe. Ter um estádio como o nosso motiva e favorece a nossa equipe. Vamos com tudo e precisamos da torcida incentivando.

Na tarde do próximo sábado a diretoria espera o estádio cheio. Para isso, a Portuguesa já definiu o preço dos ingressos: R$10/5. Outras ações acontecerão no intervalo da partida, como o sorteio de um final de semana com acompanhante nos hotéis Mercure, sorteios de brindes oficiais da Lusa, promoções na Barbearia do Zé, além de desconto de 10% na compra da camisa oficial da Lusa para os torcedores que apresentarem o ingresso na Boutique. Outro atrativo confirmado é a presença de diversos Food  Trucks na quadra do clube.

O presidente da Lusa, João Rego, convoca os associados e insulanos a comparecerem no estádio para apoiar o time. 

— Precisamos do apoio da comunidade da Ilha do Governador e de todos os associados. Estamos desde a final da Copa Rio, em setembro, sem jogar na Ilha. Temos tudo para garantir vaga na próxima fase do campeonato. Venham torcer pelo time que representa a Ilha do Governador — conclamou o presidente, informando que a partida é no sábado, dia 17, às 15h, no Luso-Brasileiro, contra o Audax-SP. 




Veja Também

Leandro Azevedo quer uma Comissão de Frente que emocione na avenida - O professor de dança Leandro Azevedo de 36 anos, que há nove dirige a Academia de Dança Leandro Azevedo, no Village, é a grande novidade na União da Ilha. Ele foi confirmado como o novo coreógrafo para comandar a comissão de frente da escola.

Portuguesa divulga nomes dos atletas selecionados na peneira - Garotos de diversas idades realizam o sonho de iniciar carreira no futebol

Lusa efetiva Rogério Corrêa como novo técnico da equipe profissional - A diretoria da Portuguesa decidiu efetivar o auxiliar técnico Rogério Corrêa para comando da equipe na Copa Rio. Em sua segunda passagem pela Lusa. O novo treinador vai ter a oportunidade de atuar pela primeira vez na sua carreira como técnico profissional e terá como objetivo a conquista da competição que dará direito à Portuguesa de disputar a Copa do Brasil de 2019.

Estudantes treinam judô no 17º BPM - A equipe Mamede Júnior que vem se destacando no cenário nacional do judô, realiza há cerca de cinco anos um projeto de aulas gratuitas de judô, que começou no espaço da Escola Municipal Nelson Prudêncio na Vila Olímpica e agora foi transferido para o 17°BPM, onde acontecem os treinamentos as segundas e quartas, de 17h às 18h.

Buchecha faz show beneficente para os projetos da ONG Solidariedade - Com o apoio do empresário Jorge Stefano, a ONG da Solidariedade realizou, na noite da segunda feira, dia 16, um Festival Beneficente de Pizza na casa Chave Mágica, localizada no Recreio dos Bandeirantes.

Aulas de balé infantil na Joaniza realizam sonhos na comunidade - A Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, aA Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, a partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças. partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças.


Edição 1881
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras