Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Prefeito libera estádio da Lusa

09/06/2017 - noticias /Edição 1836
O prefeito Marcelo Crivella, acompanhado do secretário Índio da Costa (Urbanismo e Infraestrutura) e da subsecretária Patrícia Amorim (Esportes), participou de evento realizado na sexta (2), na sede da Portuguesa, quando foi assinado o documento que libera o estádio Luso-Brasileiro. As autoridades e a imprensa foram recebidas pelos presidentes João Rego da Portuguesa e Bandeira de Mello do Flamengo.

A inauguração oficial das reformas no estádio será na próxima quarta feira, dia 14, às 21h na partida entre Flamengo e Ponte Preta. 
Durante o evento para liberação das instalações, o prefeito Marcelo Crivella ressaltou os esforços dos dois clubes para erguer mais uma excelente arena esportiva no Rio de Janeiro.

— Saúdo o incansável Eduardo Bandeira de Mello e o cumprimento pelo belo estádio. Está um espetáculo. Parabéns à Portuguesa e aos moradores da Ilha — elogiou Crivella.

O presidente da Lusa, João Rego, disse que está satisfeito com a parceria com o Flamengo e que é importante também contar com o apoio da prefeitura e a presença do prefeito Crivella.

— Agradecemos ao Flamengo pelas reformas nas nossas instalações e obras no Luso-Brasileiro. Desejamos sorte ao time e que o esforço feito pela diretoria do rubro negro seja recompensada com muitas vitórias.

O presidente Bandeira de Mello agradeceu a colaboração da diretoria da Portuguesa pela parceria.

— Agradeço à Portuguesa, em especial ao presidente João Rego, porque a parceria com a Lusa nos permitirá realizar todos os jogos de mando de campo na
cidade do Rio de Janeiro, evitando as despesas dos deslocamentos para outras cidades e o desgaste físico dos atletas com as viagens.

Com as obras o estádio aumentou a capacidade para 20.500 torcedores e deverá sempre ser utilizado pelo time rubronegro na maioria dos jogos na cidade, caso a situação envolvendo o Maracanã não seja resolvida. 

O jogo de estreia da equipe da Lusa no novo estádio, será no sábado (17), contra o Audax-SP, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão da Série D.




Veja Também

Simpatia de Flora conquista o Cacuia - A insulana Flora Coelho Pereira, 30, é uma das figuras mais conhecidas do Cacuia. Aposentada por invalidez, ela passa os dias trabalhando com a venda de balas e doces para se sustentar. Ela supera diversas dificuldades e conta com apoio de amigos e familiares, além do trocado, que não se envergonha em pedir nas ruas do Cacuia.

Portuguesa enfrenta o Vasco domingo - Foi com garra e determinação que a equipe da Portuguesa entrou em campo para a primeira rodada da Taça Rio, na disputa do 2º turno do Campeonato Carioca. A Lusa bateu, sem dificuldades, o Volta Redonda por 2 a 0, na noite da segunda-feira (19), no estádio Raulino de Oliveira. Os gols foram marcados pelo meio-campo Romarinho, aos 25 minutos do segundo tempo, e aos 31’, o zagueiro Luan fez o segundo.

Paróquia sofre danos após o temporal - O temporal que atingiu a cidade do Rio de Janeiro, e prejudicou diversos bairros da Ilha do Governador, na quinta (15), trouxe sérios prejuízos a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Moneró. Fiéis estão se mobilizando para arrecadar recursos para a reconstrução das instalações da igreja que foram atingidas.

Operação conjunta acelera retirada de árvores caídas e galhos das ruas - Os trabalhos de desobstrução de calçadas, ruas e praças, que ainda têm troncos e galhos de árvores atrapalhando o trânsito de veículos e a circulação de pedestres em decorrência do temporal de quinta (15), receberam equipes de reforço. A operação de limpeza coordenada pela Superintendência da Ilha e XX Região Administrativa junto com a Comlurb, passou a contar com equipes de outros órgãos como a Conservação, Guarda Municipal e CET-Rio.

Temporal derrubou 255 árvores na Ilha - O temporal que derrubou dezenas de árvores e postes, na madrugada da quinta (15), ainda traz transtornos na região. Na quarta (21), diversos bairros ainda permaneciam com problemas no fornecimento de energia elétrica. A Light se tornou alvo de diversas críticas pela demora para reestabelecer a luz e pelos prejuízos causados a diversos moradores e comerciantes.

Portuguesa estreia na Taça Rio nesta segunda - Após 14 dias de intensos treinamentos, a Portuguesa volta a campo para a disputa da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, nesta segunda (19), às 19h30h, no Estádio Raulino Oliveira, contra o Volta Redonda.


Edição 1873
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras