Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Tratamento para cicatrizar feridas

09/06/2017 - noticias /Edição 1836
Pacientes que sofrem com feridas difíceis de serem cicatrizadas encontram solução no consultório do Dr. Marcus Vinícius de M. Pinto, Diretor Científico do Instituto Celulare. A equipe do instituto conta também com os doutores Carlos Eduardo Tenório da Veiga e Aline Ronis, especializados no tratamento de diversos tipos de lesões superficiais em tecido cutâneo ou mucoso, sobretudo em pacientes com diabetes, problemas vasculares e traumas.

Dr. Marcus é especialista no tratamento de úlceras traumáticas, varicosas, de pressão, isquêmicas, por vasculite e mistas, que são aquelas cujas combinações de fatores contribuem para o surgimento e manutenção das feridas. 

Uma das técnicas utilizadas no instituto para acelerar a cicatrização é o tratamento fototerapêutico, utilizado para curar diversos tipos de patologia, através de Laser ou LED e equipamentos de última geração, guiados por microscopia de superfície e vídeo. 

O Dr.Marcus é pós doutor pela New York University, doutor em Ciências Médicas, área de Concentração e Reabilitação pela UBA/UFRJ, com larga experiência no tratamento de pacientes portadores de úlceras na pele. A unidade sede do Instituto Celulari fica em Itaipava e, na Ilha, o consultoria é na Estrada do Galeão em frente ao Banco do Brasil, no Jardim Carioca. 

Mais informações sobre os tratamentos podem ser obtidos pelo telefone: 24 2222-7908 e 24 99929-0923. 




Veja Também

Sub-13 é campeã da Copa Zico - Após conquistar a Copa Rubro-Verde 2018, no último dia 7 de janeiro, na quarta (17), foi dia da equipe Sub-13 da Portuguesa conquistar o título da Copa Zico. Na final, a Lusa venceu o Boa Vista por 2 a 1, com gols marcados pelos zagueiros Kauan e Yago. A competição foi realizada no Centro de Fundação Zico (CFZ), na Barra da Tijuca.

Patin House será dia 3 com o Baile do Hawaii - A Patin House Retrô de fevereiro está imperdível. Para essa edição, a Portuguesa vai receber o Baile do Hawaii no sábado, dia 3, a partir das 21h. O público vai se divertir ao som da bateria da União da Ilha, Banda Cordão da Bola Preta, Copacabana Beat e muito mais. Os DJs Alexandre Sampaio e Márcio Maesse comandam a festa.

Portuguesa joga sábado na Ilha - Após o empate de 2 a 2 com o Botafogo na estreia do Campeonato Carioca, a Portuguesa encara seu próximo desafio neste sábado (20), contra o Madureira. A partida, válida pela 2ª rodada da Taça Guanabara, será na Ilha, no Estádio Luso -Brasileiro, às 16h00. As duas equipes estão no grupo C da competição, ao lado de Macaé, Boavista, Botafogo e Fluminense.

Colônia da Vila Olímpica reúne 400 crianças para atividades de lazer - A Colônia de Férias da Vila Olímpica faz sucesso entre o público infantil da Ilha que está em férias escolares. Totalmente gratuita, a colônia atende cerca de 400 crianças e adolescentes divididos em dois turnos e por faixas etárias.

37 blocos desfilam neste carnaval - A Riotur divulgou a lista oficial dos 37 blocos que vão desfilar este ano nas ruas da Ilha. O bloco “Os 20 de Ouro do Mestre Odilon, abre a temporada neste sábado, dia 20, e a concentração é na Estrada Rio Jequiá, próximo ao 17ºBPM, a partir das 16h.

Agenda dos Blocos - Dia 20/1 – Sábado Os “20” de Ouro do Mestre Odilon – concentração às 16h - Estrada Rio Jequiá (Necker Pinto) – Ribeira.


Edição 1868
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras