Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Arraiá da Famig vai continuar durante todo o final de semana no Cocotá

16/06/2017 - noticias /Edição 1837
Com atrações para todas as idades, a tradicional festa junina organizada pela Federação das Associações de Moradores (Famig) promete animar mais um final de semana do público que gosta de festas caipiras.
 
Segundo o presidente da Famig, Gutemberg Mendes, um dos responsáveis pela realização do evento, o Arraiá no Aterro está na sua 18° edição, e cerca de cinco mil insulanos compareceram na festa cuja previsão é ter o dobro do público neste final de semana. O evento começa na quinta (15) e vai até domingo, sempre a partir das 18h.

— O Clima é perfeito para levar a família para se divertir. O clima é de alegria e tranquilidade com muita música tradicional junina. A Famig desde a sua fundação contribui para a realização de eventos culturais e todos insulanos são muito bem-vindos em nosso arraiá — disse Gutemberg Mendes, que também agradeceu o apoio dos barraqueiros que patrocinam o evento. 

São dezenas de barracas com variadas comidas típicas juninas, como o churrasquinho, milho, canjica, caldo verde e salgadinhos diversos, além de brinquedos para diversão da garotada. Mas as apresentações das tradicionais danças de quadrilhas são o ponto alto da festa e sempre muito aguardadas pela maioria do público. O apresentador Marcelo Romano comanda os shows que entre as diversas atrações conta também com J. Bosco e DJ's a festa toda. 

A insulana Maria Gonçalves, 60, moradora do Boogie Woogie curtiu o sábado animado no Cocotá e garante que voltará neste final de semana com os netos. “Tem várias opções de lazer para as crianças e gostei muito do clima junino, com pessoas caracterizadas de caipira e o ambiente tranquilo. Os organizadores estão de parabéns”.

O programa é ótimo para as famílias que podem se deliciar com as comidas típicas e os shows na ampla área em frente à Igreja de São Sebastião no Aterro do Cocotá. Informações: 2467-3502.




Veja Também

Leandro Azevedo quer uma Comissão de Frente que emocione na avenida - O professor de dança Leandro Azevedo de 36 anos, que há nove dirige a Academia de Dança Leandro Azevedo, no Village, é a grande novidade na União da Ilha. Ele foi confirmado como o novo coreógrafo para comandar a comissão de frente da escola.

Portuguesa divulga nomes dos atletas selecionados na peneira - Garotos de diversas idades realizam o sonho de iniciar carreira no futebol

Lusa efetiva Rogério Corrêa como novo técnico da equipe profissional - A diretoria da Portuguesa decidiu efetivar o auxiliar técnico Rogério Corrêa para comando da equipe na Copa Rio. Em sua segunda passagem pela Lusa. O novo treinador vai ter a oportunidade de atuar pela primeira vez na sua carreira como técnico profissional e terá como objetivo a conquista da competição que dará direito à Portuguesa de disputar a Copa do Brasil de 2019.

Estudantes treinam judô no 17º BPM - A equipe Mamede Júnior que vem se destacando no cenário nacional do judô, realiza há cerca de cinco anos um projeto de aulas gratuitas de judô, que começou no espaço da Escola Municipal Nelson Prudêncio na Vila Olímpica e agora foi transferido para o 17°BPM, onde acontecem os treinamentos as segundas e quartas, de 17h às 18h.

Buchecha faz show beneficente para os projetos da ONG Solidariedade - Com o apoio do empresário Jorge Stefano, a ONG da Solidariedade realizou, na noite da segunda feira, dia 16, um Festival Beneficente de Pizza na casa Chave Mágica, localizada no Recreio dos Bandeirantes.

Aulas de balé infantil na Joaniza realizam sonhos na comunidade - A Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, aA Igreja do Nazareno na Vila Joaniza abriu as portas para um projeto de balé infantil, cujo objetivo é levar a dança clássica como forma de cultura, lazer e educação à meninas, de 3 a 11 anos daquela comunidade. O projeto é gratuito e promove aulas todas às sextas-feiras, a partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças. partir das 18h e conta atualmente com a participação de 60 crianças.


Edição 1881
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras