Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Portuguesa terá esquema especial de trânsito para jogos do Flamengo

09/06/2017 - noticias /Edição 1836
A próxima quarta (14) marca a abertura do novo Estádio Luso-Brasileiro, após as obras de construção de novas arquibancadas, gramado, iluminação e toda estrutura operacional, como vestiários e banheiros. O primeiro jogo do rubro-negro na Ilha será às 21h, contra a Ponte Preta.

Para facilitar a logística e segurança dos moradores do entorno do estádio e o acesso dos torcedores nos dias de jogos, as autoridades vão deslocar contingentes de policiais militares e da guarda municipal, além de agentes da Seop e Cet-Rio, em número maior do que é utilizado normalmente nos jogos realizados do Maracanã.

No esquema preparado pelos órgãos de trânsito, para os dias de jogos, diversas ruas da Portuguesa terão o trânsito controlado para evitar problemas para quem mora na região. Os veículos dos moradores que receberam, na última semana, um adesivo especial poderão circular nas ruas que ficarão interditadas quatro horas antes do início das partidas. Nas duas horas que antecedem os jogos só será permitida a circulação de pedestres e não será permitida a circulação de nenhum veículo nas ruas mais próximas ao estádio. Os vendedores ambulantes não terão acesso às ruas fechadas.

Na segunda (12), às 18h, a CET-Rio irá realizar uma reunião na sede da Associação Atlética Portuguesa, com os moradores interessados em esclarecer dúvidas sobre o trânsito. 

O presidente do Flamengo, Bandeira de Mello, vive a expectativa da estreia na Ilha e torce para que tudo corra bem. ”Fizemos uma obra de razoável complexidade
na Ilha, com todo rigor técnico. O estádio está pronto e estrearemos dia 14, contra a Ponte Preta”. 

A entrada da torcida visitante será pela Rua Gustavo Augusto de Rezende, no setor Sul, já o acesso da torcida rubro-negra será pelas ruas Projetada e Haroldo Lobo para as arquibancadas dos setores norte, oeste e leste.

Segundo o superintendente Daniel Balbi todos os esforços estão sendo feitos para amenizar os impactos para os moradores da região. “Já fizemos diversas reuniões de planejamento com o Flamengo e diversos órgãos públicos para causar o menor transtorno possível para os moradores da Ilha, em especial aos da Portuguesa. Conseguimos atender praticamente todas as reivindicações dos moradores.”




Veja Também

Grafite homenageia Caio Granado - Com um grafite na Praia da Bica, feito pelo tatuador Emanuel Bilson, amigos e familiares pretendem manter viva a memória de Caio Granado, que há cerca de três meses sofreu um acidente fatal na Linha Vermelha.

Portuguesa joga sábado na Ilha - Dono da melhor campanha no Campeonato Brasileiro da Série D, com 10 pontos, o time da Lusa está de volta ao Estádio LusoBrasileiro neste sábado (17), com a missão de vencer e garantir de vez vaga para a próxima fase da competição nacional.

Portuguesa joga sábado na Ilha - Dono da melhor campanha no Campeonato Brasileiro da Série D, com 10 pontos, o time da Lusa está de volta ao Estádio LusoBrasileiro neste sábado (17), com a missão de vencer e garantir de vez vaga para a próxima fase da competição nacional.

Ciclistas fazem passeio contra dengue - A Associação de Ciclistas da Ilha - ACIG, em parceria com o Projeto Eliminar a Dengue: Desafio Brasil, da Fiocruz, realizou na manhã do último domingo (11), um evento ciclístico chamado de “Pedal Junino de Combate à Dengue” que saiu do Aterro do Cocotá e percorreu aproximadamente 20 quilômetros até Tubiacanga onde os participantes promoveram ações de conscientização do combate às arboviroses.

Martim Pescador e Cambaúba são os bicampeões do 3º Intercolegial - A Copa Intercolegial de Futsal já tem os campeões de 2017. Sob organização dos professores Luiz e Roger Ledo, as finais foram realizadas no sábado (10) no ginásio do Colégio Estadual Tia Lavôr e premiou os colégios campeões em seis categorias.

Arraiá da Famig vai continuar durante todo o final de semana no Cocotá - Com atrações para todas as idades, a tradicional festa junina organizada pela Federação das Associações de Moradores (Famig) promete animar mais um final de semana do público que gosta de festas caipiras.


Edição 1837
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras


 

Copyright© 2010 Ilha Notícias. Todos os Direito Reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.